Declare isso! Disse a Mãe Maria universal

Declare isso! Disse a Mãe Maria universal

Canalizado por Linda Dillon. Tradução de Annah Ananda.

Vocês sabem, queridos corações, muitas vezes o maior cuidado, o maior presente, é simplesmente dizer: “Eu te amo. Me preocupo com você. E eu estou aqui com você ”.

Saudações, EU SOU Maria, EU SOU Marie, Mãe Universal, Mãe da esperança, Mãe do amor, Mãe da mudança, Mãe da coerência, Mãe de vocês. E eu te dou as boas-vindas hoje e todos os dias, e venho falar sobre muitas coisas. Mas, doces anjos de luz, venho para lembrá-los gentilmente, mais uma vez, de quem vocês são. Oh, você é muitas coisas, e você tem muitos títulos … guardião da terra, sendo das estrelas, batedor, abridor de caminhos. Você é minha inspiração, você é meu presente, você é meu amor, na forma, neste planeta, a sagrada Gaia, e você veio, não apenas para o cumprimento da Minha promessa, mas também da sua promessa. Mas você também veio como meu nutridor, meu guardião, meu terapeuta deste lindo planeta.

E você me diz: “Bem, mãe, por que um Arcanjo precisa ser curado? Quando um ser se perde em lugares de sombras ou escuridão … e não, não estou falando sobre grayelsha. Estou falando sobre lugares de escuridão que nasceram ou nasceram de antigas grades falsas de crueldade, controle, falsas crenças do ego. Tal caos que ocorreu neste planeta como um ato de livre arbítrio, uma escolha. Às vezes, há uma tendência por parte do coletivo humano de atribuir essa obscuridade a forças invisíveis e de negar o nível pessoal de responsabilidade. É uma velha história, e você está se movendo, literalmente. Eu acenei para você, mas você chegou ao meu novo tempo.

Portanto, nesta antecipação, espere, aceite que seu papel como Novo Gaiano se expanda. Sua capacidade de sonhar, de existir, de criar se expande e se desenvolve. É milagroso no meu sentido da palavra. Portanto, eu o recordo, talvez, de um elemento de sua missão, propósito e promessa que, talvez, na confusão e no caos, tenha sido esquecido ou posto de lado. E mesmo para aqueles de vocês que cuidaram de Gaia religiosamente, sacralmente, de uma forma sagrada, eu os lembro … que isso está se espalhando. Porque parte da promessa que fiz a Gaia, e você fez a Gaia, é cuidar dela, amá-la, defendê-la e nutri-la.

Quando você tem um amigo, um ente querido que voltou da brutalidade, do sofrimento da guerra, ou você tem um amigo ou irmã que foi terrivelmente maltratado, ou você tem um irmão que foi espancado e ferido, você não olha para eles e diz: “Oh, você é um anjo em forma, cuide disso”. Claro que não. Você é o coração, meu coração, seu coração compassivo. Então você abraça, e você traz sua atenção, não apenas para o esplendor da cura, você traz seu amor, você traz sua atenção, você traz sua bondade atenta, seu discernimento atento. Como um observador participante, você vê o que é necessário e cuida disso. É o seu acordo com Gaia, e se expande como os elementais, devas, espécies que você pensava que estavam extintas reaparecem. Mas eles reaparecem na confiança e na esperança de um reengajamento com você. Então, sim, você anda suave e delicadamente com a doçura de quem você é e de quem eu sou.

Vocês sabem, queridos corações, muitas vezes o maior cuidado, o maior presente, é simplesmente dizer: “Eu te amo. Eu me importo com você. E eu estou aqui com você. Diga isso a Gaia. Declare isso para o outro. Declare isso para sua família estelar que está muito ocupada na Terra … as delegações estão a caminho de acordo com a minha ordem.

O que você faz é ancorar o novo padrão de quem você é, os anjos mais doces e fortes na forma. E por isso, eu agradeço, agradecemos a todos, e estamos todos com vocês o tempo todo. Espere por milagres. Permita que eles façam parte do seu novo normal.

Vão com meu amor queridos anjos, em paz. Adeus.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em  23 de junho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *