É ASSIM QUE VOCÊ MUDA SUA CONSCIÊNCIA ∞ O Conselho Arcturiano 9D

É ASSIM QUE VOCÊ MUDA SUA CONSCIÊNCIA ∞ O Conselho Arcturiano 9D

Canalizado por Daniel Scranton

Traduzido por Leti Alba Luna

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vamos deixar ir aquilo que nos pesa energeticamente para que possamos ascender à décima dimensão, onde seremos mais expansivos e onde nos reconheceremos mais como Fonte de Energia do que atualmente.

O peso que o mantém para baixo, que o impede de estar em um estado de dimensão superior agora é o peso que você sente quando se concentra em algo de uma maneira particular.

Você não traz apenas a bagagem de suas vidas anteriores ou do seu passado à vida atual; você cria bagagem, cria peso, bloqueios e assim por diante, no momento em que escolhe uma determinada postura: quando você escolhe julgar, resistir, guardar ressentimento em relação a outra pessoa ou a todo um grupo de pessoas.

Nesse momento você está se sobrecarregando, criando impedimentos, inconscientemente, para se elevar e ser o mais próximo possível de quem você realmente é.

Muitas das razões pelas quais você faz essas escolhas vêm do seu ego obcecado pela sobrevivência. Seu ego pensa que você deve criar limites, criar muros, criar prisões para mantê-lo longe do que é mau ou prejudicial, do que ameaça sua própria existência ou, pelo menos, seu sustento.

Sendo assim, parte desta jornada é toda sobre relaxar seu senso egóico de terror e pavor sobre eventos maus que poderiam se repetir ou virem a acontecer pela primeira vez no caso de você não ter o controle sobre tudo em sua vida, através desse referido processo de separar as coisas.

NÃO É PRECISO EVITAR NADA NEM NINGUÉM PARA CRIAR A REALIDADE QUE DESEJA CRIAR.

Se alguém ou algo indesejado aparecer em sua experiência, aceite-o. Saiba que eles estão ali por algum motivo. Saiba que o evento ou circunstância indesejada aconteceu para dar a você uma oportunidade de crescer, se expandir, evoluir, e tornar-se mais o seu verdadeiro eu. Você não precisa encarcerar ou tirar alguém que o machucou ou que você sente que poderia machucá-lo de sua vida para poder viver a vida dos seus sonhos.

Quando vive sua vida de acordo com esses conceitos e ideias egóicas, você abre mão de seu poder.

É melhor “deixar para lá”; deixe de lado os seus julgamentos. Deixe de lado o seu ressentimento. Deixe de lado suas emoções negativas apenas abraçando-as.

Isso pode parecer paradoxal, mas é assim que funciona. Você tem que abraçar tudo para poder superar. É necessário experimentar tudo para poder passar para o próximo nível deste jogo que é jogado consigo mesmo. Não torne sua vida cada vez mais limitada só porque o seu ego o convenceu de que isso é necessário para viver, ou para viver da maneira que você deseja.

Lembre-se de que você está aí para servir a toda a humanidade, e isso só será possível quando reconhecer que todos fora de você são exatamente VOCÊ. Quando você reconhece que está aí para ser amor e levar amor a todos e a todas as situações, é quando você cresce, é quando você se expande. É aí que você alivia a carga, porque não consegue segurar os dois ao mesmo tempo: VOCÊ NÃO PODE MANTER AMOR E JULGAMENTO AO MESMO TEMPO.

É preciso escolher um ou outro e, quando escolhe o amor, escolhe a luz. Você escolhe iluminar. Você escolhe aliviar sua carga, e você escolhe subir cada vez mais alto. É disso que se trata esta jornada.

Portanto, lembre-se disso e observe como você se sente quando se concentra em algo: você se sente mais leve ou mais pesado?

Se você está se sentindo mais leve, está se concentrando de uma maneira que lhe é útil. Caso contrário, se você se sente mais pesado, está se concentrando de uma forma que o mantém preso.

Se você não quer repetir os mesmos cenários indefinidamente, então precisa ser o aspecto central de todas as mudanças. E quando o fizer, tudo fora de você irá se transformar e sua vida pode começar a ser muito mais divertida.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook Fonte: danielscraton.com

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *