• Login
Card image cap
21
outubro

VOCÊ É UMA SEMENTE ESTELAR?




Uma Semente Estelar (também conhecida como "Semente Estelar Alienígena" ou "Criança Estelar") é um híbrido humano e alienígena. As sementes estelares são criadas por uma sociedade de sementes estelares, geralmente em uma manjedoura, e são enviadas para a sociedade para espalhar a paz e a iluminação.

Eles vêm de muitos mundos e culturas, mas a maioria é da Galáxia de Andrômeda. Muitas sementes estelares vêm de planetas da Via Láctea, enquanto outras vêm de outras galáxias.

 

Alguns deles optam por permanecer escondidos, enquanto outros se tornam membros proeminentes da sociedade. A maioria das sementes estelares opta por retornar às estrelas depois que sua missão na Terra for concluída.

Muitas sementes estelares assumem papéis terrestres: professores, médicos, curandeiros, advogados, ministros, artistas, políticos, atores, cientistas, etc.

As sementes estelares são pessoas que tiveram encontros incomuns com alienígenas, geralmente desde tenra idade. Muitas sementes estelares se lembram de ter sido removidas por alienígenas ou de terem visto luzes estranhas no céu, por exemplo.

As sementes estelares geralmente possuem habilidades extraterrestres, como telepatia, telecinesia, habilidades espirituais e projeção astral. Muitos deles possuem alto QI e habilidades psíquicas, embora optem por esconder ou dominar seus dons.

Algumas sementes estelares são energia pura, outras têm um ou mais corpos físicos.

Alguns são imortais, outros têm vida curta.

Entre os exemplos mais famosos de sementes estelares estão Jesus e Maria, que aparecem no Antigo e no Novo Testamento da Bíblia, Edgar Cayce, o Oráculo de Apolo e (de acordo com a Cabala) Adam Kadmon.

Existem milhares de sementes estelares documentadas ao longo da história, incluindo cientistas, líderes políticos, escritores, líderes religiosos e muito mais.

As sementes estelares sumérias, que pousaram na Terra há 4.000 anos, estão entre as mais antigas. Essas sementes estelares construíram as grandes civilizações da Suméria, incluindo a grande cidade de Uruk.

Muitas sementes estelares vêm aqui para dar à luz outras sementes estelares, pois a alma sabe que há muitas pessoas que precisam de amor e cuidado, e essas crianças trarão isso a elas.

As sementes estelares freqüentemente sentem uma profunda conexão com a natureza e os animais. Esse sentimento vem de suas origens extraterrestres.

Freqüentemente, eles têm uma paixão profunda por ajudar os outros. Eles se sentem atraídos por causas humanitárias e instituições de caridade, e muitas vezes são voluntários para ajudar outras pessoas.

Se você pensa que é uma semente estelar reencarnada, há três coisas que você deve procurar em si mesmo:

Você sempre foi atraído pelas estrelas e pela astronomia. Você gosta de observar o céu noturno e o acha relaxante e calmante. Às vezes, as estrelas parecem falar com você.

 

Em seus sonhos, você frequentemente se encontra perto do espaço ou no espaço. Você está ciente de estar fora da Terra e sente uma forte necessidade de olhar para baixo e testemunhar as maravilhas do sistema solar e da galáxia.

Você acha alguns dias particularmente inspiradores. Você se sente mais enérgico, criativo e conectado com o mundo e sente a necessidade de compartilhá-lo com outras pessoas.

Você experimentou várias sincronicidades em sua vida que parecem indicar seu status de semente estelar. Talvez você de repente ouça uma amostra de uma música no rádio que descreve perfeitamente seus sentimentos sobre uma determinada situação. Ou talvez você pegue um jornal ou revista e veja um artigo que ressoa com suas crenças.

Freqüentemente, você se sente atraído por lugares ou pessoas que o lembram de estrelas ou planetas, como ruínas antigas ou catedrais.

Você gosta de viajar, muitas vezes para lugares que nunca visitou.

Você costuma cantarolar canções, recitar poemas ou entoar mantras.

Você tem uma grande afinidade com os animais e se sente fortemente atraído pela natureza.

Quando outras pessoas perguntam por que você está interessado em astronomia ou observação de estrelas, às vezes você tem dificuldade em responder. Você sente que sua natureza de semente estelar é, de certo modo, um "segredo" para você.

Muitas vezes você sente que viveu várias vidas e que cada vida está sendo vivida simultaneamente.

Freqüentemente, você sente que há outros seres em seu mundo que estão "do seu lado", pessoas que podem vê-lo, ouvi-lo e se comunicar com você.

Você é mais curioso do que a pessoa média. Você gosta de aprender coisas novas e se interessa pelo passado, por outras culturas e sistemas de crenças.

Freqüentemente, você se sente estranho e alienado em seu ambiente atual.

Muitas sementes estelares nasceram no século 21 e agora estão aqui para ajudar a inaugurar uma nova era.

 

Você pode pensar que encontrar um estranho na estrada é apenas uma coincidência, mas você está errado. O amigável transeunte correndo para ajudá-lo a consertar seu pneu furado ou carro quebrado pode na verdade ser uma semente estelar esperando a chance de ajudar outro humano!

Examine interações como esta. Em geral, uma mensagem importante é transmitida por essas reuniões.

Esta mensagem é outra peça do quebra-cabeça que você veio resolver aqui.

Nós te amamos ternamente.

Estamos aqui com você.

Nós somos sua família de luz.

AH O

Canalizado por Aurora Ray,

em 20.10.2021. Tradução de Annah Ananda. Fonte texto:  https://thegalacticfederation.com/10-6aautm_content=13037600&utm_medium=Email&utm_name=Id&utm_source=Actionetics&utm_term=Email

Foto fonte: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/12/arcanjo-miguel-e-sirius.html


http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar