• Login
Card image cap
24
outubro

LIBERTANDO-SE DA MATRIZ E MANIFESTANDO ∞ O CONSELHO ARCTURIANO 9°D




"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos perpetuamente gratos por nossa existência, por nossa capacidade de expandir e nos tornar mais da Fonte de Energia. Sabemos que é disso que se trata a nossa existência e, portanto, torna-se mais fácil experimentar isso. Na Terra, quando você começa a acreditar na ilusão, ou no que alguns passaram a se referir como  - a matriz -, você se esquece de que sua existência se trata de expandir para as mais novas criações da Fonte. E, claro, você também se esquece de que é a Fonte que está criando e experimentando simultaneamente.

Você tem a ideia disso em suas buscas para manifestar certas coisas, relacionamentos, experiências, dinheiro, empregos e assim por diante. Há tantas coisas que você poderia desejar manifestar que poderíamos continuar listando-as pelo resto desta transmissão e ainda não passaríamos por uma pequena porcentagem delas. Você pode ver o reino físico como uma representação do que está acontecendo no nível não físico. Você está criando dentro da ilusão, ou da matriz, se preferir, e então está permitindo que o que criou flua para você para que possa experimentá-lo.

E se você vê tudo como a Fonte, então se torna mais divertido. Agora, enquanto listávamos todas as várias coisas que você poderia desejar e então manifestar, o que fez dessa lista algo que poderia ser infinito é que você pode manifestar experiências, sentimentos, estados de ser; você pode manifestar bem-aventurança. Você pode manifestar o estado de unidade. Você pode manifestar o sentimento de amor infinito, e aqueles que já experimentaram tudo no reino físico que sempre desejaram experimentar, tendem a ir para os tipos não físicos de experiências, os estados de sentimento. Eles são muito mais infinitos em natureza do que o físico, que podem quebrar, se perder, ser roubados ou simplesmente não servir mais a você por algum motivo.

Talvez aquele gadget sofisticado que você tanto desejou cinco anos atrás esteja obsoleto, mas as experiências que você pode ter que não são físicas se atualizam, assim como seus telefones e outros dispositivos precisam de atualizações e precisam ser substituídos de vez em quando. E assim, a sensação de bem-aventurança que você experimentou ontem não é a mesma sensação de hoje, e é isso que torna a manifestação fora da matriz tão divertida. É por isso que as pessoas que passaram algum tempo desenvolvendo sua espiritualidade entendem que a ilusão deve ser transcendida até certo ponto. No final das contas, você ainda estará lá em um corpo físico e desejará ter certas experiências em vez de outras experiências, mas não se apegará a elas. Você não se sentirá um fracasso se não manifestar a casa dos seus sonhos no prazo que decidiu ser o mais apropriado.

Você pode perceber que até mesmo brincar dentro de uma matriz ilusória é divertido e tem o objetivo de estimular o crescimento espiritual dentro de você, ao invés de ser a medida pela qual você determina o quão bom você é, de uma forma ou de outra. Pense sobre os tipos de sentimentos e experiências que você deseja manifestar, em vez das coisas, e perceba que você tem acesso ao que não é físico agora, ao passo que algo físico pode levar de três a cinco dias para chegar pelo correio. E então saiba que nada está impedindo você de se libertar dessa assim chamada matriz. A única coisa que poderia te impedir é você.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.”


Conselho Arcturiano 9°D, canalizado por Daniel Scranton, fonte: https://danielscranton.com/breaking-free-from-the-matrix-manifesting-%e2%88%9ethe-9d-arcturian-council/ Tradução de Annah Ananda. 

http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar