• Login
Card image cap
05
novembro

FECHAR OU ABRIR CAMINHOS




Amados!


O Ciclo da Dualidade neste Planeta está chegando ao seu final. Não importa o que você pensa ou deixa de pensar; não importa se você acredita ou não; não importa se você quer ou não fazer as mudanças necessárias agora; o que de fato importa é ao menos entender, que tudo segue um Plano Maior que rege os mundos, e nada e ninguém pode mudar isso. 


O Plano Divino para o Planeta Terra vai se cumprir conforme os seus desígnios. E não foi por falta de avisos que alguém poderá argumentar que não sabia de nada. Cerca de 100 gerações se passaram desde que o próprio Sananda se fez o Cristo Planetário, encarnando entre os humanos a fim de anunciar o Final deste Ciclo. Ele é o Governador deste Planeta pois toda a Galáxia é uma criação sua. 


A dualidade foi o eixo central dos ensinamentos nesta Escola de almas. Já escrevi aqui tantas vezes sobre a sua finalidade, e como uma Super Alma se desfragmenta, pra que um Fractal seu venha colher o aprendizado, que depois será integrado à sua versão mais elevada no momento da ascensão. 


As polaridades são os extremos dentro de cada situação; de cada ação; de cada decisão e de cada escolha feita por cada um dos encarnados. Cada ação sempre gera uma reação. E isso é o princípio de todo o aprendizado nesta escola. Não há erro pois em todas as possibilidades, sempre há um resultado que leva ao aprendizado. 


O segredo desta incrível escola terrana, é encontrar a chave da ascensão. Ela só pode ser encontrada quando a consciência estiver de fato alargada o suficiente, para entender cada lição apresentada durante as sucessivas encarnações. 


O Ciclo se fecha nos tempos atuais. A passagem para uma Dimensão mais elevada, só é permitida para as almas que entenderam cada lição dentro do extenso currículo pré determinado. Não haverá uma única alma que possa dizer que não teve oportunidades. Em cada encarnação, novos planos de alma sempre foram permitidos, a fim de que todas as possibilidades pudessem ser experienciadas.


A dualidade sempre respeitou o livre arbítrio de cada alma. Nada e ninguém teve ou tem poder para anular esse poder individual. Certo que tentações ardilosas sempre estiveram no caminho de cada um. E aqui também sempre esteve a liberdade da livre escolha, ou seja, do livre arbítrio de cada um. 


Alegar que os escuros nos obrigaram a qualquer ato ou ação, é uma desculpa pueril para se eximir das responsabilidades. Trilhar o caminho do bem comum, sempre exigiu esforços e dedeicação extrema. Já as facilidades dos desvios da retidão, sempre foram guloseimas oferecidas em cada esquina. 


"A cada um, segundo as suas obras". Quando o Cristo Jesus proferiu esta frase, Ele também quiz dizer que é dado a cada um, de acordo com as suas escolhas, ou com o seu merecimento. Isso derruba por terra qualquer tentativa de se eximir das más escolhas individuais.  


Neste tempo final do Velho Ciclo de Expiações e Provas, não haverá nenhum Juíz para te julgar. Haverá apenas um encontro de você com você mesmo. A tua consciência será a senha que abrirá o Portal da Quinta Dimensão. Ela vai erguer os véus que a embotaram por todos esses milênios, e por algum tempo, não muito tempo, você irá lembrar do teu extenso currículo. Lembrará de cada ato ou ação não somente desta atual existência, mas de todas as vidas passadas.


Será nesta hora que a tua consciência te dirá: APROVADO! ou então, REPROVADO! Neste exato momento, você estará só! Ninguém irá te condenar e tampouco te condecorar. Mas você sentirá que tudo está de fato consumado. É O FIM DE UM TEMPO! E SERÁ O INÍCIO DE UM NOVO CICLO.


Para aqueles que têm a missão cumprida, uma Nova Era se descortinará. Com certeza, a alegria será inimaginável para qualquer consciência que viva na Terceira Dimensão. O Salto Quântico será um verdadeiro êxtase.


Já para os que não completaram o aprendizado, uma dor lancinante se apossará dessa alma, fazendo crer que um fogo intenso e sem fim, consumirá as suas entranhas, e o desespero do fracasso tomará conta da consciência culpada. "E haverá choro e ranger de dentes". Então, esse é de fato o momento previsto pela parábola do Cristo Jesus. 


Em alguns textos anteriores foi mencionado que ninguém será desamparado. Passado um determinado tempo que parecerá eterno, cada alma réproba será amparada no amor crístico. Entidades físicas e não físicas estarão no auxílio, amparando, consolando e esclarecendo a fim de que possam seguir em outras escolas similares. O amor do Pai/Mãe Criador é de uma frequência tão elevada, que nenhum ser ainda encarnado neste momento pode compreender. Ninguém nunca, jamais é desamparado!


Mas o momento atual é de escolhas ainda possíveis. Se antes existiam muitos caminhos dentro das possibilidades, agora só há duas alternativas: FECHAR OU ABRIR UM CAMINHO.

Todos os caminhos se afunilaram em somente um. Esse UM CAMINHO levará à ascensão das almas da Terra. 


Se você abrir esse caminho, estará habilitado para a Quinta Dimensão, ou seja, um Mundo de Regeneração. Sairá definitivamente do atual Mundo de Provas e Expiações. 

Já se você fechar esse caminho, a escolha feita determinará o exílio da Terra. Lembre-se que nada e ninguém vai decir por você. Essa foi a garantia que tivemos ainda antes de aceitar o ingresso nesta Escola.


Ao escolher o caminho onde impera o amor incondicional, a compaixão e o respeito a tudo e todos, com certeza o destino será a Nova Terra. A cooperação, o auxílio, o compromisso sempre voltado ao bem, as intenções limpas e puras, a empatia e a preocupação com os demais seres sencientes, será a esteira que conduzirá ao Portal 5D.


Já a competição, a crítica destrutiva, o interesse pessoal acima de tudo, a ganância. o controle, o poder como único objetivo, a maledicência, a mentira, o engano, a má intenção, e todos os predicados de baixa frequência, certamente serão ações que colocarão verdadeiros cadeados no Portão que adentra a Quinta Dimensão. 


Abrir ou fechar o caminho da ascensão da tua alma, é uma decisão muito pessoal e individual. Por ora, ainda há um certo tempo, mas ele se esgota rapidamente. Após o soar das trombetas, nada mais poderá ser feito, e muito menos decidido. Mas não faltaram e ainda não faltam avisos. Já se passaram dois milênios, e dentro desses 20 Séculos, cada um teve em média 20 reencarnações. Portanto, ninguém poderá alegar ignorância. Procure a chave do portão 5D enquanto ainda há tempo!


Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!


Canalizado por Vital Frosi. Fonte: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10208933886780396&id=1712540583 |Postado por Annah Ananda.



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar