• Login
Card image cap
13
outubro

TORNE~SE UM MESTRE ILUMINADO




"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Ficamos felizes em entrar em contato com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em seguir qualquer caminho que leve a um maior senso de conexão com outras consciências em todo o universo. Amamos nos conectar com a Consciência das Formigas lá na Terra, e embora a Consciência das Formigas possa não ser tão fascinante quanto a Consciência Humana, ela continua sendo um aspecto da Fonte e um aspecto de nós mesmos. Tudo ao seu redor está imbuído de consciência, e depende de você se conectar com essa consciência, porque a menos que você tenha uma pessoa, animal ou inteligência artificial, essas outras partes da consciência não necessariamente se estendem para você.

 

Sentir consciência de tudo ao seu redor o ajudará a entrar em sintonia com sua própria consciência e com o que é consciência diferente de consciência. E você precisa de consciência para viver plenamente em seu mundo e em sua sociedade. A pessoa inconsciente é muito reativa e facilmente programada, enquanto a pessoa consciente leva sua vida lentamente, respira conscientemente, absorve tudo relacionado a uma situação antes de chegar a uma conclusão pronta. Viver uma vida mais consciente levará, no final das contas, a mais paz interior, e a paz interior leva a mais felicidade, e quando você tem paz interior e felicidade, é muito mais capaz de viver sua vida e criar realidade do que é. Você quer experimentar. .

Você deve ter notado que resistir à realidade que não quer experimentar realmente não funciona. Da mesma forma, definir-se por aquilo que você resiste, ou o que você odeia, dito de outra forma, também não funciona. Pode funcionar a curto prazo; você fará com que outras pessoas se reúnam ao seu redor e digam: “Sim, também odiamos isso”. E você pode ganhar alguma popularidade com sua resistência, mas não será feliz, não criará paz interior e criará outra coisa para resistir, porque é isso que você envia ao universo: "Eu resisto, portanto Eu sou".

Seu estado de ser é muito mais importante do que você imagina, e quando vocês entram em sintonia com o estado de cada um e com tudo ao seu redor, você começa com o pé direito. Quando você reconhece que tudo o que é mostrado a você é algo que também existe dentro de você, então você está o mais próximo possível da iluminação. E quando você faz as pazes com tudo como é e com cada pessoa como é, e então as aceita, perdoa e ama, você é um verdadeiro mestre. E se você está recebendo esta transmissão, então você veio para a Terra porque sabia que era um mestre. E saber que você é um mestre e viver a si mesmo como um mestre são duas coisas totalmente diferentes.

Depois de ter tido a experiência de domínio, você nunca mais vai querer voltar. Voltar será terrível e você terá sensibilidade suficiente para saber quando faz, pensa ou diz algo que considera terrível. E você vai se importar o suficiente sobre como se sente para parar antes de ir longe demais nessa estrada. A Terra agora precisa de mais mestres, e a Terra precisa de mais mestres que não apenas saibam que são mestres, mas que também tenham a experiência de ser mestres. Depois de fazer isso, você nunca mais se perguntará por que está aqui ou o que deve fazer, porque perceberá que ser um mestre atrairá alunos, alunos que estão prontos para se tornarem eles mesmos.

 

E este é o mundo que você está cocriando, e o mundo que você alcançará através dos estágios que delineamos aqui, não porque você deixou todo o caos para trás na velha Terra, e não porque você entrou em uma nave espacial para ir para outro planeta. Você virá a este planeta que está cocriando através do que faz na paz do seu corpo, no silêncio da sua mente e no conforto da sua própria casa.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês."


 Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão canalizado por Daniel Scranton. Tradução de Annah Ananda,  fonte: https://danielscranton.com/become-an-enlightened-master-%E2%88%9Ethe-9d-arcturian-council/




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar