• Login
Card image cap
05
dezembro

Atualização de energia do Eclipse - a perspectiva evolucionária




TRABALHANDO COM AS ENERGIAS ECLIPSE SOLAR 

by Ailia Mira


Grandes mudanças internas são possíveis agora. Podemos estar mais cientes das coisas antigas surgindo, mas é para isso que elas estão aparecendo. Mesmo como um walk-in (só estou aqui desde 2013), estou tendo muitas coisas do passado que estão armazenadas no meu corpo, as memórias somáticas, que vêm à tona tanto em sonhos quanto em estado de vigília. Junto com grandes ondas em momentos de medo. 

Perceba que há uma oportunidade agora de (RE) REIVINDICAR nosso verdadeiro Eu e, com isso, alinhar-nos com tudo o que somos, em consciência. Esta mudança está em ressonância com a consciência que está além da polaridade ou separação e esta mudança - além da separação, para a Unidade, é a mudança em que estamos coletivamente como espécie. 

O chamado para despertar aqui, conforme estou experienciando, é para perceber meu relacionamento com o verdadeiro Ser (Alma, Presença EU SOU, Ser Eterno, Consciência Crística, etc) e entrar no relacionamento correto. Entrando em acordo com a própria Vida e com quem eu realmente sou. 

Minha sensação desse relacionamento correto é que nos abrimos para o verdadeiro Eu e crescemos em nossa capacidade de nos render a ele, entendendo que essa é nossa eternidade divina. É eu e eu sou isso. Então, render-se é realmente muito mais sobre alinhamento e entrar em ressonância ou acordo com meu Eu Verdadeiro. A outra parte é a vontade de expressar - VIVER A NOSSA VERDADE. Fluxo assim capacitante.

Cada vez mais percebo que um objetivo alinhado de viver é aspirar à verdadeira expressão. Para deixar o que quer fluir através de mim, seja expresso. Para aprender a continuar a fazer isso enquanto eu me expando e mudo, é preciso coragem. 

Aprendi hoje que a maneira como as lagostas crescem é que elas continuamente passam por períodos em que não têm casca! Suas conchas não crescem, então eles devem trocar sua concha e criar uma nova à medida que envelhecem. À medida que fazem isso, ficam vulneráveis ​​e expostos enquanto crescem um novo. Quem sabia?

Eu também sinto essa vulnerabilidade ultimamente, ao compartilhar abertamente sobre ser incapacitado por um "vírus longo", continuar a trabalhar e ajustar a forma como faço as coisas para quem sou agora e compartilhar as novas perspectivas que estou recebendo, que são tão vastas e transformadoras. 

Uma maneira útil para eu me ajustar a esta experiência de ascensão em constante mudança e desafiadora, ou a mudança em que estamos, é perceber que preciso continuar expressando, o que quer que queira vir através de mim, sabendo que isso fortalece o fluxo. E o objetivo é ser um canal, um canal aberto para a Vida se expressar através de mim.

Agora vejo que os últimos três ou quatro anos em que me voltei cada vez mais para dentro e comecei a me render ao meu próprio Eu mais vasto estavam me preparando perfeitamente para o que está acontecendo agora. 

E ainda assim, sinto, como você pode às vezes, exposto, incerto, hesitante e também quando centrado no meu verdadeiro Eu, profundamente consciente da surpreendente mudança evolutiva que está realmente acontecendo e do profundo senso de pertencimento e conexão que tenho na minha relação com meu Eu Divino e meus amigos não físicos. Como ofereci no meu post mais recente, um mantra útil para mim agora é: DESCANSE DO JEITO QUE AS COISAS ESTÃO. Ouse perceber que você pode ser nutrido e o que quer que seja, é o que quer que seja. Abrace-o e aceite-o, o melhor que puder, e veja se você pode sentir o seu caminho em paz com o momento. Convide seu Eu Divino para lhe dar a consciência que você precisa para viver hoje, e estar com você, aproximando-o e ajudando-o a ser quem você realmente é.

Copyright © AILIA MIRA MEDIA • Todos os direitos reservados

Fonte: 

https://expectwonderful.com/blog/eclipse-energy-update-the-evolutionary-perspective

Tradução de Annah Ananda.  Texto de 30/11/2021.



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar