Comunicação interdimensional com sua família interdimensional

Comunicação interdimensional com sua família interdimensional

Canalizado por Suzanne Lie, Tradução de Annah Ananda.

Saudações,

Nós somos os Arcturianos. Agora queremos nos apresentar a todos os nossos semelhantes que não se lembram de que podem se comunicar conosco e fazer mais do que pensam.

A razão pela qual eles não se lembram de se comunicar conosco é geralmente que estão falando conosco durante o que os humanos chamam de “sonho”. No entanto, nós, Arcturianos, não consideramos que você “teve um sonho” enquanto se comunicava com você.

Em vez disso, estamos dedicados a ajudar os “despertos” a lembrar o que aprenderam com nossa comunicação com eles, bem como ensiná-los a traduzir o que aprenderam em sua realidade tridimensional para que possam ‘eles podem ajudar os outros a se lembrar também.

Nós, galácticos, pensamos em VOCÊ entrando no que chama de “sono” para poder ter o que chama de “sonho”. A razão pela qual você chama sua comunicação interdimensional de “sonho” é que você ainda não pode se dar ao luxo de acreditar que VOCÊ é um ser humano multidimensional que pode estar ciente das mensagens, sentimentos, comunicações que você frequentemente chama “Sonhos”.

Sim, da perspectiva de seu eu humano tridimensional, essas mensagens internas profundas podem ser apenas “apenas sua imaginação”. Afinal, como você poderia, como um ser humano comum, ter a habilidade de conversar e / ou se comunicar com um ser de dimensão superior que você geralmente não pode ver, mas pode sentir, e às vezes? até mesmo ouvir.

No entanto, o tipo de “audição” que você recebe dos Arcturianos é mais frequentemente experimentado por um humano como “sua imaginação”. No entanto, com o tempo, se você puder se dar ao luxo de acreditar no que não pode ver com seus olhos humanos ou ouvir com seus ouvidos humanos, e se permitir “ouvir com seus sentimentos”, então você será capaz. comunicar-se com seres de dimensões superiores, que chamamos de “Seres Galácticos”.

Visto que somos seres galácticos, isso significa que nosso planeta natal não está no planeta Terra, mas em outros planetas que podem ou não estar na mesma galáxia que a Terra. No entanto, agora há mais e mais Seres Galácticos visitando a Terra por duas razões.

Uma das razões pelas quais visitamos a Terra é porque Gaia, que é o nome que nós, Seres Galácticos, usamos para a Terra, está pronta para retornar à sua maior frequência ressonante inata. Para nós, galácticos, um planeta é pensado da mesma forma que os humanos pensam sobre outros humanos, ou talvez sua casa e / ou vizinhança.

Enquanto a sua “casa” é no planeta Gaia, Gaia é frequentemente referida como Terra pelos humanos, mas referida como Gaia pelos Galácticos. Ouvimos você perguntar: “O que é um galáctico?” Teremos o maior prazer em responder a esta pergunta.

Um Galáctico, ou “Os Galácticos”, são seres que vivem em outros planetas que não a sua Terra e que muitas vezes vivem principalmente em suas naves espaciais. Assim como vocês, humanos tridimensionais, vivem em sua casa, mas podem viajar para visitar outras versões de uma casa, como um hotel, quando quiserem uma experiência diferente, nós galácticos podemos ir em um outro planeta ou em outra região do espaço, sem nunca ter que deixar nossa nave.

Nós, galácticos, também gostamos de visitar muitos lugares diferentes e até planetas diferentes. No entanto, levamos conosco nossa “casa”, que na verdade é nossa “espaçonave”, pois não estamos mais limitados ao único planeta em que nascemos.

Claro, “nascimento” é muito diferente para um Galáctico do que para um Terrestre, pois ressoamos em uma frequência de luz muito mais alta do que a da Terra de Gaia. No entanto, muitas vezes os membros de nossa espaçonave e / ou de nosso mundo natal assumem a forma de um humano na Terra, para que possam caminhar entre os humanos sem interromper suas vidas diárias.

A razão pela qual nós galácticos escolhemos andar entre os humanos é que Gaia, o nome que nós galácticos chamamos de Terra, nos pediu para ajudá-la em seu processo de Ascensão Planetária.

A Ascensão Planetária é um pouco como uma cerimônia de formatura para os humanos, o que permite que eles conheçam melhor seu mundo. Essa experiência também é muito semelhante à de um ser humano que está pronto para se formar e ir para um local de ensino superior, como uma universidade.

Quando os humanos vão para a faculdade, muitas vezes vão para um lugar e ambiente diferente do que tinham antes de “se formarem”. Para nós, galácticos, este grau é semelhante.

Porém, ao invés de ir para uma escola diferente onde você pode aprender, nós, galácticos, vamos para qualquer planeta que precise de nossa ajuda. Veja, nós Galácticos somos como os “protetores dos vários seres planetários”.

Dizemos “seres planetários” porque para nós, os Galácticos, que evoluímos muito além da terceira e quarta dimensões da realidade, sabemos que cada planeta é um “Ser Vivo”! Aqueles de nós que já se formaram em nosso treinamento interdimensional sobre como visitar e ajudar humanos tridimensionais em um planeta tridimensional,

Durante o seu AGORA, muitos de nós Galácticos estamos visitando a Terra porque Gaia, que é “a alma da Terra”, está se preparando para entrar em seu processo de Ascensão Planetária. Nós, galácticos, estamos preparados para esta missão visitando a Terra com a freqüência necessária para não assustar as pessoas na terceira dimensão.

As “Unidades da Terceira Dimensão” são o que chamamos de humanos não despertos. Nós, galácticos, estamos aprendendo a nos comunicar e visitar a Terra de uma forma que não amedronta os humanos.

É por isso que freqüentemente assumimos o papel de “ser um ser humano tridimensional”. Descobrimos que a melhor maneira de compreender uma civilização que está à beira da transmutação é se tornar um membro dessa realidade e viver entre esses humanos durante este tempo de grandes mudanças. Claro, nos tornamos muito humanos para não assustar ninguém.

Então, como somos “membros de sua realidade tridimensional”, podemos entender melhor como ajudar os humanos tridimensionais a despertar para sua própria frequência superior inata de percepção e, portanto, para a realidade. Uma vez que a humanidade desperte para o seu eu inato de dimensão superior, ela pode se lembrar, bem como retornar ao seu verdadeiro EU multidimensional.

O próximo desafio para eles é se tornarem membros desta civilização tridimensional. Então, quando eles adquirem compreensão suficiente para dar o próximo passo, eles voltam para nossas naves de origem ou mundos para fazer um balanço conosco sobre o que aprenderam “agindo como humanos”. um planeta que está à beira da Ascensão Planetária.

Terminamos nossa postagem agradecendo a todos os humanos despertos que se lembraram de como capacitar seus Eus Dimensionais Superiores, para ajudá-los a se comunicarem com os Galácticos. E criar canais de comunicação nos quais os humanos de terceira / quarta e até quinta dimensões possam. comunicar-se com seu próprio Eu Superior Dimensional. Esta comunicação entre “terráqueos no solo” e os vivos em naves galácticas.

Estamos ansiosos para o dia em que os humanos estarão prontos e felizes para se comunicar conosco, que muitas vezes são suas próprias expressões do Eu Superior Dimensional.

Abençoamos todos vocês e aguardamos sua visita em nosso navio

Sua família interdimensional.

Fonte: https://messagescelestes.ca – Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Suxanne Lie. Em de novembro de 2020.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *