Buda: Ouça sua alma

Buda: Ouça sua alma

Saudações,

Eu sou Buda. Oh meu Deus, eu tenho esperado aqui há muito tempo para ser canalizado. Estava ocupado, depois meu canal estava ocupado e agora finalmente estou aqui.

Muita coisa aconteceu desde a última vez que falei com todos vocês. Vivenciaste toda uma situação, suas vidas mudaram muito e suas liberdades também. Tornaram-se pessoas que gostam de permanecer em casa.

Agora você volta ao seu trabalho e à sua antiga vida, mas tudo é diferente, nada é igual e é verdade. Olhe em volta, notará que algo está muito diferente e se perguntará: O que há de tão diferenciado no momento?  As energias, a luz e a natureza não são as mesmas de antes. Você sente que está assistindo a um filme antigo do passado em 3D, que logo será deixado para trás. Este é seu  caminho para o novo futuro que há muito tempo você espera e cuja direção estava perdida, porque você esperou muito tempo por ele.

Durante esse período, muitos de vocês começaram a se perguntar sobre o que estou fazendo aqui, qual o meu propósito, por que vim aqui e por que vocês não se lembram o que vieram fazer aqui. Suas memórias foram apagadas, você passou por tantas vidas que se quisesse contar quantas teve seria difícil acompanhar. Foram inúmeras as encarnações por ti vividas nesta Terra.

Eu sou Buda e estou feliz. A razão pela qual estou feliz é porque vim aqui para entregar minhas mensagens e guiá-lo através do novo processo que estais vivendo atualmente – o processo de Ascensão.  Já ouviste falar sobre isso por outros canalizadores. Isso não é novidade, mas  ainda precisa de nossa orientação dos Mestres Ascensos. Eu não sou o único Mestre Ascensionado, existem muitos de nós. Chamam-me de Buda porque eu ensinei muitos anos atrás, fiz uma jornada de autodescoberta, adorei ensinar. Tinha muitos discípulos e agora tenho novos discípulos, a única diferença é que meus ensinamentos se tornaram uma religião, o que vocês agora chamam de Budismo. Eu sou um professor e um mestre, gostaria de dar orientação para seguir e se conectar com seu coração, e será guiado a descobrir quem você  é e porque está aqui, e qual é sua missão ou propósito aqui. Sabeis de todos esses eventos ocorrendo aqui com suas manifestações e tumultos, cujo objetivo não posso apoiar porque destroem a propriedade e a existência de outras pessoas. Sempre existem dois lados da história: algumas pessoas são pacíficas, vão e defendem a verdade, enquanto outras tentam destruir e tirar as propriedades cuja posse não lhes pertence.  A essa altura você sabe que esse não é o caminho certo. Entretanto, parece que o lado negativo está tentando usar essa parte da população para criar uma situação que levará a mais eventos negativos. Esteja ciente desta situação, siga o que faz sentido para você, defenda a verdade.

Como Buda, aprendi com minha vida aqui na Terra que existe apenas uma verdade, não há duas verdades ou algo parecido, há apenas uma verdade. O que isso significa? Se você seguir seu coração ou se conectar com sua alma, saberá imediatamente qual é a coisa certa a fazer e como agir de acordo. O Lado Sombrio que ainda está por aí, muitos já foram removidos, porém os que ainda estão aqui, alimentam-se de negatividade. Então, por favor, permaneçam nas energias mais altas e meditem, eis o que sempre repeti em todas as minhas mensagens: medite, isso é muito importante; ajudará  a se reconectar com sua alma e saberá o que precisa fazer a qualquer momento, porque este mundo está mudando, quer você goste ou não, ele mudará de qualquer maneira.

O planeta já deixou essa realidade, é apenas sua versão 3D aqui. As árvores também se foram, suas almas não estão mais lá, apenas a versão 3D das árvores está lá. Alguns animais estão saindo também e você está se preparando para ascender à 5ª dimensão. Para isso, deve estar constantemente em contato com seu espírito, com sua alma, caso contrário, suas energias serão inferiores, os Negativos poderão usá-la para se nutrir, e você não quer isso. Seu objetivo é seguir em frente e ajudarem-se no caminho para suas novas vidas.

Os Escuros estão perdendo a batalha e agora jogam com truques diferentes em você: o vírus e ultimamente os tumultos – no intuito de assustá-lo. Medo é medo, é apenas uma emoção. Contudo, se você permanecer com medo ficará paralisado e não poderá avançar. É exatamente isso que eles querem, mantê-lo preso aqui nesta dimensão para que você nunca deixe essa realidade 3D. Vocês são seres de outras civilizações e outras galáxias respondendo a um pedido de ajuda de nossa mãe Terra, de nossa mãe Gaia, de nossa mãe Christa, etc. Ela tem tantos nomes.

 É importante que você e o resto da humanidade ajudem-se mutuamente a avançar no novo mundo que estão criando agora e nunca olhe para trás. O passado não conta mais, a única coisa que importa agora é o que está acontecendo agora, neste momento, que é sua progressão como uma civilização para tornar-se uma Civilização Galáctica.

Quando você se move para a quinta dimensão, seus corpos refletirão 5D, será sua versão melhorada. O novo corpo não estará mais doente e não carregará mais nenhuma das imperfeições corporais manifestadas na terceira dimensão. Será uma mudança absoluta, completa de quem você é e também em sua aparência. A única coisa que permanecerá a mesma é a sua alma, que nunca muda, contudo ela se torna mais sábia ao longo do tempo através de experiências diversificadas. Vive vidas diferenciadas, explora múltiplas galáxias, planetas e universos. Muitos de vocês são almas antigas que estão aqui na Mãe Terra há muito tempo.

Uma coisa que nunca muda é que você é sempre  um com o Universo, você é um Espírito Universal e um Amor Eterno, que nunca mudará,  sempre permanecerá o mesmo. Entendo que meus discípulos dirão: “Uau, este Buda não se parece com o nosso Buda”! Sim, eu sou o mesmo Buda, mas agora falo apenas em uma linguagem moderna, sobre os tempos modernos. Quando eu vivia, andava e sentava-me sob a árvore bodhi, estava na Índia antiga e os tempos eram muito diferentes na época. Eles exigiam ações e ensinamentos diferentes dos de hoje. Este é o momento em que essa civilização se eleva para uma nova Era de Ouro. Portanto, não vou falar sobre o que aconteceu quando eu estava vivo nesta Terra, milhares de anos atrás.

Eu vim aqui para ensinar e orientar todos aqueles que querem me ouvir e me seguir em uma nova existência. Estou ciente de que muitas pessoas que estudaram meus ensinamentos, como os budistas, não irão aprovar minha mensagem e, para mim, nesse momento, isso não importa. A razão pela qual isso não importa é que eu sei quem sou; Eu sou o Buda que veio aqui em uma missão para ajudar a humanidade a se voltar para a Luz e explicar-lhe o que está vivendo agora. Que esta humanidade não deve se preocupar ou ter medo disso, porque o futuro será brilhante, bonito e maravilhoso; o sacrifício que está fazendo agora vale a pena. Sei que parece fácil dizer já que estou do outro lado, vejo o futuro e sei como todo esse processo vai terminar. Vocês neste momento estão confusos, assustados e vêem apenas o caos à sua volta, porque o governo e a mídia estão alimentando-os de medo ao comunicá-los apenas informação negativa, dizendo que tudo está se desmoronando em seu mundo.

Pense nisso por um minuto: eles fecharam tudo por três meses, você não podia trabalhar, teve que ficar em casa. Além disso, agora  impuseram novas regras a você: distância de 1,80m , usar uma máscara, você não pode beijar alguém e não pode cumprimentar apertando a mão deles. É assim que se supõe a humanidade viver sua vida, não podendo ter contato físico? A natureza está em contato com os outros, os animais estão em interação uns com os outros e às pessoas isso não é permitido. Seus chefes de governo e sua mídia com suas novas regras, não permitem expressar um dos presentes mais preciosos do Universo – a emoção humana mais básica e natural que é AMAR. É por isso que você sempre deve questionar tudo o que lhe é imposto, não seguir de olhos fechados, por favor abra seus olhos e observe a realidade e perceberá que esta realidade parece como real, mas não é, é apenas uma ilusão da 3D.

Eu sou Buda e estou feliz por estar aqui e ajudá-lo, siga seu coração e ouça sua alma usando seu próprio discernimento e questione tudo o que você vê e ouve neste mundo, só assim você fará o que é certo. Escolha o seu futuro.

Eu experimentei versões diferentes das mudanças em minha vida como Buda. Fiquei chocado quando, pela primeira vez, vi uma pessoa pobre e um cadáver na rua. Aconteceu pela boa razão de que eu precisava aprender com essa experiência, ela me acordou, me levou a uma jornada para explorar o significado da vida e descobrir quem eu sou, me ajudou a encontrar meu lugar e meu propósito na Índia antiga.

Eu sugiro que você viva em paz e harmonia, encontre essa paz e silêncio interior em você agora. Não espere para chegar na 5ª dimensão, medite diariamente para se aproximar da 5ª dimensão e isso o ajudará a entender o que significa viver sob a graça divina. Eu vim aqui como um Buda para ajudar a humanidade a alcançar seu estado de vigília. O estado que eu chamo e que você conhece como estado do Nirvana. A maioria dos budistas não acredita, mas é possível alcançar o estado do Nirvana durante sua vida. Eu não concordo com eles, você pode agora e também quando estiver na 5D.

Eu sou Buda e fiquei muito feliz por estar aqui hoje. Envio todas as minhas bênçãos e meu amor, estou aqui para ajudá-lo e guiá-lo. Obrigado.

Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *