• Login
Card image cap
28
outubro

SANANDA ~ INSISTAM EM NOS CONHECER




Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


Mais uma vez, declaro que estar aqui é um motivo de muita alegria, de muita luz para minha alma. Tudo está dentro do previsto. O momento das revelações se aproxima a passos largos. Estejam prontos meus irmãos; estejam o mais equilibrados possível. 


Coloquem-se em suas proteções, vistam suas armaduras, tenham seus mestres a sua volta. Não será um momento, será apenas o início de um novo tempo; o início de uma Nova Era, onde cairão dogmas, cairão declarações, cairão supostas verdades; e as máscaras, todas sem exceção, cairão definitivamente.


Vocês imaginam, às vezes até criam o que virá, mas objetivamente vocês não têm ideia do que virá pela frente. É preciso que cada alma, cada mente, esteja totalmente conectada com a Luz da forma que melhor lhe convier. É como se vocês estivessem hoje, cada um, construído um quarto seguro, um quarto indestrutível, onde nem o vento, nem a água, nem o fogo, nem os movimentos da Terra serão capazes de destruí-lo. E o que é este quarto? São as suas proteções dos Seres de Luz; eles criam este quarto para vocês. 


Dentro dele nada os atingirá.

O grande propósito que temos feito todo este tempo é ensiná-los a criar este ambiente, é ensiná-los a nos ter à sua volta, mas infelizmente muitos de vocês ainda não o fizeram. Muitos de vocês apenas entendem que bastará na hora da aflição nos chamar e estaremos à volta. Então vou expor uma parábola. 


Uma casa no campo, um homem ouve o latido de um cão. É um latido sofrido, um latido de dor. Este homem cujo coração é imenso, passa dias, dias, e dias procurando este animal, seguindo intuitivamente o som dos latidos de dor. Pelo seu coração amoroso, pelo seu gesto, ele encontra o animal. Este está ferido, faminto, quase à morte. E este homem de coração puro liberta o animal da armadilha e o leva para a sua casa. Cuida, o alimenta, e em poucos dias o animal está de pé correndo atrás dele com muita alegria.


Qual a moral desta parábola? O que fez o homem encontrar o animal ferido? Simplesmente o seu coração; o amor que ele depositou por aquele estranho animal que ele nem conhecia, o amor de querer salvá-lo, de querer ajudá-lo, o levou até aquele animal. Neste momento explico a vocês o que houve. Aquele animal pediu ajuda; não sabia se ela viria ou não, mas mesmo doente, mesmo machucado, quase a morte, ele teve forças de latir, latir, latir, porque existia uma esperança de que alguém o ajudaria; ele confiou e da mesma forma aquele homem cujo amor no seu coração era imenso encontrou aquele animal foi levado até ele. Através de uma conexão de amor que foi criada entre aquele animal e aquele homem. O animal pediu ajuda e esta ajuda foi encontrada no coração de um bom homem.


Qual a diferença entre vocês no momento do desespero suplicarem por ajuda? Nenhuma. A situação apenas seria diferente no fato de que vocês estariam suplicando aos seres de luz e não à um humano. Então vos digo que se esta súplica tiver muita fé, tiver muita crença de que você será ajudado, estaremos ali perfeitamente, e seremos aquele quarto indestrutível à sua volta. Agora não basta apenas gritar, não basta apenas suplicar, é preciso que haja a confiança e a certeza de que estaremos ali.

Então muitos de vocês não criam esta confiança, acham que no momento do desespero basta gritar e estaremos ali. Não estou dizendo que o abandonaremos, mas tudo é proporcional à sua fé, é proporcional à sua confiança, e não apenas ao ego de se sentir que está ameaçado e pedir ajuda. Eu faço uma pergunta: Quantos de vocês continuam insistindo em saber quem são seus mestres? A grande maioria responderá: “Ah, eu já tentei várias vezes e desisti”. É exatamente isso que vocês fazem vocês; não têm persistência e não confiam que conseguirão. Então nunca conseguem e o pior desistem.


Aí lá na frente quando tudo acontecer vocês se acharam no direito de ter a nossa ajuda imediatamente, porque não foi culpa sua não ter conseguido saber quem éramos; era muito difícil para você. Mas você quer a ajuda. Existe uma diferença em você confiar e saber que tudo vai sair do jeito certo, e você pedir ajuda apenas para se salvar. A diferença é enorme vista pelo nosso lado. Então eu digo à cada um de vocês, que este quarto indestrutível, como se fosse uma pequena embarcação, uma arca, como vocês queiram; ela é facílima de ser criada, basta que vocês confiem, basta que vocês se entreguem à nossa proteção, e aí não importa o que irá acontecer que você sabe que estaremos ali.


Então volto a repetir: A nossa proteção é proporcional ao tamanho da sua crença, ao tamanho da sua fé. Então se a sua crença e a sua fé são imensas como que você não consegue chegar até nós? Se você acredita que nós estamos à sua volta, por que você não consegue nos ouvir, nos ver, no sentir? E aí com certeza vocês terão inúmeras respostas a dar. Começar, não conseguir e desistir, é fácil para vocês; persistir é algo muito pouco usado. Então apenas digo, não nos busquem apenas no sentido da salvação, porque demoraremos a chegar; chegaremos, mas não tão rápido quanto aquele que formou aquele quarto. Para este praticamente será imediato, mas você terá que esperar um pouco - o que estará nos chamando apenas para se salvar, não porque confia em nós, porque se confiasse estaria naquele quarto.


Então digo à cada um de vocês: Ainda há tempo, mas não deixem muito para frente, porque o tempo está andando rápido e o momento se aproxima a passos largos. Ou vocês estarão dentro dos seus quartos seguros protegidos por nós, ou vocês estarão um bom tempo à deriva até que apareçamos. Não, isto não é castigo, isto é o resultado da sua fé, da sua confiança, da sua crença, porque quem efetivamente confia em nós, nos vê, nos sente, nos ouve. Aqueles que não conseguem, busquem dentro dos seus corações como que você está fazendo esta busca? Por que você está fazendo essa busca: apenas para se salvar ou porque confia em nós e entrega a nós o seu caminho?

Responda à essa pergunta, e você entenderá imediatamente porque você não consegue ter o contato conosco. Este contato tem que vir do amor, tem que vir da confiança e da fé, independente do que irá acontecer. Mesmo que você saiba que algo de ruim lhe acontecerá amanhã, você confia em seus mestres e sabe que o que acontecer é porque tinha que acontecer; e você está totalmente confiante que os seus mestres fizeram o que foi possível ser feito, porque aquilo estava no seu caminho.


Então deixo aqui este momento de reflexão para cada um de vocês: Como que vocês nos buscam, com que intuito? Se salvar apenas? Esta não é a resposta, porque quem nos busca com coração, com amor, independente do que virá, nos encontra. Porque sabemos responder exatamente à cada um de vocês; e se não respondemos é porque vocês não nos chamaram na forma correta que é pelo amor incondicional; não pela sua própria salvação.



Canalizado por Vânia Rodrigues em 25.10.2021. Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com.   Fonte:https://www.anjoseluz.com/post/sananda-insistam-em-nos-conhecer. Foto-fonte: www.messagescelestes.com



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar