Cada um de vocês pode parar por um momento e comemorar essa conquista?

Cada um de vocês pode parar por um momento e comemorar essa conquista?

Melquisedeque, canalizado por Marlene Swetlishoff. Tradução de Annah Ananda.

Amado,

Eu venho nas asas do amor! Ao longo de seus anos de vida, você lutou contra obstáculos aparentemente intransponíveis, contra todos os tipos de abuso, opressão e repressão, dor e tristeza, raiva, ciúme, ódio e ressentimento e você conseguiu transmutar tudo em uma Luz maior dentro de você, indo através de tudo isso com sua Luz e seu amor ardente de majestade e glória.

Cada um de vocês pode parar por um momento e comemorar essa conquista? Você está fazendo o trabalho maravilhoso que realizou ao percorrer seus caminhos solitários, aprendendo e crescendo a cada passo até este ponto no tempo?

Toda a sua sabedoria, amor, compaixão, compreensão, perdão e grande bondade não estariam ancorando uma Luz maior neste mundo, e ainda assim você está lá, permanecendo em sua Luz, em seu poder. Em sua verdade e em sua bondade e, portanto, você tece a beleza e a maravilha de um novo mundo.

Momento após momento, este novo mundo está se concentrando, se manifestando. Velhos modelos e paradigmas estão entrando em colapso em velocidade recorde e em seu lugar surge uma forma melhor, uma forma mais amorosa na vida cotidiana e cada um de vocês irradia a nova visão para aqueles ao seu redor e aquele grande impulso que ocorre é sem precedentes.

A cada momento uma nova mudança está ocorrendo nas células de seu corpo e nas estruturas de sua sociedade. Para onde quer que você olhe, se você tiver olhos para ver (e você vê), a mudança está sobre você. Tudo o que é necessário agora é manter a sua Luz, manter a sua visão de um mundo melhor para todos e ser paciente. Agora é um tempo de maturidade, uma oportunidade, que o aguarda, em posição para a próxima etapa neste processo de ascensão de seus corpos e de seu planeta.

É um momento de reflexão, um momento de celebração, um momento em que experimentará sentimentos de alegria e gratidão por ter cumprido as suas tarefas ao mesmo tempo que se abre às novas aventuras que o esperam. Nunca foi assim, Amados, porque sendo os Seres multidimensionais que são, os capacita a realizar multitarefas em muitos níveis e dimensões.

Você se descobrirá experienciando conscientemente esses estados com frequência e facilidade cada vez maiores. Suas comunicações conosco serão muito mais perceptíveis e você se verá falando conosco e prendendo a respiração, maravilhado, porque isso é o que você sonhou e está finalmente começando a se manifestar.

Tenha coragem nestes eventos e saiba que nossas dimensões estão se aproximando cada vez mais umas das outras e que os véus do esquecimento começam a se afinar e que mais de suas memórias se manifestarão neles. Use esses momentos com sabedoria e construa um forte vínculo conosco para estar sempre informado sobre o próximo passo. Estamos sempre com você e estamos a apenas um pensamento de distância. Chamem-nos, Queridos Amados, vocês não precisam fazer tudo sozinho.

Você deve estar ciente de que este é um planeta de livre arbítrio e que, a menos que você nos chame, seja silenciosa ou verbalmente, nossa ajuda será limitada. Quando somos chamados, podemos acelerar muitos movimentos para criar melhores circunstâncias e melhores soluções em suas vidas. Lembre-se disso – estamos aqui para servi-lo nestes tempos de mudança, para levá-lo às suas novas posições com maior facilidade e graça, com alegria e admiração. Muitas manifestações milagrosas estão para acontecer.

E assim é!

EU SOU Melquisedeque.

Fonte: https://messagescelestes.ca

Em 28 de fevereiro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *