• Login
Card image cap
18
outubro

MENSAGENS DE GABRIEL - A LIBERAÇÃO DO MEDO É UM PEQUENO PREÇO A PAGAR PELO ÊXTASE DA FUSÃO TOTAL COM O DIVINO. Prática para liberação do medo.



Por Shanta Gabriel

Tradução: Leti Alba Luna

Querido,

Tendo chegado o momento, você quer tomar a decisão mais correta possível.

Você sabe que aquilo que decidir pautará o resto de sua existência, então, se preocupa e até se amedronta com o "e se".

A única maneira de você realmente tomar decisões que lhe servirão melhor agora e no futuro é toma-las a partir de um lugar de paz e calma interior. E isso significa estar em harmonia com seu Eu Superior.

É a partir desse lugar que você tomará decisões que visam o bem maior de todos os envolvidos. Quando você traz o medo para o seu processo de tomada de decisão, isso o limita, impedindo que a expansão total da Mente Divina trabalhe dentro de sua mente consciente. É essa fusão com Deus que permite que você se sinta livre, íntegro e aberto o suficiente para receber o que é certo e verdadeiro para sua vida neste momento.   

Não importa o quão difícil pareça, é muito importante que você aprenda a liberar o medo que restringe seu pensamento e ações. Aonde sua atenção vai, a energia flui. Quando você se concentra nos medos, nos problemas e nos "e se" de sua vida futura, essa energia concentrada amplia seu estado de medo. Ele se torna cada vez mais poderoso e pode até mesmo dominar o seu mundo - se você permitir. Em vez disso, coloque sua energia na criação desse maravilhoso estado de ser que melhor servirá a você.   

O primeiro passo para fazer isso é respirar profundamente e saber em seu coração que você está sendo divinamente guiado neste, e em todo e cada momento de sua vida.

A oração também é útil para ajustar sua atitude e abrir-se para a verdade: VOCÊ PODE DIZER: "ENTREGO ESSE MEDO A DEUS E PERMITO QUE A MENTE DIVINA TRABALHE EM TODAS AS MINHAS DECISÕES".

Mesmo que você ainda tenha a sensação de medo na boca do estômago, o simples ato de orar por liberação o iniciará no caminho para a ação e os pensamentos corretos que o abrirão para o seu bem mais elevado. No entanto, muitas vezes leva um pouco de tempo para o corpo físico acompanhar os processos mentais, por isso é importante dar a si mesmo tempo suficiente para chegar a um ponto de relaxamento e expansão antes de realmente tomar suas decisões.

 

PRÁTICA:

1)      Faça várias respirações relaxantes e equilibradas.

2)      Ao sentar-se neste momento de paz, permita que a respiração exalada caia pesadamente como uma pedra, abaixo de seus pés, nas profundezas da terra. Isso tirará a energia frenética de sua mente e lhe dará maior clareza. 

3)      Ao inspirar, veja-se expandindo com a pura luz de Deus. Veja isso clareando sua mente e acalmando seu coração enquanto você se conecta com sua natureza divina.

4)      Agora substitua os pensamentos de medo que permeiam sua consciência mundana com imagens do que você realmente deseja em sua vida pessoal e profissional - imagens de saúde radiante, harmonia nos relacionamentos, fluxo abundante de paz dentro de seu próprio coração. Permita que essas imagens do seu bem maior permeiem o seu ser.

5)      Em seguida, agradeça por recebê-los em sua vida.

 

Porque você foi treinado para ter medo e se preocupar, mesmo que não seja produtivo, é preciso prática para liberar o medo e se fundir com sua verdadeira natureza divina. Os Anjos estão aqui para ajudá-lo a fazer isso, envolvendo-o em asas de pura luz e guiando seu caminho para uma vida pacífica.

ENTÃO PERGUNTE E VOCÊ RECEBERÁ.

Permita-se estar aberto para a Bondade Divina dentro de todas as coisas, e seja receptivo a toda a beleza e verdade dentro e ao redor de você, para que este bem possa começar a se manifestar e trabalhar em todo o seu mundo. Se a generosidade do universo é o que você deseja em sua vida, tudo o que você precisa fazer é deixar de lado o medo que o limita e permitir que a graça de Deus trabalhe por você. Afinal:

“A LIBERAÇÃO DO MEDO É UM PEQUENO PREÇO A PAGAR PELO ÊXTASE DA FUSÃO TOTAL COM O DIVINO”.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária 2.0

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

Fonte:   shantagabriel.com

0 Comentario(s)

Comentar