• Login
Card image cap
18
novembro

EXISTE UMA GUERRA ESPIRITUAL ACONTECENDO AGORA? - O Conselho Arcturiano 9D



Canalizado por Daniel Scranton

Traduzido por Leti Alba Luna

 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos despertando dentro de vocês novos caminhos para o seu crescimento e evolução cada vez que nos conectamos convosco. 

Estamos sempre procurando por esses pontos de entrada, essas lacunas em sua consciência para inserir algo que aumentará o nível de consciência de si mesmo. 

Iremos continuamente indicar-lhes o caminho para que vocês mesmos saibam o que está acontecendo lá fora, ou o que vai acontecer, ao invés de dar-lhes tais informações.

Gostaríamos muito mais de lhes entregar o “manual de instruções” de como criar o que você deseja e como fazer o cronograma para isso, e é isso o que estamos fazendo.

Ajudá-lo a se tornar mais consciente do que está acontecendo em seu interior, ajudá-lo a despertar para a verdade de quem você realmente é, é o que todos nós queremos. 

Desejamos que você se alimente de energias de bons sentimentos. Aconselhamos você a se concentrar no que é bom para você e no que deseja criar, em vez de se concentrar naquilo que tem medo ou em algo indesejável que possa acontecer. 

Queremos que você entenda que a única guerra espiritual que está acontecendo agora está ocorrendo dentro da consciência de cada ser, e que quando você atinge a paz interior, você alcança a paz fora de você

QUANDO VOCÊ ELEVA SEU NÍVEL DE CONSCIÊNCIA, SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUE ENXERGAR PALAVRAS, AÇÕES E CRENÇAS VINDAS DE OUTRAS CONSCIÊNCIAS DE VIBRAÇÃO INFERIOR.

Vocês não são guerreiros espirituais no sentido bíblico, que deveriam derrotar aqueles que são, por sua definição, os malfeitores do planeta Terra e da galáxia em geral. Este pensamento é exatamente o nível de consciência que inicia as guerras em seus planetas e por toda esta nossa galáxia; e houve muitas guerras na história de nossa galáxia. 

É hora de acabar com a mentalidade de guerreiro e ser aquele que busca a paz, que faz vibrar a paz, que emana a paz, e tudo começa em você e sua consciência

É possível que você tenha pensamentos tão consistentes e acredite em algo tão piamente que, estando completamente inconsciente, ainda ande por aí com ressentimento, angústia e “caçando briga” com alguém, ainda que verbalmente, porque se mantém firmemente preso às suas crenças.

Quando você desiste da luta descobre que nunca houve nada pelo quê lutar, porque neste momento se torna ciente de que você é a fonte de tudo. Você é o Criador e não há nada que não possa criar. No entanto, tudo começa pela sua vibração. 

Sua frequência vibracional é sua criação primária e está ativa o tempo todo, quer você sinta ou não. Se pudermos convencê-lo a prestar mais atenção a sua vibração por meio dessas canalizações, então teremos cumprido nosso propósito de nos conectar com você antes de mais nada.

Outras fontes podem lhes contar outras histórias, mas a única história em que estamos interessados ​​é aquela em que você está criando através de sua vibração e na qual há o desejo de transformar, de fazer boas mudanças nessa história. 

Continuaremos a entregar-lhes as ferramentas para fazer isso, que são as chaves do reino dos céus que está dentro de você e não apenas lá fora, em outro local, na quinta dimensão, que, aliás, não é um lugar, mas um estado de ser. 

E mais: você controla seu estado de ser através de sua consciência, o que significa que é possível manter sua consciência em quinta dimensão por algum tempo, todos os dias. Você pode mantê-la cada dia um pouco mais, e até criar seu próprio pedacinho de céu, bem aí, agora mesmo, no planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

 

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

Fonte:   danielscranton.com

0 Comentario(s)

Comentar