• Login
Card image cap
03
novembro

SURGINDO OS NOVOS HARMÔNICOS




Olá, Divinos,

Somos nós, os Dragões Galácticos. É maravilhoso para nós ter a oportunidade de estar aqui com você. Nós os vemos energeticamente, sempre, e queremos refletir de volta para vocês que vemos alterações em seu campo de energia depois que vocês se concentram na exploração interna e na conexão com vocês mais vastos. Quando você participa da vida dessas maneiras, o que percebemos é mais espaço .

Há mais espaço em seu campo e também alguns aspectos do que talvez você chamaria de refinamento. 

Uma das coisas que queremos apontar a você sobre o que estamos percebendo em sua energia agora é que você não precisa fazer nada em particular, quando se conecta a você mais vasto, para que isso aconteça. É a própria conexão que possibilita essa mudança. 

É o resultado de ser diferente em sua encarnação - passar o tempo sendo de uma maneira diferente. Viver e focar de maneira que reconheça a verdade do seu ser, a Unidade que É. A verdade. Sendo verdade.

Queremos que você comece a considerar que facilidade e graça ... e uma evolução sem esforço estão disponíveis em suas vidas. E tudo acontece através de você, em seu eu encarnado, usando o livre arbítrio para se concentrar de maneiras que abram e expandam seu relacionamento com o Infinito e em que você abraça quem você realmente é.

Nós convidamos você a perceber - quanto mais você é, ou vive conscientemente, multidimensionalmente, e convidar tudo o que você é, está aberto para Tudo Que É ... 

Mais frequentemente ... E abertamente. Quanto mais você capacita a evolução da consciência. Evolução da forma, para acomodar a consciência expandida.

Fazendo isso, você aumenta gradualmente sua capacidade de permanecer nesse estado de consciência por mais tempo e com mais frequência. Ao fazer isso, você notará que sua vida se torna cada vez mais espaçosa e há uma sensação de naturalidade e facilidade. 

Ser quem você realmente é, que é um campo eterno de consciência, focado multidimensionalmente em uma forma humana ... Estar desperto para quem você realmente é, ciente de quem você realmente é, e cada vez mais trazendo esse foco para o ser uma e outra vez. Esta é uma maneira poderosa de fortalecer sua evolução consciente e a evolução de sua consciência!

Isso é viver uma vida além da separação. Esta é uma prática vivificante, transformadora, sim, e também? Totalmente natural.

O modo como você participa afeta o que você experimenta. O que você percebe, sim, mas viver a Unidade? Isso é maior do que as manifestações do mundo material. Que são temporários e simplesmente expressões de quem você é. O que estamos falando aqui é a evolução do seu ser - sua consciência - aqui, como você está aqui. Como o ser humano está presente. 

Esta abertura interior e convidando a unidade mais vasta, e tudo o que você é, a fluir  através de você. Desinibido. Este é o caminho a seguir ...

Expandindo, elevando, ascendendo gradualmente para formas mais completas e expandidas de consciência. Formas superiores de energia como estrutura. Este é o evento principal aqui . E sua alma sabe fazer isso! 

Então você, abrindo-se para tudo o que você é, torna essa transformação possível.

Você o capacita a seguir em frente, a continuar a gradualmente e graciosamente mudar para novas expressões de vida, através de você. Estes são os novos harmônicos de consciência sobre os quais o Arcanjo Miguel e o Conselho de Luz Radiante falaram, no primeiro Soar Fest. O primeiro evento que Ailia criou quando ela entrou neste corpo na primavera de 2013. 

Aquele primeiro Soar Fest foi sobre esses novos harmônicos, e aqui estamos nós, oito anos depois, nos referindo a isso novamente, e também - Não é divertido pensar no passado e perceber como vocês estão diferentes agora?

Vocês não estão muito mais cientes agora de que a evolução da consciência ou Ascensão ou a mudança ou como quiserem chamar esta experiência acontecendo neste campo planetário, em cada um de vocês, é muito mais sobre entrar totalmente em sua  humanidade? Abraçando sua humanidade?

A ascensão é realmente sobre o cumprimento dos potenciais de encarnação . 

Deixando-se ser quem você é. Totalidade.

Trata-se de expandir as energias na forma como vocês transmitem e se expressam por meio de seus corpos, por meio de sua humanidade, por meio de sua identidade pessoal única aqui. E também se trata de permitir todas as coisas que são diferentes em você, exclusivamente você, algumas das quais você costumava pensar como imperfeições. E cada vez mais vemos na humanidade um abraço da diversidade, isto é! Há cada vez menos a sensação de que você precisa rejeitar de alguma forma partes de sua experiência ou livrar-se delas. Há muito mais aceitação. Há perspectivas muito mais abertas, precisas e expansivas sobre o que pode ser apreciado. Amar é mais fácil. Amar a si mesmo, amar os outros.

E existe também um profundo conhecimento de que o que é verdade para você é apenas o caminho para você .

E à medida que você mais e mais, abraça tudo - tudo o que você experimenta. Deixando fluir. Aprender como se permitir fluir em sua vida. Aprender como deixar as situações irem e virem. Aprender a sentir seus sentimentos e deixá-los ir e vir. Aprendendo a não resistir à energia que sobe dentro de você e emana de você. Saber que você pode senti-lo como movimento e aumentar e diminuir como fluxo e refluxo e escolher o que está fluindo e liberado e o que está fluindo e é expresso.

Você escolhe. Você sabe.

Aprendendo mais e mais como se dar a liberdade de ser você mesmo aqui e se expressar com autenticidade. Você se sente cada vez mais livre e cada vez mais centrado e feliz. Porque esse jeito de ser é o que importa mesmo.

O único ideal que sugerimos que qualquer um de vocês mantenha para suas vidas é ser a plenitude do seu ser! Permitindo que tudo o que você é flua para dentro de você e o preencha. Uma e outra vez. Considere isto. Aberto para isso. Convide! Renda-se a ele mesmo ...

Cada vez mais vocês trabalhando desta forma com sua energia, atenção, vida, foco, estão se sentindo cada vez mais capazes de estar em ressonância contínua com quem vocês realmente são - vivendo sua verdade. Este é o evento principal.

Sim! E é também como você contribui com o mundo de maneiras que só você pode - do seu jeito ... e o seu jeito é o jeito perfeito!

Para você. Sempre! Nunca há necessidade de se tornar alguém que não seja você. Apesar da frequência com que as pessoas dizem umas às outras para fazer isso, apesar da frequência com que as pessoas aprenderam a fazer isso. E apesar de quantas vezes você pode tentar fazer isso, realmente nunca funciona. É impossível sustentar algo que está em desacordo com o seu verdadeiro eu; ele simplesmente desmoronará. 

Mas o que é verdade! O que é verdade é estável. É confiável. É consistente. É uniforme, muito suave e gentil dentro de você e, no entanto, é tão estável que contém uma força tremenda. Também é temporário, mas tem um fluxo natural, um arco e possibilidades de se desdobrar e você sentirá a energia dele conforme se desenrola e saberá como lidar com ele. Você pode sentir o que é verdadeiro dentro de você e se alinhar com isso e se fundir com isso e fluir com isso, dançar com isso. Isso é alegre e é realmente VIVER!

E se você permitir que - o que é verdade, o que é conhecido dentro de você, seja o que você sintoniza, o que você orienta, então a verdade do seu ser brilhará de dentro de você e inspirará e solicitará a expressão de você. 

Tudo o que você é, a energia que é a sua essência, ela quer se mover, quer fluir, quer ser expressa e elaborada em forma. Ele quer emanar e estar aqui em uma expressão sempre em expansão. Emanando de você, sim, mas também sendo expressado por você e sendo criativo; trazendo novas formas de seres. 

É para isso que você veio aqui, para ser você, para contribuir, para fazer a diferença e para trazer à tona uma expressão harmônica diferente do seu ser. Para trazer a luz dentro de você e novas formas de ser e expressão ... Para permitir que sua consciência se preencha e se torne uma emanação pura do espírito como você. 

Lindos seres, vocês não têm ideia de quão gloriosa a música da sua alma, a harmonia de vocês, realmente são. É tão requintado e tão significativo, mas cada um de vocês está cada vez mais ciente da beleza do mundo. 

Cada um de vocês têm, em si mesmo, arranjos harmônicos belos e importantes na base de seu ser. Harmônicos que sintonizam a energia ao seu redor de maneiras significativas e encorajadoras. Energias que fazem parte de quem você é, que complementam, catalisam, acalmam e animam o mundo. Essa expansão e liberdade adicionais de maneiras que são edificantes e muito bem-vindas.

Vocês, grandes seres de luz, vieram aqui para brilhar e serem os verdadeiros eus da sua árvore para recuperar sua conexão interna com tudo o que existe e permitir que os potenciais emergentes da vida fluam através de vocês para a forma, para a sua encarnação, abrindo a sua consciência, elevando seu campo .. 

E evoluir sua forma física nas formas de outra vida aqui, de modo que a consciência superior se torne a norma. 

E você está falando energeticamente, sempre cantando como será para nós, harmonicamente ... para o ar, as árvores, o céu, o solo, para os animais e as pessoas ao seu redor. 

Há uma conversa emanando energia que está constantemente acontecendo e você não é o único cantando. Nós vemos tudo isso e sentimos que energeticamente é uma música incrível. E você só precisa cultivar sua ressonância com o verdadeiro eu, o você real, o divino interior, para produzir as emanações harmoniosas mais requintadas de seu ser. 

Apenas sendo você mesmo da maneira que lhe parecer natural. 

E quanto mais você é, quem você é naturalmente, facilmente e confortavelmente, mais radiante você é . Seu próprio ser é feito de luz radiante! Quanto mais alinhado você está com tudo o que você é? Quanto mais você vai ver a vida pelos olhos de tudo o que você é, reconhecendo assim a beleza da vida. Permitindo que você esteja em sua humanidade, que você naturalmente pretende ser como um ser humano: um amante.

Amante do que é, amante de tudo o que existe, amante de tudo o que você encontra e vivencia. Amar é natural para o ser humano, quando está à vontade, quando é ele mesmo. 

Pois, nesse estado de consciência, você está relaxado, em paz. Você está fazendo o que é natural, confortável e verdadeiro para você. E então se você adicionar a esta multidimensionalidade consciente? Ter consciência da vastidão de tudo?

Então, tudo que você conhece, vê, experimenta e encontra se torna simplesmente outra versão da Unidade que é você. 

E no começo isso pode ser um tanto conceitual, mas cada vez mais será algo muito real para você. Isso é bastante deslumbrante e comovente. A incrível diversidade se torna muito bonita. 

Hoje, conforme você se move ao longo do dia, tanto quanto você pode, lembre-se! Lembre-se de quem você realmente é. Reserve um tempo para se nutrir e se conectar profundamente com sua conexão interior, com tudo o que você é - o Eu Divino e com toda a Vida, com Tudo O Que É. 

Convide, de tudo o que você é, sua capacidade expandida de ver a vida como ela realmente é: inteira e sempre em expansão. 

Esta é a ordem divina na expressão, desdobrando-se dinamicamente e disponível para ser percebida por você. 

Nós te amamos muito. 

Estamos completos.

Nós somos os Dragões Galácticos com o Arcanjo Miguel e o Conselho de Luz Radiante.

Postada terça-feira | 19 de outubro de 2021 | Copyright © AILIA MIRA MEDIA • Todos os direitos reservados. Fonte: https://expectwonderful.com/blog/new-harmonics-emerging Tradução de Annah Ananda.



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar