Despertamos sua imortalidade

Despertamos sua imortalidade

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos conectar com todos vocês.

Estamos despertando em sua consciência e em sua memória celular a consciência de que tem sido capaz de viver vidas muito mais longas em seus corpos humanos físicos. Existiram humanos que viveram por centenas de anos em seu passado antigo e não foram mantidos vivos por máquinas e drogas. Você tem que despertar essas memórias dentro de você para dar o salto à frente que está dando, e estamos nos referindo ao salto de um veículo mortal baseado em carbono para um veículo imortal baseado em cristal.

Agora, muito está despertando em você pelas transmissões que você está recebendo de nós e de toda a galáxia. Mesmo as energias que não são canalizadas por humanos ainda têm um efeito profundo em você e em muitos níveis do seu ser. Tornar-se imortal é algo que você esperaria sair de uma história em quadrinhos ou ficção científica, mas é o próximo passo na evolução humana e não tem nada a ver com ciência e tecnologia. Tem tudo a ver com consciência.

Quando você acordou pela primeira vez, o que deve tê-lo chocado é a ideia de que são seres de uma fonte de energia. É muito mais importante do que ser Cleópatra ou Napoleão em uma vida anterior. Aceitar sua divindade significa aceitar sua imortalidade, e entendemos que leva tempo para uma crença como essa realmente tomar conta da consciência de um ser humano que vê a morte ao seu redor e se pergunta como alguém poderia se tornar imortal sem algum tipo de magia . Mas não é mágica, é consciência. É uma forma de se conhecer como tendo transcendido o físico, mantendo uma forma física.

Quando você não vê seu físico como seu eu verdadeiro ou último, torna-se mais fácil usar o corpo como o veículo para sua alma, o que sempre foi feito para ser. Então, o que você precisa fazer para que tudo isso aconteça, porque temos certeza de que parece muito atraente para a maioria de vocês. A resposta é simples: você não precisa fazer nada, mas precisa mudar sua percepção de si mesmo, sua percepção dos outros, sua percepção da realidade. Você tem que mover o que sabe ser finito para o infinito.

Se você quiser fazer algo, faça um exercício em que busque a sensação de infinito em você mesmo. Busque sua verdadeira natureza eterna como uma vibração, então observe a si mesmo se transformando diante de seus próprios olhos, pois tudo sobre o que estamos falando é inevitável. Mas, você pode aceitar e ir rápido, ou pode negar e aceitar a estrada lenta e sinuosa para sua imortalidade. De qualquer maneira, você está destinado a chegar.

Nós somos o Conselho dos Arcturianos, e foi um prazer nos conectar com vocês”.

Canalizado por Daniel Scranton. Tradução de Annah Ananda.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 29 de julho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *