Como viver em uma vibração mais elevada.

Como viver em uma vibração mais elevada.

Deusa da Criação.

Canalizada por Shelly Dressel.

Tradução de Annah Ananda.

Nama Sika; Venia Benya EU SOU o único, EU SOU o todo.

Eu vos saúdo, amada família. Eu estendo a mão do meu coração para a sua. Estou estendendo a mão para beijar você agora.

Bem-vindo ao nosso tempo juntos. Bem-vindo a esta ocasião em que você tem a capacidade não apenas de recarregar todas as células do seu corpo, mas também de reequilibrar todos os seus campos de energia; seu corpo físico que é a representação de você nesta vida; seu corpo emocional, o fluxo e a circulação de suas emoções passando por você; seu corpo mental, a estrutura de pensamento que cria a base de seu ego e, então, é claro, seu corpo espiritual, que é onde toda a energia e luz com que estamos trabalhando entram em você. E se você permitir que sua consciência se expanda um pouco mais, você discernirá o corpo de energia cristalino.

Quanto mais as energias cristalinas continuam a se integrar na terra e em cada ser humano, mais o campo de energia mais distante se tornará parte de todos os outros campos de energia, criando um novo equilíbrio e uma nova maneira de trabalhar não apenas dentro de você, mas também em sua cura, seus pensamentos, suas crenças em todos os aspectos de quem você é.

Eu sinto muito amor agora. Já falamos sobre corpos de energia cristalinos e como falei antes, uma das razões pelas quais eu queria falar sobre isso é que esta representação da quinta dimensão e acima é o que está entrando em sua realidade. . A energia do cristal é baseada na energia que é completamente diferente da terceira dimensão, que tem a ver com polaridade e dualidade. A energia do cristal é uma energia inclusiva e alguns dizem que está em alinhamento com a energia magnética; a vibração magnética da terra, que sempre foi mais do que isso, agora está sendo trabalhada de uma maneira diferente, de modo que pode suportar a energia de uma forma diferente da que usou no passado.

Você usou seus combustíveis fósseis, você usou sua eletricidade. A energia magnética vai trabalhar em alinhamento com a energia do cristal para criar algo totalmente diferente do que você tinha.

Portanto, conforme você passa por sua própria vida, crie esse equilíbrio dentro de você e integre essa energia cristalina dentro de você, ativando-a em suas células; então, a energia que vai girar em torno do mundo, no meio ambiente, em tudo que você faz é algo que pode então equilibrar você e dar-lhe aquele contraponto que não apenas o ancora na terra, mas o abre para o todo.

Respire fundo e inspire a vibração e a essência do que é.

Eu gosto de falar no início aqui para mencionar coisas enquanto você ainda está presente e consciente na terra, porque isso cria as sementes e planta as sementes do que está acontecendo.

Respire fundo, inspirando através de seu coração mais uma vez e enviando um fluxo desta energia e luz de você para seus corpos energéticos, deixando-a descer até que você se conecte com a terra. .

Sinta como é se conectar com Gaia. Em particular, permita que sua própria vibração encontre seu contraponto neste espaço.

Mesmo que você seja principalmente do universo, enquanto você estiver na terra, há uma âncora na terra que está mais alinhada com você e que o ajuda em sua vida. Sinta essa âncora agora.

Ok, deixe essa energia voltar. Ele sobe através de seus corpos de energia e em seu coração, então você o envia para fora do seu coração, através de seus corpos de energia e sai pelo topo de sua cabeça.

Saindo do topo da sua cabeça, ele se liga ao seu eu superior. Reserve um momento para olhar ao seu redor. Se você vir alguns dos seus projetos antigos nos quais está trabalhando, exclua-os.

Permita que um maior potencial entre neste espaço. Você, então, segue este fluxo de energia e luz que permite que você se alinhe com sua divindade. É como se você estivesse seguindo esse fluxo de energia e, quando chega ao fim, sua própria alma, sua fonte divina, tudo está bem na sua frente.

Alguns de vocês passam imediatamente e se fundem com esta essência, outros têm a sensação do olhar. Você é sempre bem-vindo em sua alma. Você está sempre presente em sua alma, sente o amor, sente o abraço, sente a essência do que é para você. Conforme você se expande em sua alma, você pode sentir sua consciência retroceder conforme sua consciência se expande ainda mais.

Leve em consideração os muitos, muitos aspectos seus que estão aqui neste espaço. A última vez que estivemos juntos, você se ancorou no continuum espaço-tempo e é daí que vem grande parte dessa informação. Portanto, pare um pouco e, se estiver trabalhando em algo com o qual tenha lidado, olhe em volta e poderá receber mais informações.

Eu, a deusa, entro em cada um de vocês. Conforme minhas energias se alinham com você, nós nos fundimos, e ao mesmo tempo, minhas energias se fundem com você. Passamos para o Tudo Que É. Este é o nosso espaço criativo, e por “nosso” quero dizer, onde trabalhamos com isso sempre que você vier a esta teleconferência com a Deusa ou em qualquer outro momento em que estiver trabalhando com sua consciência em sua divindade e você venha para este espaço.

Ele está disponível para qualquer pessoa que esteja em vibração e se equilibre com ela. Pare um momento e olhe ao seu redor. Às vezes, até mesmo este lugar fica entulhado com coisas com as quais você está lidando e, ainda assim, elas não funcionaram para você, você ultrapassou a vibração de onde elas estavam.

Você pode ver as ondas de energia movendo-se por este espaço, não apenas para purificá-lo, mas também para lhe dar a oportunidade de ter um lugar que é ainda mais propício para a transição, experimentação e determinação. o que funcionar melhor para você.

Cada vez que nos encontramos, há muita coisa acontecendo! Peço-lhe que esteja aberto à percepção de que há muitas camadas acontecendo, muitas das quais podem nem estar totalmente cientes. É por isso que no início deste período, com todas as divisões que estão presentes na terra neste momento, quero enviar um fluxo, enviar um amor que sai de todos aqui e peço a todos que se tornem plenamente presentes em sua consciência e envie uma onda de amor do seu coração para a terra.

Ela se move daquele espaço para baixo até que eu a vejo circulando a terra enquanto ela se funde com a Matriz. Ela remove todas as partículas que não estavam funcionando totalmente para que seu movimento e o pulso de energia possa se mover com maior facilidade. Conforme você se move através da matriz, você tem a consciência coletiva que está repleta de violência, terror, raiva, toda essa negatividade que está 100% associada à terceira dimensão. 

Enviamos amor, como se você estivesse aqui e sendo seu verdadeiro eu genuíno, porque, no âmago de quem você é, você é amor! Você é esta alma magnífica e está aqui para ampliar o amor na terra, eliminando o que já não lhe serve, apagando o passado, abrindo-se para novos potenciais.

Inspire e expire. Envie outra pulsação de luz e amor para a terra e o que vejo acontecendo enquanto fazemos isso são pessoas que estão presas. É como se estivessem rompendo seu campo de energia e como iria quebrá-lo por dentro, eles sabem que os abre para alcançar o amor. Eles podem não querer conscientemente, porém, se é lá você naturalmente gravita em torno da luz, você naturalmente gravita em torno do que o faz bom, você naturalmente gravita em torno do amor.

É por isso que o deixamos presente para todos e se você quiser focar em uma determinada situação, basta ampliar o amor para que transforme tudo o que está ali. Dando para essas situações, para as pessoas , para as cidades, a oportunidade de completar esta transformação para que a energia e luz equilibradas da quinta dimensão fluam naturalmente para todos. E todos estejam abertos para receber.

Como eu disse, nem todos estarão conscientemente abertos para receber, mas enquanto houver um aspecto neles que reconheça o que está acontecendo, eles começarão a se transformar.

O final deste ano marcará o fim da terceira dimensão. Desde 2012, a Terra experimentou um remanescente de velhas energias e um influxo de novas energias para a terceira dimensão. Depois do solstício e até janeiro, eles serão praticamente inexistentes. Eu posso ouvir as pessoas dizerem “o quê, de jeito nenhum”. Haverá muitos, muitos, que tentarão trazê-lo de volta e ficar neste lugar onde eu envio amor, compaixão e transformação.

Portanto, volte a si mesmo, aqui, em Tudo o que É, e faça um balanço de sua vida.

Existem aspectos de sua vida que estão presos na terceira dimensão? Existem aspectos de sua vida que estão simplesmente presos, não necessariamente porque estão na mudança vibracional, mas simplesmente porque você não pode sair de um padrão.

Já que você está se permitindo mover através desta energia de tudo o que está bloqueado, vamos primeiro considerar esta situação a partir dos diferentes aspectos de sua personalidade. Existe uma expressão física do que está bloqueado? Essa expressão física pode ser uma doença do corpo. Algumas pessoas querem perder peso, outras querem ganhá-lo. Eles podem estar fisicamente presos a uma situação e não ser capazes de sair fisicamente dessa situação. Que tipo de aspecto físico você associou a uma situação na qual se sente travado?

Considerando a situação. Você está emocionalmente conectado? E quando você considera as emoções, elas o apóiam, parecem pesadas ou o puxam para baixo? Considere seus pensamentos ou crenças em relação a esta situação em que você está preso. Você acredita que fez escolhas por um motivo específico e que agora não está mais em sintonia com essas escolhas?

Você acredita que está escolhendo permanecer em uma situação por algum outro motivo que não tem nada a ver com você? Existe um sistema de crença preso na velha energia, talvez como “Eu sou o único que pode lidar com isso? Eu sou o único que pode fazer isso. Se eu não estiver, nada será feito”. Esses pensamentos e crenças são da velha energia.

Sente-se travado?

Considerando a situação. Você está emocionalmente conectado? E quando você considera as emoções, elas o apóiam, parecem pesadas ou o puxam para baixo? Considere seus pensamentos ou crenças em relação a esta situação em que você está preso. Você acredita que fez escolhas por um motivo específico e que agora não está mais em sintonia com essas escolhas?

Você acredita que está escolhendo permanecer em uma situação por algum outro motivo que não tem nada a ver com você? Existe um sistema de crença preso na velha energia, talvez como “Eu sou o único que pode lidar com isso? Eu sou o único que pode fazer isso. Se eu não estiver, nada será feito ”. Esses pensamentos e crenças são da velha energia.

Eu convido você a canalizá-los como você tem feito fisicamente, emocionalmente, mentalmente, alinhando-se com tudo o que pode ser; Eu quero que você os desenterre pela raiz depois. A energia da sua alma é o que traz amor, compaixão; ele transforma essas outras energias. Mas também é como se ela criasse um tampão para que você pudesse começar a tirar essas coisas de você, mas como se você estivesse olhando para esta situação para trazê-la à tona, para trazê-la ainda mais alto, para arrancar as raízes, para Deixá-la ir.

Às vezes você até sabe o que é, não importa, contanto que você entenda que há algo te segurando ou te segurando, traga o que pode ser trazido, traga o, – ufa – deixa pra lá. Cada vez que você apaga o passado, você está se abrindo para um maior fluxo e transformação das energias da quinta dimensão. Uauuuu!

Mude o foco e você pode voltar e ter outras coisas para limpar e, se precisar fazer isso agora, limpe tudo que não é mais útil para você.

Se você está pronto para fazer isso, então mude seu foco para que você possa agora começar a olhar para sua vida e como é viver na quinta dimensão. Estou falando sobre sua vida diária – a quinta dimensão – onde todos os seus os corpos de energia estão alinhados e onde toda a sua vida está imbuída da quinta dimensão.

Vamos avançar para fevereiro ou o final de janeiro de 2021 e olhar para sua vida sob essa perspectiva. Você pode ver oportunidades que você não conhecia até eliminar esses bloqueios. Quando você começar a imaginar como seria sua vida a partir dessa perspectiva mais leve, abra essa porta para que mais oportunidades sejam apresentadas a você.

Conforme você considera como é viver uma vida na qual você vive com seu coração e aprende a confiar em sua intuição, você aprende a se desconectar das baixas energias vibracionais. Quando considera que as escolhas que você faz, as escolhas apóiam o todo e não apenas você. Reconheça como seus relacionamentos comerciais mudarão. Suas interações familiares mudarão. Experimente o que é. Alguns de vocês estão obtendo muitos detalhes, outros estão obtendo apenas fragmentos.

No entanto, esta vibração de luz está tão presente agora, que quando você olha para o que está acontecendo agora, as controvérsias, a violência, a discórdia que você vê estão parcialmente desaparecendo. Você vê que outros aspectos estão mudando porque o que as pessoas souberam e acreditaram está mudando. Haverá informações sobre o seu mundo. Haverá informações sobre os não terrestres e como eles sempre estiveram aqui e continuam a apoiá-lo; coisas que, para grande parte da humanidade, são simplesmente incompreensíveis se tornarão compreensíveis.

Quando essa mudança acontecer, as pessoas ficarão com raiva, terão medo, não entenderão e podem vir atrás de você. Sua resposta a isso: amor incondicional, compaixão e aqui, a partir deste espaço em que você está agora, é como se você estivesse recebendo esta energia da quinta dimensão e deixando-a fluir de você para eles.

Já falei sobre controle e como tentar controlar todos os aspectos do seu dia ou grande parte do seu dia é energia velha. E o que surgiu recentemente que pode ajudá-lo a entender essa transformação, é que quando tiramos o controle associado ao manuseio e à necessidade de ter um caminho específico e esse é o único caminho e não estar disponível ou ciente das alternativas. Na vibração mais elevada, você ainda quer ter um entendimento, um plano para sua vida, qual é a melhor maneira para eu completar um projeto; grande parte da sua vida será igual, mas o controle é uma diferença essencial.

Quando você está presente na quinta dimensão do espaço-tempo, a realidade do momento presente entra em ação. E quando você tenta controlar aspectos de sua vida. Você pode não estar ciente das oportunidades em constante mudança. Quanto mais você vive no momento presente, percebendo que pode olhar para o passado, olhar para o futuro e trazer toda essa espiral para a sua consciência agora; permitirá que você crie uma vida dramaticamente diferente. E se você tentar viver uma vida na qual está no controle de tudo o que falta, você perderá muito mais.

Aprenda a confiar quando potenciais inesperados se apresentarem. Aprenda a ouvir sua intuição. Esteja nesta corrente. Esteja neste amor. Existe aquele ritmo e aquele impulso passando por você.

Sinta o que é.

Ansaluia.

Fonte: http://messagescelestes.ca/ Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Shelley Dressel. Em 10 de setembro de 2020.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *