• Login
Card image cap
20
novembro

A regra de ouro da ascensão




A maioria das pessoas pensa que é livre em sua vida. Eles acreditam que têm livre arbítrio sobre suas vidas e que suas ações são causadas por seu livre arbítrio. Na verdade, seu chamado "livre arbítrio" é baseado em suas decisões e pensamentos, que dependem de sua acumulação no passado. As causas passadas são os efeitos resultantes de sua vida presente.

Quando você estuda o mundo no microcosmo, no mundo quântico, quando você vai mais fundo, vê que a maioria das vidas é previsível. Baseia-se na lei de causa e efeito. Pode dizer com precisão quando seu coração vai bater.

 

Vendo a realidade de suas vidas, muitas pessoas não conseguem perceber que sua situação atual nada mais é do que o resultado de suas ações passadas. Quando você pensa que está exercendo seu "livre arbítrio", é na verdade como um brinquedo nas mãos de sua ação anterior provocada pelo pensamento. Sua vida não acontece de acordo com seus desejos. Acontece de acordo com o passado.

Cada ato que você faz, de uma forma ou de outra, está vinculado às suas ações anteriores. Eles estão todos conectados como as contas de um fio.

O Buda chamou isso de surgimento do dhamma a partir do dhamma, ou seja, uma coisa leva a outra.

Em geral, as pessoas não são livres para decidir participar da sociedade. A maioria de suas decisões são influenciadas por seus pais, escolas, governos ou pressão da comunidade.

Suas ações estão vinculadas a ações anteriores. Tudo o que você faz, qualquer situação em que se encontra, está relacionado ao passado de uma forma ou de outra. O que você faz agora ressoa com a história. Como ondas em uma poça, depois que alguém joga uma pedra, suas ações se irradiam e influenciam eventos próximos e distantes.

Cada homem é fruto de todos os homens e uma parte necessária de tudo o que veio antes.

Sua vida é fruto de muitas condições. Houve atos de generosidade e sabedoria no passado que levaram a sua presença aqui. Este momento é condicionado por tudo o que o precedeu. Suas ações não são isoladas, mas vinculadas a tudo o que já existiu.

Portanto, suas ações estão vinculadas àquelas que vieram antes delas. Eles são todos previsíveis. Sua juventude é determinada por sua infância, e sua velhice é determinada por sua juventude. Tudo está predeterminado, desde o seu nascimento até a sua morte.

Seu futuro é apenas um subproduto do passado. Seu futuro é exclusivamente determinado, moldado e condicionado por seu passado. Portanto, seu futuro pode ser facilmente previsto.

A maioria dos astrólogos e tarologistas deveriam ser gratos a você. Graças a sua natureza, eles podem ganhar dinheiro. Quando você vive sua vida inconscientemente, ela segue um certo padrão. É um reflexo completo do seu passado. Muitos astrólogos e tarologistas são aqueles que realmente aprendem sobre o seu passado. Eles predizem seu futuro com base em seu passado.

 

Você não foi capaz de mudar seu personagem ou escapar de suas ações porque seu personagem foi moldado por suas ações no passado. E você fez esses atos porque um hábito foi estabelecido por um ato anterior, e um hábito é algum tipo de força que controla a vida das pessoas.

Quando uma pessoa sobe para a quinta dimensão, ela não está mais no reino de causa e efeito. Torna-se totalmente imprevisível. Sua existência se torna bela porque ela passa a viver cada momento com seu livre arbítrio.

Isso é o que Siddhartha sentiu sob a árvore Bodhi. Ele não era mais um escravo do carma, ele não era mais um prisioneiro de causalidade, cálculos e consequências. Ele estava livre de tudo. Mesmo assim, a vida continuou. Inalando, ele percebeu o cheiro do ar doce. Ao expirar, viu as sombras das nuvens se moverem sobre as árvores altas da floresta.

É por isso que enfatizo a importância da consciência. Uma vez que você se eleva à quinta dimensão, toda vez que você age, não se trata de repetir ações anteriores. Você tem total livre arbítrio. Agora cabe a você agir, e ninguém pode prever como você irá agir.

É uma nova dimensão da vida. No entanto, muitas pessoas não conseguem entender o que significa “espiritualidade”. Eles viviam apenas em uma dimensão - o movimento do conhecido para o conhecido. Agora você tem que ir do conhecido ao desconhecido, e parece-lhes que você está louco, como dançar loucamente em um vulcão.

Na verdade, esta é a única resposta para todo o quebra-cabeça da existência - que você vai além de todo absurdo dualístico para uma nova dimensão de ser onde todas as suas ações se tornam danças além do pensamento, para - além das palavras.

 

Você é o presente. Você não está criando um futuro porque já é o presente; portanto, se agir conscientemente agora, tudo será diferente. Ele carrega sua própria beleza intrínseca.

Isso é ascensão. A ascensão não é uma conquista futura; trata-se de tomar consciência do presente agora. Ascensão significa tornar-se consciente do que você não sabe, que é a sua própria consciência.

Nós te amamos ternamente.

Estamos aqui com você.

Nós somos sua família de luz.

AH O

Canalizado pelo

Embaixador do Raio Aurora da Federação Galáctica da Luz

Canalizado por Aurora Ray. Tradução de Annah Ananda. Fonte: https://thegalacticfederation.com/11-3aa?utm_content=13139303&utm_medium=Email&utm_name=Id&utm_source=Actionetics&utm_term=Email



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar