Curando e libertando o passado – Alto Conselho Siriano

Curando e libertando o passado – Alto Conselho Siriano

Saudações, queridos, nós somos o Alto Conselho Siriano. Chegamos hoje com palavras para inspirá-los, para avançar por esses estágios difíceis de liberação planetária.

Muitos de vocês estão se sentindo desanimados agora, e isso é totalmente compreensível. A razão pela qual muitos de vocês se sentem assim é porque estão ajudando a curar as feridas coletivas do passado. Você está ajudando a curar a dor e a tristeza de dias passados. Momentos em que você foi perseguido por suas crenças, quando foi silenciado pela força. Isso se traduz hoje no fato de que você é forçado a usar máscaras e a verdade é fortemente censurada.

No passado, isso resultou em caça às bruxas, piras, apedrejamento e muitos tipos de tortura e tratamento brutal. De certa forma, você tem que agradecer por não ter acontecido com tanta brutalidade, mas é a mesma coisa.
A dor que muitos de vocês sentem, a supressão e a restrição são as velhas feridas que tentam ser curadas e liberadas do coletivo. Pedimos que você veja dessa forma. Pedimos que você aproveite a oportunidade para ajudar conscientemente a liberar esses traumas e feridas. Pedimos que você permaneça em sua verdade com este conhecimento.
Muito do desgosto e da dor que você sente não vem desta vida, mas de muitas vidas passadas. Pedimos que leve esses sentimentos e emoções para o espaço do seu coração e ame-os. Reconheça o que eles são e de onde vêm, depois transmute-os com amor.

Você não precisa andar por aí pensando que a vida é terrível e que tudo está perdido porque nada está perdido e você tem tudo a ganhar.

Quanto mais consciente você se torna desta grande cura, mais fácil é navegar pelas energias. Dissemos anteriormente neste artigo: “Esteja preparado para limpar conforme você se aproxima do ponto de inflexão.” Meus queridos, este é o ponto de inflexão do qual estamos falando. Vamos pedir a Zane para anexar nosso post anterior no final deste, para que você possa refletir sobre o que foi dito.
Falamos sobre a grande quantidade de energia que está sendo liberada pela Mãe Terra e pelo coletivo humano, e é aqui que vocês estão. Todas as feridas do passado estão agora subindo à superfície para que vocês, guerreiros e trabalhadores da luz, possam transmutá-las e curá-las através do espaço do seu coração.
Dependendo de sua sensibilidade e capacidade de curar essas feridas, alguns de vocês as sentirão mais do que outros. Muitos de vocês sentem dores no peito e nas costas. Alguns de vocês têm dificuldade para respirar e outros podem ter visão embaçada ou distorcida às vezes. Isso se deve à chegada em seu corpo de energias que requerem cura e liberação.

Alguns de vocês literalmente sentirão a dor do passado. Queimaduras, chicotadas e outros meios de punição humana podem estar presentes em seus corpos físicos. Queridos, pedimos que fiquem atentos ao que está acontecendo e quando não se sentirem bem. Leve esses males em seu coração, então ame-os e perdoe-os.
Pois somente o amor e o perdão podem curar as feridas e traumas do passado. Você não pode curar o que era guardando rancor ou ódio por aqueles que cometeram tais atrocidades. Você deve ter compaixão por eles. Você tem que amá-los e perdoá-los.
Queridos, diremos que as energias só ficarão mais fortes à medida que sua capacidade de curar também aumentar. Mas não precisa ser uma tarefa difícil e árdua, basta lembrar o que foi dito.

Você só precisa de um amor maior do que essas feridas para sarar.

Esteja ciente disso ao longo do dia. Porque muitos de vocês frequentam os locais onde esses atos foram cometidos e estão capturando as velhas energias. Você está fazendo isso porque veio aqui sabendo que pode facilmente curar essas feridas. Não precisa ser difícil, embora às vezes possa ser difícil para o seu corpo físico. Porém, quanto mais você aplicar o que dissemos, mais fácil será esse processo e mais suave será a transição.

Pense no que falamos no post anterior abaixo, ame quem você é e o que veio fazer aqui.
Ame e perdoe o passado, pois é o único caminho a seguir. Segurar a raiva e a dor apenas bloqueia o progresso.
Estamos sempre aqui para ajudar quando as coisas parecem muito pesadas ou muito difíceis. Chame-nos e seus muitos ajudantes espirituais, peça-nos para ajudá-lo a aliviar qualquer tensão ou dor. Mas lembre-se sempre de que é o coração e o amor incondicional que ele oferece que o ajudará a superar essa provação.

Tenham confiança, meus queridos. Pois você é o caminho a percorrer na verdade e na luz.

Nós somos o Alto Conselho Siriano. Continuamos a apoiá-lo e guiá-lo sempre mais longe, no seu jeito natural de SER.

Canalizado por Zane Morgan. Tradução de Annah Ananda.

Link pra consulta: https://tapestryofcreation.com/healing-and-releasing-the-past-sirian-high-council/

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 17 de julho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *