• Login
Card image cap
07
novembro

MARIA - NÃO JULGUEM AS ESCOLHAS DE NINGUÉM




Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU MARIA!


É com muita alegria que percebo tantos corações iluminados. É com muita alegria que vejo meus filhos e filhas preparados, prontos, para esta caminhada da ascensão. Quisera que eu pudesse ver o brilho dos seus corações, agora, em todos os seus irmãos da Terra. Mas cada alma tem o seu caminho, tem a sua escolha. 


Apenas não as abandono, envolvo cada uma no meu manto de amor, para que elas continuem a estrada da Terceira Dimensão, mas com uma semente em seus corações, para ao chegarem das novas moradas esta semente brote e elas possam ter a certeza do meu amor por cada uma delas.


Não é um espetáculo que nos faça felizes, ver as almas escolhendo a não evolução. Dói os nossos corações, não a dor física, mas causa tristeza pois gostaríamos que todas as almas pudessem viver o esplendor do amor incondicional. 


Cada um de vocês que se permite viver este momento, que se permite acreditar, confiar, viver intensamente, cada passo desta caminhada, é como se uma estrela a mais brilhasse no céu do universo.


Vocês não têm ideia do número de seres que emanam energia e amor para este planeta. Vocês são bilhões; o número, não é menor que este, pelo contrário, poderíamos dizer que para casa habitante deste planeta tem quase cinco Seres de Luz emanando amor, emanando paz, emanando todos os sentimentos possíveis para que cada alma possa evoluir. Ninguém está só no universo. Somos uma grande família, e quando alguém pede ajuda, muitos correm para acudir, e principalmente nestes momentos tantas mudanças se fazem necessárias; assim,  mais seres se apresentam, porque muitos já passaram pelo que vocês estão passando. E sabem exatamente a caminhada que fizeram, e podem compreender o que vocês estão passando.


Então meus filhos e filhas, por mais que a revolução interna, a revolução externa, esteja atuando em cada um de vocês, não percam as forças, não percam a fé, não percam a crença de que serão vitoriosos; que todas essas dores, todas as angústias, os sofrimentos terão fim. E o mais importante não teria fim apenas para cada um de vocês, terá fim para toda a humanidade, que fizer a escolha de evoluir. 


Mas jamais, em nenhum momento julguem aqueles que escolheram continuar sofrendo. É como que vocês quisessem que um bebê de poucos dias andasse. Ele não está pronto para isso. Então ele precisa crescer para poder andar. Da mesma forma estas almas que escolhem continuar na Terceira Dimensão são almas que não estão prontas para viverem a Quinta Dimensão. Seria dar um passo que não poderia ser dado. Elas cairiam no vazio; não conseguiriam.


A sabedoria de Deus Pai/Mãe leva cada alma a seu tempo à própria evolução. Nada acontece antes do tempo. Também é muito importante que vocês que estão escolhendo evoluir, não se sintam arrogantes nem superiores, sejam apenas gratos pela caminhada de suas almas, porque esta caminhada trouxe vocês até este ponto. A grande maioria de vocês são sementes estelares que já viveram em outros orbes e vieram para este planeta. A grande maioria das almas que não evoluirão são almas jovens, que só viveram aqui neste planeta. Então a caminhada delas é como de um bebê que ainda não sabe andar, precisa de ajuda para aprender a andar. 


Eu diria, que vocês sementes estelares têm um compromisso com suas almas de evoluírem, porque chegou o momento, de vocês voltarem a serem o que já foram um dia. Então para vocês é fácil em comparação àquelas outras almas. Infelizmente também existem sementes estelares que escolheram outro caminho; escolheram ressoar com aqueles que criaram toda esta baderna no seu planeta. Mas estas também terão o direito, de mais à frente, evoluírem. Não há julgamento. Não há condenação.


Permanecer na Terceira Dimensão não é uma condenação nossa, é uma escolha de cada um a alma escolheu isso. Então digo a cada um de vocês: Não desista, por mais que a caminhada seja dura, que vocês escorreguem e voltem várias vezes; faz parte do processo do aprendizado, da evolução. As lições precisam ser aprendidas. Quanto mais lições a serem aprendidas mais vocês escorregam. Mas não percam a fé, não percam as forças e continuem andando, continuem caminhando na estrada da ascensão.


A cada dia um pouco melhor. Se hoje não foi tão bom, amanhã será. Não se deixe abater. Acredite que você é capaz e nunca se esqueça, temos a ajuda que você precisar; para lhe ajudar a entender, para lhe ajudar a compreender cada lição a ser aprendida. Para que você a aprenda corretamente e aquela lição não volte; você esteja pronto para uma próxima.


Infelizmente preciso dizer a vocês que a lista ainda está grande, para a grande maioria, mas são lições fáceis de serem aprendidas, basta que vocês ressoem o amor, basta que vocês não julguem, basta que vocês não critiquem um irmão. Viva a sua vida. Não se preocupe com a vida do outro. Apenas os pequeninos precisam de orientação e cuidado. Os mais velhos, os adultos, precisam só de amor, de um colo amigo, não mais que vocês os conduzam.


Vocês podem orientá-los, dar suas opiniões, mas a decisão não é mais de vocês; a decisão é deles. Cada um tem um caminho, que cada um de vocês não sabe qual é. Mesmo os filhos, vocês não sabem o caminhar de cada alma. Então não tentem evitar o sofrimento; faz parte da evolução deles, sofrer e passar pelas lições. Se vocês evitam isso, as lições voltarão cada vez mais fortes, e chegará um momento em que ela virá tão intensa que você nada poderá fazer, e se arrependerá de ter evitado que ele sofresse, pois o sofrimento estará no auge neste momento. 


Respeitem o outro. Cuidem de quem precisa de ser cuidado, mas não manipulem a vida de ninguém. Cada um tem a sua própria escolha. Respeite essas escolhas. O amor incondicional é a soma do amor e do respeito. Então aprendam a viver este amor.


Deixo vocês com meu manto sobre cada um sobre cada um de vocês neste momento. E retiro tudo aquilo que for possível de ser retirado do caminho de cada um de vocês.


 Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com | Canalizado por Vânia Rodrigues. Tradução de Annah Ananda.



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar