• Login
Card image cap
15
setembro

Marie - Nós só queremos ajudar você, sempre



Queridos filhos e filhas do planeta Terra! 

Venho aqui hoje mais uma vez para envolver-vos no meu amor, para envolver-vos na minha harmonia, na minha paz. Meus filhos, não desanimeis por nada ou em nenhum momento. Não seja tão exigente. Quando viemos aqui e lhe damos conselhos, ensinamentos, muitas vezes contrários a tudo que você aprendeu, não os julgamos, não os colocamos em uma caixa, não os tornamos prisioneiros. Do lado de fora, não aponte uma varinha para cada um de vocês e diga: "Veja como você está no caminho errado!"

Não é assim que falamos. É o seu entendimento. Você nos vê como professores zangados e furiosos que apenas chamam a atenção para nós. É a maneira como você vê, mas não é o que fazemos. O que fazemos é apresentar as coisas de maneira verdadeira e justa. Você está acostumado a prestar atenção apenas quando a fala é mais grosseira, a fala é mais áspera, a voz fica um pouco alta, então você para e presta atenção.

 

Se uma pessoa fala com você gentilmente, com amor, e ainda assim chama sua atenção para ela, você não escuta dessa forma, pensa que ela está brincando ou dizendo isso, só por diversão. Sua atenção, sua compreensão, não estão em sintonia com o que foi dito, porque foi dito de forma amorosa. E quando tudo é dito com amor, não é um chamado, não é uma repreensão, é uma piada. Você está acostumado com isso.

Então, quando um de nós chega aqui e faz comentários que você não entende da maneira certa, você toma isso como uma repreensão, como uma repreensão, porque apontamos seus erros. Em outras palavras, você percebe a energia que você coloca no que estamos dizendo? É uma energia totalmente oposta de raiva, de não aceitação; e o que é pior, vocês se julgam, julgam o que pensam que não estão fazendo certo. Portanto, observe quantos sentimentos ruins você cria quando falamos com você de uma forma mais imperativa.

Somos amor incondicional, nunca iremos colocar raiva, arrogância no que dizemos. Também aprendemos a nos comunicar com você ao longo do tempo. Só porque somos seres de luz, não significa que sabemos perfeitamente como você pensa. Estamos em esferas muito elevadas, não podemos mais ressoar com sua maneira de pensar. Até eu, mesmo meu filho, que já encarnado, não tenho mais esse sentimento.

Freqüentemente, você tem que observar de perto o que é dito, o que é pensado, como as coisas são entendidas por você. E adaptamos a forma como falamos para que você fique atento. Mesmo hoje, muitas pessoas não acreditam que nós, como seres de luz, podemos falar sobre certas coisas como fazemos, porque somos puro amor. É exatamente porque somos puro amor que nos apresentamos de uma forma que você possa nos compreender. Repito: se apenas falássemos de coisas doces, de uma forma doce e amorosa, ninguém teria aprendido nada. Porque você não escuta quando as coisas são ditas dessa maneira; você relaxa, você não presta atenção. Agora, quando dizemos algo um pouco mais sério, um pouco mais grosseiro, então sim.

Nosso amor por você é incondicional, por isso nunca estaríamos por perto para falar mal de você. Nosso grande objetivo é sempre guiá-lo no caminho da Luz; para guiá-lo para que você evolua; para guiá-lo para que você veja seus erros e possa corrigi-los. Não espere que seu ego mostre que você está errado, porque isso nunca acontecerá. O ego não aceita a derrota, não aceita o erro, não aceita seguir o caminho errado. Para ele, você tem sempre razão e ele moldou seu caráter, seus hábitos, a forma como você reage a tudo.

Nosso papel é, portanto, mostrar a você que não estais vendo as coisas do ângulo certo. E então você interpreta como, "Outro erro que cometi ..." deixe ser assim, deixe interpretar você como um erro. Mas o mais importante é não apontar o erro, apontamos para que você fique atento e evite repeti-lo. E se houver uma ação para corrigi-lo, que seja executado. Essa é a nossa intenção. Não temos a intenção de colocar o dedo no seu olho aqui. O que queremos é que você nos escute, é que  preste atenção ao que falamos. É assim que falamos.

E o que é importante nisso tudo? Cada erro que você notar, seja grato, não se julgue. O objetivo é que você seja grato por perceber que cometeu um erro. E você tem a consciência e a escolha de corrigí-lo ou não. Pense em quantas pessoas neste planeta não têm essa oportunidade. Você é capaz de ver cada momento em que está errado, porque nós mostramos isso a você. Portanto, seja grato por ter olhado diretamente nos olhos para algo que sempre tentou esconder. Porque seus egos fazem isso, eles escondem seus erros, porque para eles não há erro.

 

Portanto, a cada momento, com toda consciência de um erro que você cometeu, não se julgue, não fique com raiva de si mesmo. Apenas seja grato e aceite, faça uma escolha sobre o erro. Isto é o que queremos. Não estamos aqui para colocar alguém contra a parede, queremos que você observe o que não conhece, é o nosso papel. E um ponto importante também, não fique me dizendo “ah, só comento erros”. É um decreto. Digamos que se fôssemos aqui, destacando todos os dias o quão bom cada um de vocês é, esses vídeos seriam infinitamente longos porque há tanto que vocês fazem bem.

Agora, ficar aqui para elogiar a si mesmo só faz crescer uma coisa: o ego. É o ego que precisa ouvir que está fazendo a coisa certa, que está seguindo o caminho, que está tomando as decisões certas, que está fazendo as escolhas certas. É o ego. Não estamos preocupados com elogios. Cada um de vocês deve estar ciente do que está fazendo certo e do que está fazendo errado. Você não precisa ser elogiado por ninguém. Porque cada coisa positiva que você faz, você atrai coisas mais positivas para si mesmo, você reverbera coisas positivas para todos. Então, por que você precisa ser elogiado? É sua função fazer isso por si mesmo e indiretamente por todos. Não diria que é um requisito, diria que é a coisa certa a fazer. Então ninguém vai te elogiar, porque isso só aumenta o ego.

Portanto, o que temos que fazer aqui não é inflar seus egos, é mostrar para onde estão indo, nessa direção, que é a ascensão. Não se julgue o tempo todo. Se você perceber que cometeu um ou mais erros, o que deve fazer? Primeira atitude: agradecer por ter identificado, por ter olhado de frente esse erro; segunda atitude: definir, decretar que esse erro não se repita mais; terceira atitude: corrija as consequências do erro que você cometeu. É isso aí, você não precisa ficar reclamando, não precisa ficar gemendo, não precisa ficar praguejando. Porque então você dá um poder imenso a esse erro e será cada vez mais difícil para você combatê-lo.

Já parece muito repetitivo, mas temos que dizer: você não consegue? Peça-nos ajuda. Isto é o que você tem que fazer. Não é a outra pessoa pedindo ajuda, somos nós. No momento, cada um de vocês está cuidando da sua vida, você não tem muito tempo para cuidar dos negócios dos outros. Você tem que se encher de luz. Aqueles que ainda não despertaram precisarão de toda a luz que você emanará. Ninguém vai mudar, ninguém. Vocês serão apenas pilares de luz e se ajudarão de todas as maneiras que puderem. Não serão vocês que mudarão as mentes e as escolhas dos que virão. Espero que isso já esteja em sua mente.

 

Não cabe a você mudar a maneira de pensar de ninguém. Não cabe a você mudar a maneira de ser de ninguém. Não cabe a você dar as escolhas a ninguém. Cada um tem que encontrar seu próprio caminho, cada um tem que cruzar seus próprios obstáculos, cada um tem que mudar suas atitudes e hábitos, ou não; é sua escolha. Olhe para frente, o caminho está à frente, não para os lados. Pegue pela mão apenas aqueles que dependem de você, explicitamente falando, os filhos; aqueles que ainda não conseguem tomar decisões, aqueles que dependem de você porque não conseguem tomar decisões. Você vai pegá-los pela mão, não vai procurar outro lugar, vai trazê-los para o seu lado. Os outros, cada um deve escolher seu próprio caminho, cada um deve encontrar seu próprio caminho. E essa é a luz,

Olhe para a frente, para meus filhos e filhas, a ascensão está logo virando a esquina. Então, vamos parar de fazer pequenas paradas e sair do caminho? Você vai seguir seu próprio caminho, cada um de vocês? Porque a cada passo que você dá, mais Luz emana e mais você ajuda aqueles que o seguirão. Esteja ciente disso.

Canalizado por Schieb Band. Tradução de Annah Ananda. Em 15.09.21. Fonte: https://messagescelestes.ca/marie-nous-voulons-seulement-vous-aider-toujours/

0 Comentario(s)

Comentar