Com sua ajuda, gostaríamos agora de levá-lo para o próximo nível.

Com sua ajuda, gostaríamos agora de levá-lo para o próximo nível.

Arcanjo Miguel via Sharon Stewart. Tradução de Annah Ananda.

Grupo de Anjos Guerreiros

Aqui está o Arcanjo Miguel com uma mensagem para todos aqueles da Luz que desejam ajudar a definir o futuro da humanidade na Terra.

Recentemente, fui convidado a realizar esta missão por ninguém menos que o nosso divino Criador, e foi para encontrar um contato adequado na terra, a fim de me ajudar a cumprir este papel. Sharon Stewart era esse contato. Sua dedicação e devoção à comunidade da Luz são notadas por todos nós, e seus esforços constantes para alcançar o resultado final da paz na terra também são notáveis.

Sua luta pessoal com as trevas influenciou muitos de vocês, e agora gostaríamos de levá-lo para o próximo nível. Como muitos de vocês se tornaram cientes de seus poderes inatos e potenciais divinos, pedimos que os usem, a fim de influenciar o resultado das batalhas atuais no planeta.

Nossa primeira tarefa é colonizar a região do Oriente Médio. Mais uma vez, ameaças de guerra estão sendo feitas, e não é uma postura simples como alguns acreditam. Muitos de vocês estão avançando em seu poder e compreensão de que Roma não foi construída em um dia, e a Terra não será transformada em uma noite.

Pedimos que se concentrem na paz no Oriente Médio esta semana em suas meditações.

Os resultados da viagem desta semana serão divulgados em um memorando que será enviado a vocês no próximo final de semana.

Agradeço-lhe com o maior calor do coração por tudo o que está fazendo por este mundo agora.

Arcanjo Miguel.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 21 de abril de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Olá,
    tive várias experiências com Arcanjo Miguel, há anos converso com ele e sou atendida com frequência. Já o vi mais de uma vez e na última vez foi em uma situação grave de minha saúde. Foi maravilhoso e indescritível. Agradeço muito a ele.