• Login
Card image cap
15
outubro

UM SALTO GIGANTESCO E MONUMENTAL PARA A HUMANIDADE - O CONSELHO ARCTURIANO 9D



Canalizado por Daniel Scranton

Traduzido por Leti Alba Luna

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados com a humanidade por causa dos monumentais saltos em sua evolução espiritual que estão prestes a dar.

Sabemos que muitos de vocês querem simplesmente chegar à linha de chegada o mais rápido possível. No entanto, quando se trata de crescimento espiritual e evolução, a alegria certamente reside na jornada, na caminhada; e vocês estão viajando cada vez mais alto e além, até atingirem um estado de consciência que os tornará alguém irreconhecível, até para vocês mesmos.

Esta é a medida do quanto você está se transformando; é por isso que tal mudança de consciência é tão importante e porque tantos estão falando sobre ela.

Todos vocês já tiveram inúmeras experiências aí na Terra, e não precisam mais continuar recriando as mesmas vivências, repetidamente, a menos que desejem reviver algum aspecto do acontecido.

É possível que no nível da alma você queira perdoar a pessoa que lhe roubou ou deseja reagir a determinada situação sem medo, ódio ou raiva. Quaisquer que tenham sido os motivos para que você tenha criado o que criou, você o fez conscientemente e com o propósito de crescimento. Experimentar esse crescimento é algo que você só pode fazer a partir da perspectiva em que se encontra agora, onde nem mesmo se lembra de ter desejado essa experiência. Em alguns casos, você não é capaz sequer de imaginar o porquê de ter desejado viver certas coisas.

Atualmente na Terra, vocês estão vivendo um momento em que se torna desnecessário o fazer, o agir, o pensar e até mesmo o falar. Mais do que nunca tais ações se tornam inúteis para sua vida; e a razão é que deixar ir, render-se, aceitar e até mesmo perdoar, não exigem nenhuma ação ou verbalização, na maioria dos casos.

Às vezes, há sim um pensamento envolvido, porém tal pensamento vem depois da aceitação. O pensamento afirma o que você já sentiu dentro de si mesmo. A esta altura, você entendeu que não há necessidade de resistir a nada, de negar sua realidade pessoal ou do mundo como ele é hoje, porque não é aí que está o seu poder.

Seu poder reside sempre em sua capacidade de vibrar alto, apesar de todas as condições desafiadoras. Essa é a jornada, e essa é a parte divertida: o divertido é reconhecer que você possui em seu interior este poder e que ele esteve dentro de você o tempo todo.

Usar esse poder traz um sentimento maravilhoso, libertador e que muitos em seu mundo já experimentaram. Isso significa que está em sua consciência coletiva. Você tem acesso a ele pois já existe um roteiro que outra pessoa criou. E assim, embora você esteja dando este salto gigantesco e monumental em sua própria evolução de consciência, você não é o primeiro a fazê-lo.

Isso torna as coisas mais fáceis para você, e mesmo assim é tão satisfatório como se fosse você o primeiro a fazê-lo e em toda a história da humanidade na Terra. Isso é o que queremos que você perceba.

O que estamos propondo a você é muito mais satisfatório do que reclamar de sua vida ou do mundo como ele é hoje em uma tentativa inútil de mudá-lo por meio da ação.

Você tem o poder dentro de si, e ele vem do seu pleno reconhecimento de que você não está apenas conectado à Fonte, ou de que a Fonte é uma parte de você, mas sim de que você É A FONTE.

E o que poderia ser mais fortalecedor e satisfatório do que saber a verdade suprema, e então, viver sua vida de acordo com ela?

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária 2.0 / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook

Fonte: danielscranton.com

0 Comentario(s)

Comentar