• Login
Card image cap
08
outubro

TRATE-SE COMO O AMOR DA SUA VIDA



Meus queridos amigos, nós os amamos muito;

Imagine que você está com o amor da sua vida, esteja você ou não. Pode ser um parceiro, uma criança, um animal de estimação querido ou qualquer pessoa - real ou imaginária - que você possa trazer à mente neste instante. Imagine agora como você trataria esse indivíduo. Como você os cumprimentaria todas as manhãs? O que você adoraria fazer por eles? Como você os encorajaria? Como você os acalmaria quando eles estivessem se sentindo para baixo?

Você pode se tratar assim?

Por apenas um dia imagine que você é o amor da sua vida. Levante-se e cumprimente-se como cumprimentaria alguém que você ama. Fale consigo mesmo o dia todo como falaria com quem você ama. Acalme-se quando estiver chateado ou deprimido, como acalmaria um ente querido ou um filho amado. Seja gentil com você mesmo. Faça por si mesmo as pequenas coisas que gostaria de fazer por outra pessoa.

Em vez de se concentrar no que os outros fariam por você, concentre-se no que você faria pelos outros e, em seguida, desafie-se a fazer isso por si mesmo. Todos os dias, desafie-se a fazer apenas uma coisa que você faria com facilidade e alegria por outra pessoa. Pode ser um elogio. Pode ser um bom prato para o seu café da manhã. Pode ser mimar-se um pouco, como se estivesse saindo para um encontro e quisesse estar no seu melhor. Pode ser sentar com um cobertor quente enrolado em volta de você enquanto você chora e dizer a si mesmo: “Tudo bem, querida. Deus te ama. Vai ficar bem."

Se vocês pudessem tratar a si mesmos por pelo menos uma hora como o amor de sua vida, então você - querida e amada alma Divina - estaria fazendo uma declaração vibracional para o universo que diz: “Eu sou digno de amor! Eu mereço ser tratado com bondade! Eu sou digno de respeito, carinho, mimos, calmante e edificante! Eu sou digno porque existo. ”

Suas palavras podem dizer isso agora. Você pode dizer com veemência: "É claro que sou digno!" e de fato concordamos! É você. Mas você acredita nisso? Você pode se tratar dessa maneira? Você pode se deleitar com a beleza de um elogio? Você pode fazer algo para sua própria alegria sem ter que compartilhar com outra pessoa? Claro, adoramos quando você compartilha sua alegria com os outros, mas para alguns de vocês, este exercício seria exatamente o que expandir o envelope de sua própria vibração de merecimento.

Queremos para você tudo o que você deseja para você. Estamos sempre mandando amor para você. Estamos sempre guiando você pelo caminho mais fácil e alegre. Estamos sempre acenando vibracionalmente em direção ao que você busca. Em uma vibração de amor a si mesmo e de se tratar com bondade, você nos ouvirá com mais clareza, acreditará que merece as oportunidades que surgirem em seu caminho e não perderá seu tempo com aqueles que o tratam mal. Você se sentirá bem demais para drenar o seu, ficando chateado.

Com apenas alguns dias tratando-se como o amor da sua vida, você começará a se sentir digno de mais amor. Você não teria que persegui-lo, exigi-lo ou merecê-lo. Você estaria se tratando da maneira como gostaria de ser tratado e receberia um eco mais gentil do mundo. Você não precisa defender seu direito de receber amor. Você não precisa exigir isso. Você não precisa merecê-lo. Você simplesmente precisa começar a amar a si mesmo com um pouco mais de consistência - sem culpa, sem critérios, sem qualquer razão, exceto por uma ... Você existe. Portanto, você é digno de amor ... começando com o seu.

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

- Os anjos

Copyright Ann Albers 2012 |Todos os direitos reservados.Tradução de Annah Ananda em 08.10.2021. Fonte: https://www.visionsofheaven.com/messages-from-the-angels/treat-yourself-like-the-love-of-your-life#




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar