Cada pessoa vai despertar em algum ponto para sua UNIDADE.

Cada pessoa vai despertar em algum ponto para sua UNIDADE.

O Grupo Arcturiano

Caros leitores, saudamos vocês com amor nestes tempos de mudança. Se possível, evite se deixar dominar pelo medo e pela dúvida do coletivo, que é tão importante neste momento. Como a maioria das pessoas não tem consciência do que está acontecendo nos bastidores, é muito fácil julgar pelas aparências e cair no medo.

O medo, a confusão e a dúvida dominam até mesmo os mais evoluídos agora, porque você não pode ver nada que se pareça com o que esperava ver. Compreenda que a energia está se movendo e mudando a cada momento. Acredite que tudo está indo conforme planejado, pois novas e poderosas energias de Luz continuam a inundar a terra.

É importante parar de procurar fora de você o que é necessário, seja informação ou outra coisa. Veja as informações externas, incluindo mensagens canalizadas, como guias, em vez de uma realidade imutável. Você tem que começar a aceitar e acreditar que a única realidade imutável que existe está dentro de você.

Se você leu algo que não ressoa em você, confie não importa quantas letras o autor possa ter por trás de seu nome ou quantas outras pessoas acreditam nele. Algo que pode ser verdade para uma pessoa não repercutirá em outra. Isso ocorre porque há ou não alinhamento energético.

Permanece em silêncio, em segredo e com confiança na verdade. Esteja aberto a conselhos e informações, quando apropriado, mas nunca deixe uma pessoa, religião, governo, tradição ou qualquer outra coisa lhe dizer em que acreditar.

Os tempos mudam rapidamente e muitas perguntas que eram aceitáveis ​​mesmo no ano passado são reconhecidas como não mais justas e apropriadas. Confie que você está bem onde deveria estar agora, mesmo que as coisas não sejam o que você esperava (conceitos).

Como criações de superfícies densas formadas de energia de separação da dualidade, eles encorajam aqueles que estão em alinhamento com essas formas de energia a agir da mesma maneira. No entanto, é uma parte importante do processo de Ascensão que ocorre porque nada pode mudar até que o que precisa ser mudado seja visto e então rejeitado pela maioria. Acredite que tudo está indo conforme o planejado.

Quando uma pessoa que vive plenamente no sistema de crenças tridimensional pensa que está separada do que precisa para florescer em todos os níveis, ela automaticamente o buscará de qualquer maneira que puder. Mesmo aqueles que agem violentamente de uma forma ou de outra acreditam que estão alcançando alguma forma de bem, dependendo do nível de consciência que alcançaram.

Cada pessoa busca paz e felicidade. A maioria continua procurando onde eles acreditam que existe, nos efeitos externos. Na verdade, a busca por satisfação em todos os níveis é o desejo da alma de ser reconhecida e se unir novamente na Unidade.

Cada pessoa vai despertar para sua Unidade em algum ponto, mas a jornada evolucionária requer muitas experiências de aprendizagem que em uma dimensão de tempo e espaço (terra) significam muitas vidas. Muitos de vocês que estão lendo essas postagens e se alinhando com eles cumpriram o seu dever e estão muito perto desse ponto.

O medo é a linha de fundo de todo comportamento destrutivo e é o efeito externo da crença na separação que então se manifesta como um sentimento de estar sozinho, desamparado e sujeito a um número infinito de forças externas. O medo se volta para um Deus distante ou para algo fora de você para se salvar. A crença em dois poderes, em um poder externo ao Ser, é o que criou e continua a apoiar o sistema de crença tridimensional.

O mundo está atualmente vagando por um pântano de lama para ir e vir onde a lama não existe mais. Às vezes você pode ficar preso na lama com aqueles que amam e se identificam com ela, mas seu trabalho como um ser evoluído não é temer a lama ou fortalecê-la, mas sim saber. Que você não é, não poderia se tornar e nunca tem sido lama.

Porque o medo surge da crença na separação e porque a separação é uma âncora no sistema de crença tridimensional, você sempre será tentado a temer quando viver na terra. Reconheça e neutralize o medo simplesmente por não alimentá-lo com sua energia, pois ele não é seu, a menos que você o reivindique como tal. O medo perderá seu poder sobre a maioria à medida que mais e mais pessoas despertarem para a verdade da UNIDADE, pois o medo não tem lei para apoiá-lo e só pode existir se for alimentado com energia.

A realização da unidade começa no nível da consciência da pessoa. A princípio, pode ser expresso pelo desejo de ajudar uma pessoa menos afortunada de seu círculo imediato: família, amigos ou grupo religioso. Com o tempo, a pessoa começa a se conscientizar e se interessar pelas necessidades de indivíduos e grupos fora de seu entorno imediato (estranhos e animais) e, eventualmente, se amplia para incluir “inimigos”.

Finalmente, talvez ao longo da vida, à medida que o estado de consciência de uma pessoa evolui, elas começam a perceber que uma Consciência Divina onipresente, onipotente e onisciente deve e sempre deve se expressar como que tudo está vivo simplesmente porque é tudo o que existe . Essa consciência do UM é o que constitui amor incondicional.

As doenças, violência e circunstâncias em que tantos se encontram agora servem para criar um sentimento de unidade que não existia anteriormente na terra. Esses eventos são necessários para o despertar de quem prefere ficar grudado em seus confortáveis ​​conceitos. No entanto, muitos são ou logo serão expulsos da complacência, e isso será assustador para eles, mas necessário para o crescimento e evolução espiritual – o verdadeiro propósito das experiências tridimensionais.

Ninguém apenas encarna para viver uma vida elevada depois de de alguma forma alcançar os conceitos de sucesso mundial. Todos vêm à Terra para experimentar e aprender, mas a densidade da energia tridimensional os faz esquecer que, uma vez, eles não estão mais em sintonia com as frequências superiores de onde vieram. É por isso que as crianças muitas vezes se lembram de suas vidas passadas e de onde vieram até que as energias mais densas da Terra se tornassem dominantes.

Com a ajuda dos Guias, cada indivíduo cria um plano para si mesmo antes da encarnação, um plano que inclui a realização de experiências que consideram necessárias para seu crescimento espiritual contínuo. Existem planos e muitos planos agora que visam ajudar a despertar a Terra. Saiba que o plano da alma nunca inclui lições para as quais a pessoa ainda não está preparada espiritualmente. Um contrato de alma pode ser adicionado ou alterado a qualquer momento.

Uma pessoa pode sair do físico quando quiser. Muitos daqueles que estão partindo neste momento por causa da doença querem ir e voltar com energias novas e mais elevadas, e a situação atual da doença fornece uma maneira fácil para eles fazerem isso. Esta informação pode perturbar alguns de vocês, especialmente se você perdeu um ente querido, mas saiba que a morte é sempre uma escolha da alma, não uma escolha tridimensional, mas uma escolha feita em um nível mais profundo.

A morte não existe. O que é chamado de morte significa simplesmente deixar a terra para retornar ao seu verdadeiro lar, onde a alma pode ter um merecido descanso, reavaliar as lições aprendidas, reunir-se com amigos e familiares e trabalhar com guias a respeito deles. Lições e planos futuros .

Confiar em.

Confie no seu Eu Superior para saber o que você precisa e quando precisa. Confie na sua intuição para perceber que é a voz da sua alma que está falando. Acredite que você está aqui agora por outras razões além de simplesmente experimentar recompensas tridimensionais, sucesso, prazer ou conforto material. Acredite que um Plano Divino não pode falhar.

Você está vivendo momentos poderosos. Abrace-os porque é por isso que você escolheu estar aqui para iluminar o caminho para os outros.

É você, é do que você é feito, é … EU SOU

Somos o Grupo Arcturien, 31 de janeiro de 2021.

Fonte: https://messagescelestes.ca  Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por  Marilyn Raffaele. Em 03 de fevereiro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *