• Login
Card image cap
22
novembro

Sananda - Somos Bebês nas Comunicações com os Seres




Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!

Hoje vou mudar um pouco a minha forma de ser grato, e trago a cada um de vocês a minha imagem, sentado naquela colina onde eu costumava meditar. Esta será a minha forma de gratidão no dia de hoje. Abram suas mentes. Deixe-me mostrá-los esta gratidão. Não importa como vocês me criarão. Naquele tempo eu era um homem alto, de pele não muito clara, queimado pelo sol. Usava cabelos na altura dos ombros e possuía barba. Meus olhos eram castanhos; não vou aqui ficar elogiando a minha beleza. Eu tinha as características do povo onde nasci. Então que vocês me criem desta forma. 


Não importa a fisionomia, importa que vocês possam ter acesso a esta imagem que estou lhes enviando. 

Muitos de vocês afirmam a cada momento, que nada conseguem, não veem, não ouvem, não sentem; e que quando falamos que vocês precisam perguntar a nós o que quiserem saber, vocês dão de ombros, como dizem, afirmando categoricamente que este contato nunca acontecerá. Então vou lhes dar um exemplo: Digamos que estamos dentro de uma casa, de um apartamento, não importa. Eu sou um adulto, e estou transitando dentro deste apartamento, desta casa. Você é uma criança, um bebê, ainda se preparando para a caminhada que virá. 


Então a um simples choro seu, a minha atenção como pai, vamos colocar assim, me faz ir até você. Você ainda é muito pequeno, não entende o que digo, mas já aprendeu que ao chorar, eu estarei ali com muito amor querendo saber o que você quer. Você como um bebê, sente este meu amor pelo meu olhar, e você também com a sua inocência de um bebê, começa a aprender como diferenciar os gemidos, o choro, tentando me mostrar o que quer naquele momento. Você não fala, você não entende o que digo, mas pelas minhas feições e pelo meu olhar, você percebe todo meu amor. O bebê se sente amado e tranquilo. E quando falo você, é porque você é este bebê. A grande maioria de vocês ainda é este bebê, que não compreende o que digo, mas já é capaz de sentir todo meu amor. 


Então quando vocês me perguntam algo, vocês são este bebê. Eu lhes respondo, mas vocês ainda não têm a capacidade de entender o que digo. Porém, vocês têm sim, a capacidade de perceber todo meu amor naquele momento, porque este amor sai do coração de vocês, aonde está a minha Centelha Divina. Apenas vocês precisam crer e sentir este amor. Ai muitos dirão, mas e a resposta? A resposta vocês terão que procurar a cada segundo, porque ela virá nos seus afazeres, na sua leitura, numa conversa, em uma música; basta que você esteja atento e a resposta lhe será dada.


O grande obstáculo é que exatamente por vocês serem bebês, vocês não ouvem e esquecem o que perguntaram. Então a resposta que eu lhes dou, fica no vento, vocês não a absorvem. Isto estou falando por mim, mas isso também se refere a todos os outros Seres de Luz. Então percebam, o bebê cresce; o bebê com o passar do tempo vai ganhando sabedoria, vai começando a balbuciar as primeiras palavras e aí tudo que eu disser ele começa a entender, gradativamente. E assim são vocês. Vocês não serão bebês espirituais a vida inteira. Não entendam que eu estou dizendo, que suas almas são bebês, isto é apenas uma forma de mostrar a vocês, em que estágio vocês estão dentro da nossa comunicação. 

Então percebam que vocês vão amadurecer, vocês vão crescer e chegará o momento em que vocês ouvirão a minha voz claramente. A minha e de qualquer outro Ser de Luz que vocês façam perguntas. Hoje, algumas pessoas no planeta, têm a propriedade de nos ouvir com facilidade. São os canais que escolhemos para tal missão. Muitos querem ser canais e eu digo que esta missão não é uma querência, não é um desejo. Como eu já mesmo disse, é uma missão.

Então vocês poderão nos ouvir e ouvirão, mas não com a missão de serem canais. Um canal não ouve apenas um Ser de Luz. Ele amadurece e começa a ser canal para muitos Seres de Luz. Então não queiram abraçar uma missão, que não foi dada a vocês. Vocês escutarão sim, todos os Seres de Luz, escutarão as respostas às perguntas que vocês quiserem, mas nem por isso se tornarão canais. 


Sintam-se hoje, como aquele bebê que citei. O bebê para de crescer? Não. O bebê não evolui? Não. Ele continua evoluindo e a cada dia, ele vai ampliando aquela conversa, aquele vocabulário e vai começando a perceber o que é dito a ele. E assim são vocês. O que não pode acontecer é vocês desistirem, simplesmente, afirmarem a cada segundo: “Eu não consigo, eu não consigo, eu não consigo!”. Bravo para você, você fez um decreto. E lhe digo que você não conseguirá, porque você decretou isto, que não conseguirá. 


Tudo é aprendizado e insistência. Vou usar um exemplo do mundo de vocês: Quem é que senta numa bicicleta e começa a andar direto? Ninguém. Normalmente vocês começam como crianças, com apoios, com ajuda, vão evoluindo, tiram os apoios e aí sim, começam a andar naturalmente. Mas houve um tempo de aprendizado; é isso que vocês não conseguem perceber, que as coisas não acontecem num estalar de dedos. É preciso o treino, é preciso a dedicação, é preciso a querência. Como eu já disse várias vezes aqui, quer conversar comigo? Coloque uma cadeira à sua frente e me veja sentado ali e converse comigo. Aí você dirá: “Mas eu não lhe ouço.” Será? Ou será que você ouve algo que você não gostaria de ouvir, e aí você se nega a acreditar que ouviu, e pior, ainda diz que é da sua mente.

Então este é um caminho que tem que ser trilhado, tem que ser aberto. É como se vocês tivessem que atravessar uma mata fechada e eu estou lá do outro lado. Então, a cada dia vocês vão abrindo caminho para chegar até mim. E eu estendo esta metáfora para todos os outros seres. Mas o que acontece? Vocês olham a mata fechada e desistem. “Jamais conseguirei!” Bravo, novamente. Você acabou de fazer um outro decreto e não conseguirá jamais. O exercício tem que ser constante. Converse comigo ou com quem vocês queiram a todo minuto. Faça perguntas e passe a observar as respostas. Fique atento às respostas. Até que chegará o dia em que você terá aberto todo o caminho naquela mata e chegará até mim ou ao outro ser que você queira. E aí a comunicação será direta, você não mais precisará ficar buscando a resposta, ela virá imediatamente a sua mente. 

Então tenham paciência, porque vocês ainda são bebês neste campo da comunicação. Mas os bebês crescem e vocês também estão crescendo. E cabe a vocês estimularem esta comunicação, insistirem nesta comunicação. E uma coisa que tem que ficar muito clara, que vocês também confundem bastante. Muitas vezes vocês estão em meditação, se colocam totalmente na presença divina, e ao ouvirem algo em suas mentes, afirmam: “Foi a minha mente.” Então aquele ser que lhe deu a resposta, fica realmente desanimado, porque ele procurou chegar até você da forma mais perfeita possível e você não acreditou nele. Então tudo dependerá da concentração de vocês. 

Se vocês estão orando, se vocês estão meditando com amor, com consciência, dentro de uma mente vazia; vocês receberão as mensagens e não será das suas mentes. Aprendam isso. A sua mente fala quando você não está interiorizado. A partir do momento que você se coloca numa meditação, em que haja um Ser de Luz guiando, tudo que vier a sua mente será daquele Ser de Luz, seja ele quem for; um anjo, um galáctico, um mestre, não importa, virá dele, não da sua mente. 


O que vocês têm que estar sempre atentos é esvaziar as suas mentes. Naquele momento em que vocês estiverem orando, meditando, conversando conosco, as suas mentes precisam estar vazias. Deixem as tarefas do dia a dia fora da mente e vocês conseguirão este contato. Chegará o momento em que vocês não precisarão fazer nada para se contactar conosco. Será natural. Mas lembrem-se, vocês ainda são bebês deste campo e ainda precisam crescer muito, evoluir muito para que isso aconteça. Porém, isto é certo que acontecerá. 


Então cuidado com as suas afirmações e decretos. O “Eu não consigo. Eu não sou capaz!” são decretos muito fortes. Então se vocês estão seguindo a Jornada da Chama Violeta, usem o decreto “Eu Sou” e tragam todo o poder que vocês precisam para se comunicar conosco. Posso dizer que esta jornada está fazendo vocês saírem do estágio de bebês para crianças, ou seja, vocês estão crescendo rápido. Agora, tudo isso que disse aqui é certo e fácil, desde que seja feito com amor incondicional.


Canalizado por Vânia Rodrigues,  em Anjos e Luz Terapias, em 17 de novembro de 2021. Postado por Annah Ananda.  Foto - fonte: https://www.google.com/search?q=foto+jesus+sentado&oq=foto+jesus+sentado&aqs=chrome..69i57j0i22i30.8145j1j4&client=ms-android-samsung&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8#imgrc=zWbFlEMaU0AZqM



Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com Encontro com os Anjos Minha Experiência Ascensão Espiritual




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar