• Login
Card image cap
25
outubro

ESTAMOS PRONTOS PARA O DIA DA LIBERDADE




------------------------

Queridos irmãos deste lindo planeta azul! SOU ANDROMEDIANO!

Tenho permissão para vir aqui de vez em quando, antes de mais nada para expressar minha gratidão; a gratidão por participar de todo esse processo; participar de cada vitória, de cada crescimento na evolução deste lindo planeta. Estamos prontos para ser os guardiões do universo, estamos sempre aqui, estamos sempre lá, estamos sempre onde é necessário que estejamos. Cada elemento do universo, por mais simples que seja (para que você se sinta inferior), tem sua própria função. Cada alma criada tem uma função; dependerá da evolução da alma para descobrir em seu caminho como realizá-lo.

Alguns nunca se lembram disso porque simplesmente se recusam a fazer parte de algo grande talvez, e são essas almas que são facilmente manipuladas por aqueles que os envolvem, mostrando-lhes algo aparentemente maravilhoso e que mais tarde descobrem ser uma grande armadilha. Agradeço muito a Deus Pai / Mãe por nunca ter esquecido minha função. Não posso confundir função e missão aqui: minha função é ser um guardião do universo, é ser uma alma que estará sempre pronta para trazer equilíbrio e trazer Luz, em todos os pontos do universo que dela necessitem.

 

Missões são aquelas que são colocadas ao longo do caminho. Não nascemos para um, nascemos para muitos. Portanto, minha alma tem navegado neste universo por eras de tempo, ainda cumprindo a função para a qual foi criada, ou seja, ser uma guardiã. Estar aqui em processo de ascensão a este planeta pode parecer algo que você não entende, algo que você pensa, por que lutar por quem você nem conhece? Por que se expor assim? E estou apenas dizendo que há um grande prazer em estar em uma missão, há uma imensa alegria em nossos corações em estar em uma missão.

Na maioria das vezes, somos vitoriosos. Por que na maioria das vezes e nem sempre? Existem missões e missões. As missões complexas, coordenadas pelos grandes Seres de Luz deste universo, são missões vitoriosas, nunca houve uma batalha perdida, pois esses seres são a própria expressão de Deus Pai / Mãe, e sabem exatamente como agir em cada ponto, em cada problema, para que a vitória seja certa. As missões em que não saímos vitoriosos são aquelas que não são coordenadas por esses seres. São missões decididas por nós mesmos, pelo nosso desejo de mudar algo. Formamos um grande grupo e vamos para a batalha. Mas não temos a sabedoria e perícia dos grandes Seres de Luz e às vezes não alcançamos a vitória.

Então, já estamos aqui há um tempo para você, para nós já faz um tempinho. O tempo linear do planeta Terra é muito diferente do tempo da Quinta Dimensão. Estamos aqui com muita alegria, com muita glória, pois mais uma vez saímos vitoriosos. Agora, gostaria de compartilhar com vocês nosso sentimento, o sentimento dos seres galácticos que estão aqui ao redor de seu planeta, operando neste grande processo.

Nunca houve um momento de arrependimento, mesmo nestas batalhas que se tornaram muito árduas, muito difíceis, longas e cansativas, nunca perdemos a esperança, nunca nos desanimamos. Porque a confiança nos grandes realizadores desse processo é tão grande que não nos permitimos pensar em nada além da Vitória, e é exatamente esse sentimento que inunda os corações e mentes de todos os que aqui estão. Isso provoca uma onda de alegria, de amor, que não pode ser quebrada, o que explica as tantas vitórias.

Então, hoje, o sentimento de dever cumprido, de missão cumprida, é quase 100%. Por que quase 100%? Porque há uma limpeza a ser feita. Quando estamos lidando com seres que você não vê, que estão camuflados em seu planeta, em dimensões diferentes da sua, é mais fácil para nós fazermos o nosso trabalho porque você não vê nada. Isso lhe causaria muita dor, muita apreensão e muito medo, pois as batalhas não têm sido fáceis.

Em nenhum momento falamos que as batalhas eram fáceis de vencer, mas você não viu nada e isso é ótimo porque não traz medo, não traz desconfiança. Eu diria que isso traz dúvidas, porque a gente fala e fala e fala e você não vê nada. Posso dizer que algumas batalhas foram além do seu planeta; eles foram acima e além no sentido de que reverberaram no mundo físico, mas você não percebeu, tudo parecia normal. Parecia outro fenômeno Gaia.

 

Então, hoje, o que falta 100% é limpar as cabeças físicas do planeta; é mais difícil porque muitos têm o poder, o poder de tomar decisões extremamente ruins em relação ao seu povo. Portanto, tudo deve ser feito com muito cuidado. Não estamos agindo nas sombras, tudo já foi colocado na mesa. Seus líderes sabem exatamente o que precisam fazer, têm um prazo para fazê-lo e sabem exatamente o que acontecerá se não cumprirem. E eles também sabem o que acontecerá se agirem de forma contrária ao que desejamos. Não que estejamos nas mãos de seus líderes, mas eles têm que dar o primeiro passo, não podemos fazer nada até que isso aconteça.

Não há como eles simplesmente ignorarem todo o processo. Eles sabem exatamente o que está acontecendo, todos os governantes deste planeta. Mas alguns acham que o tempo é infinito, que podem continuar agindo pelo tempo que quiserem; em outras palavras, eles pensam que são eles que estão conduzindo o barco e que estamos lá esperando por sua ação. Nós, os soldados deste grande processo, não sabemos as datas, mas os grandes líderes as conhecem; e há datas. Existem prazos para esses líderes, como nos jogos que você joga no planeta “pague para ver”. Só posso dizer que verão, porque nossos líderes não estão blefando, não estão mentindo, estão apenas aplicando o que já determinaram.

Em breve, muito em breve, você nos conhecerá. Seremos capazes de aparecer exatamente como somos. Existe uma infinidade de corpos, formas, cores e seres ao redor de seu planeta. E teremos o maior prazer e o maior orgulho em nos apresentar, com as nossas melhores roupas, como se fôssemos todos a uma grande festa. Digamos que nos convidemos uns aos outros, para a festa da libertação de seu planeta, e que todos estaremos lá. E nesse dia vocês nos ouvirão aplaudir, pois teremos o maior prazer em aplaudir por vocês, pois vocês serão um planeta liberado, nesse dia vocês terão posto fim a toda subjugação, controle ou manipulação de qualquer ser sobre vocês.

Nesse dia, poderemos gritar: Acabou! E vai começar uma nova etapa, uma etapa de abertura da consciência, do conhecimento, mas acima de tudo de muito trabalho. Você sujou demais este planeta e agora terá a missão de limpá-lo. Estaremos com você para ajudá-lo a limpá-lo, dando-lhe as ferramentas, as tecnologias para fazer isso, mas quem fará o trabalho é você. Cada um de vocês terá que pegar seus instrumentos, suas ferramentas e limpar o planeta, cada um em seu próprio ponto. E imagino que será um grande espetáculo ver todos vocês empenhados nesta purificação.

 

Gosto de vir aqui de vez em quando, como se fosse porta-voz dos soldados, daqueles que estão em combate. Não nos sentimos inferiores aos comandantes, esse sentimento não ressoa entre nós. Fazemos parte de tudo o que acontece. Nós e nossos comandantes estamos unidos, um pensamento, uma meta, um resultado. Portanto, temos uma voz, tudo o que precisamos é querer falar e ter alguém com quem falar; e já encontrei este caminho e adoro vir aqui. É como se todos nós, cada um de nós, enviasse um pedaço desta mensagem, e eu me reuni para falar com você.

Cumprimos mais uma missão, uma missão vitoriosa. É impossível dizer não, mesmo que não estejamos 100%. A vitória já foi conquistada. Resta muito pouco tempo antes do grito da liberdade final. E então, quando isso acontecer, será um grito unificado de todas as galácticas por seu planeta; e com certeza iremos aplaudir cada um de vocês.

Canalizado por Vania Rodrigues. Fonte: https://www.anjoseluz.com/post/andromedano-estamos-prontos-para-a-festa-da-liberdade           Tradução de Annah Ananda.   Foto fonte: www.messagescelestes.com




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar