CHAMADO PARA UMA AÇÃO ESPIRITUAL URGENTE – TÉCNICA DE PAZ E CURA PARA TRANSFORMAÇÃO DO MUNDO

CHAMADO PARA UMA AÇÃO ESPIRITUAL URGENTE – TÉCNICA DE PAZ E CURA PARA TRANSFORMAÇÃO DO MUNDO

Por Owen Waters

Tradução: Leti Alba Luna

(…) Há, por conta dos acontecimentos geopolíticos atuais, uma necessidade desesperada de paz e cura por meio da reconciliação. (…)

Existe ajuda para nós nas estrelas? O amanhecer da Nova Era de Aquário traz paz e tranquilidade? Infelizmente, ainda não. Na verdade, o oposto é verdadeiro.

A astrologia indica um conflito intenso no ar. Marte e Urano combinam-se em aspecto difícil com a conjunção intensamente transformadora de Saturno e Júpiter. Isso adiciona uma agressão explosiva à pressão por reformas dentro do sistema. E, apenas para adicionar mais energia à caixa de pólvora em potencial, o Sol se move para se juntar também aos aspectos do dia. O potencial para desordem e danos massivos é terrível.

Isso exige uma ação de cura espiritual com mais urgência do que nunca nas últimas décadas. Além disso, não há nada mais edificante do que iniciar o dia enviando energia de cura para o mundo. Isso ilumina o seu dia e faz com que seja bom estar vivo.

TÉCNICA DE PAZ E CURA PARA TRANSFORMAÇÃO DO MUNDO DO MESTRE DE YOGA GEORGE KING

– Sente-se ereto, de preferência com as mãos apoiadas no colo, as palmas voltadas para cima. Respire ritmicamente e uniformemente. Feche os olhos e afaste-se de seus pensamentos cotidianos, concentrando-se em sua respiração. Sempre que notar que seus pensamentos estão vagando, afaste-se pacificamente deles – sempre poderão ser resolvidos mais tarde – e volte a se concentrar na respiração.

Reconheça sua natureza espiritual. Saiba que você é um ser espiritual vivendo em um mundo físico e peça a Deus ou ao Espírito Universal a energia vital que você está prestes a usar. Seja grato ao Criador por esta energia vital universal, por tudo o que você ama em sua vida e pela própria existência. Esta conexão com a consciência superior amplificará muito seus esforços.

Respire várias vezes. A cada inspiração, visualize a energia vital entrando em seu corpo, formando uma luz branca vibrante dentro de você e preenchendo cada célula de seu ser com sua energia vivificante.

Primeiro, visualize a mudança positiva que você deseja trazer à existência no mundo. Mesmo que você esteja curando algo que percebe como negativo, é importante concentrar-se, em vez disso, no resultado positivo desejado. Ao enviar energia para algo negativo, você amplifica seu poder. Ao enviar energia condicionada para um resultado positivo, você torna possível essa forma de cura.

Por exemplo, em sua mente, em vez de um mundo ou país sofrendo de conflitos, visualize as pessoas em paz: Quando você pensa em paz e cura, qual é o primeiro símbolo que vem à mente – membros da família separados, reconciliando-se e voltando a ficar juntos? Use esse símbolo ou, se as imagens não vierem à mente com facilidade, simplesmente use as palavras paz e cura como o foco de sua intenção.

Agora, estamos prontos para usar o ciclo inspiração-expiração para transmitir energia de cura para o propósito especificado.

A cada inspiração, veja seus pulmões sendo preenchidos com a vibrante luz branca da energia vital universal.

A cada expiração, envie o poder deste amor e luz para toda a humanidade. Imagine-o como um feixe de luz branca brilhante saindo do seu chacra cardíaco em direção ao mundo, mantendo sempre a intenção de cura. Você pode aumentar o efeito ainda mais enviando energia das palmas das mãos e também do coração.

Faça isso como uma série de inspirações e expirações pelo tempo que desejar, depois relaxe e contemple por algum tempo sua missão espiritual bem cumprida.

RESUMO DA TÉCNICA DE PAZ E CURA

  1. Sente-se ereto com os olhos fechados.
  2. Faça uma conexão espiritual, que inclua gratidão pela vida.
  3. Intencione paz e cura para o mundo ou país, visualizando o resultado positivo desejado.
  4. Inspire a energia vital a cada inspiração.
  5. Em cada expiração, repita sua intenção e envie um raio de luz branca do seu coração para o destino pretendido.

ESTES SÃO DIAS DE AÇÃO, e isto significa serviço aos outros. Melhor ainda! Seu serviço aos outros também o ajuda em sua própria iluminação espiritual. Ação e reação são opostas e iguais.

Cada vez que você envia sua luz para o mundo, você dá mais um passo em direção a sua própria iluminação.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook

Fonte: spiritualdynamics.net/

Tags: | | |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *