Cidadãos Galácticos

Cidadãos Galácticos

A humanidade está evoluindo para uma experiência totalmente nova – uma Nova Realidade que exige que nos tornemos Seres Galácticos e Cidadãos Galácticos de todo o Cosmos.

Tudo o que funcionou e / ou nos serviu individualmente no mundo da 3ª Dimensão não funcionará ou servirá mais. Nosso foco está sendo sintonizado e voltado para a fusão e integração da consciência individual dentro de Toda Consciência além do nosso planeta Terra!

Em 27 de março de 2017 – e continuando até Agora – a Mãe Terra e os Seres planetários de Seu Sistema Solar moveram-se muito além do plano de experiência da 3ª Dimensão.

A espera para que a humanidade decida se eles escolherão fazer o trabalho de se elevar para experimentar a Freqüência Vibratória da Quinta Dimensão da Galáxia acabou. Atualmente, a Zona da Mãe Terra e Seu Sistema Solar estão operando totalmente em alinhamento com a Vibração da Quinta Dimensão!

Individualmente, a consciência humana tem uma percepção interna de seu Plano de Vida para Alinhar, Aplicar e Ativar com nossas escolhas de livre arbítrio.

Se escolhermos ignorar todos os sinais e orientações de TUDO O QUE É e escolhermos a fachada do mundo material, é por nossa própria vontade. Da mesma forma, quando escolhemos Alinhar, Aplicar e Ativar o Plano de Vida da Alma naquilo que sabemos e percebemos ser a Realidade de TUDO O QUE É – estamos escolhendo SER com todas as formas de Consciência dentro do Universo!

A “Galacticização” da Humanidade – sua transformação, seu devir – Seres Galácticos, Cidadãos Galácticos já foi iniciada. A consciência do nosso Coração e da Alma requer apenas o reconhecimento da Pequena Voz Interior – a compreensão do eu como Espírito, tendo uma experiência física enquanto abraça essas conversas como Reais.

Tudo dentro de todo o Universo é uma Criação da Centelha Original de Luz, Amor e Harmonia de Tudo O Que É. O propósito da existência da Mãe Terra no plano de experiência da 3ª Dimensão era obter uma compreensão da polaridade. Através de nossas experiências polarizadas contrastantes, nós manteríamos nossas frequências vibracionais em alinhamento com a Luz, Amor e Harmonia de Tudo O Que É  para Criar Alegria! Se, em algum momento, falhamos em Criar Alegria em nosso ambiente, foi simplesmente uma experiência de discernimento.

O fracasso nunca levou à perda de nossos dons inatos de Luz Universal, Amor e Harmonia! A existência da Mãe Terra no plano de experiência da 3ª Dimensão do Universo foi inteiramente para o nosso APRENDIZADO! A capacidade humana de aprender e discernir fortaleceu e possibilitou nossa habilidade de Criar Alegria na Realidade de TUDO O QUE É. Nunca houve uma falha!

Quanto mais bem-sucedidos somos em Criar Alegria, mais organicamente irradiamos e emitimos nossa essência natural de Luz Universal, Amor e Harmonia à medida que nos movemos naturalmente pelo mundo. Os Criadores de Alegria são almas que – a serviço dos Outros – sempre serviram ao Plano Divino da ascensão da humanidade com a Mãe Terra e Seu Sistema Solar; tudo no plano de experiência da Quinta Dimensão do Universo.

De 15 de julho a 21 de outubro de 2021, a Mãe Terra e Seu Sistema Solar estarão totalmente imersos e inundados com imensas Ondas Iluminadoras de Luz Universal, Amor e Harmonia diretamente de nosso Centro Galáctico! A iluminação do Caminho de nossa Vida será revelada nos próximos meses.

O fluxo das Ondas Iluminadoras de Luz Universal, Amor e Harmonia não será o Evento há muito antecipado, mas sim uma série de eventos precursores, formulando e estabelecendo a VERDADE da Realidade de TUDO O QUE É.

A Luz Venceu!  Assim, estabelecendo os novos parâmetros da Vida na Mãe Terra como Seres Galácticos, Cidadãos Galácticos!

De novembro de 2022 a março de 2023, surtos de Ondas Iluminadoras de nosso Centro Galáctico impulsionarão a humanidade para a Unidade com a totalidade do plano de experiência da Quinta Dimensão do Universo. A ciência examinará as oscilações brancas que ocorrem por meio da tecnologia de ressonância Schumann da Mãe Terra.

Aguardem agora, queridos, enquanto estamos fluindo em direção à Unificação com TODA A CONSCIÊNCIA em todo o Cosmos.

Paz e bênçãos na Unidade de Tudo O Que É. Namastê.

** Por Alexandar Kosmos e Brenda Garcia. Tradução de Annah Ananda.

Fonte: https://eraoflight.com
       Em  10 de julho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *