ENERGIA DA MENTE, ENERGIA DO CORAÇÃO E O PENSAMENTO

ENERGIA DA MENTE, ENERGIA DO CORAÇÃO E O PENSAMENTO

Por Aita – Canalizando seu Eu Superior – Julho 2020 

Tradução: Leti Alba Luna

Bom dia para vocês, belos seres de amor e luz. Estamos muito satisfeitos por estarmos com você hoje.

Hoje você se regozija ao ver que está se elevando a estados de consciência cada vez mais altos; tendo sentimentos cada vez mais elevados de entusiasmo e paixão. 

Você está se tornando incondicionalmente amoroso, incondicionalmente compassivo e isso é muito bonito de se ver. 

Você está pensando e racionalizando menos, também. O pensamento é o grande controlador da humanidade. 

A energia da mente, ou pensamento, nos conecta inevitavelmente ao paradigma tridimensional do medo. 

Por sua vez, a energia do coração, não racionalizada, mas sentida, nos conecta a quinta dimensão do amor. 

Pensar com palavras é o que nos proporciona o milagre da vida e do entendimento humano. Palavras são mágicas. Nós somos inconscientemente programados por elas. No entanto, palavras podem ser magia negra ou magia branca, dependendo de onde vêm: se da mente ou do coração. 

Muitas palavras têm conotações ocultas, como por exemplo, a palavra “governo” tem como significado oculto o governo da mente humana. “Manipulação”, claro, teria oculto o significado de controle dos pensamentos humanos. 

Algumas palavras escondem significados que programam nossas mentes de forma inconsciente. Somos muitas vezes enganados pelas palavras que guardam sentidos obscuros. Somos tão condicionados por essas palavras que não pensamos em seus efeitos sobre nós e sobre os outros. Assim, nos acostumamos a usar as “palavras mágicas” indiscriminadamente. 

Muitos de nós temos, por exemplo, o hábito de “xingar”. Os palavrões por si só, podem não ser inerentemente ruins. É o sentimento com que os usamos, o significado com que os expressamos e a intenção que temos ao proferi-los, contra nós mesmos ou contra o outro, que lhes dá poder. 

Obviamente, tudo o que desejamos ao outro, desejamos a nós mesmos. Então, quando denegrimos ou subjugamos nossos irmãos, estamos realmente menosprezando a nós mesmos. 

Queridos Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares, observem cada palavra dita por vocês. Cada palavra proferida cria uma realidade. De que outra forma construímos a vida que vivemos, se não por meio de nossas palavras?

Para vivermos uma vida plena e feliz, precisamos de um plano. Este plano é delineado e formatado através de nossas palavras, e elas são o que formam nossos pensamentos. 

Na realidade tridimensional, nossos pensamentos estão presos ou no passado ou no futuro; e por isso sentimos nostalgia daquele momento único, em que realmente SOMOS, qual seja, o momento presente, no qual nossos pensamentos nunca residem.


À medida que elevamos nossa frequência, à medida que avançamos para a vibração do amor, deixamos nossos pensamentos para trás. Pedimos ao nosso Espírito que retire nossos pensamentos da mente e os coloque em nosso coração. 

Neste instante o perdão então se aproxima, e deixamos para trás todo ressentimento, mágoa, culpa e vergonha e então, ficamos livres de qualquer pensamento. Nossas mentes e corações se fundem, e sentimos grande paz, grande alegria, muita gratidão e muito amor, pois esses são os sentimentos reais dos nossos EUS SUPERIORES, que foram ocultados sob a lama dos desafios terrenos da racionalização e da preocupação. 

À medida que ascendemos, estamos sendo elevados acima do pensamento, para o cenáculo da auto realização. À medida que nos livramos dos pensamentos, somos guiados por nosso EU SUPERIOR – nossa bússola, nosso guia, passa a ser nossas emoções, nossa paixão e alegria de viver.

Nosso poder de criação se intensifica à medida que deixamos de nos preocupar com o passado e com o futuro. Quanto mais nos deixamos guiar por nossos corações, mais deixamos para trás pensamentos e medos tridimensionais. 

A paz interior, que numa frequência mais baixa não é compreendida, passa a fluir e nos inundar. Este é o significado de não ter de fazer nada, apenas SER, apenas respirar.

Até agora, no paradigma tridimensional, temos ficado ocupados com as tarefas humanas, nos preocupando, pensando, planejando cada passo, na tentativa de sermos felizes. 

Quanto mais pensávamos em nossas vidas, em nossas dores e desafios, mais nos envolvíamos em depressão e tristeza. A vida ia se tornando uma provação, à medida que tentávamos controlar todos os momentos de vigília.

“Deixe ir e deixe Deus” (“Let go and let God”), é uma frase familiar, frequentemente usada. É sim de fundamental importância deixar ir e deixar Deus. Deixar o Deus dentro de nós governar nossas mentes e nossas vidas; comandar nosso Espírito e assim, aumentar nossa energia, aumentar a força que há em nossos templos corpóreos. Pedir que cada vez mais a essência divina flua em nós e através de nós. 

“Peça e vos será dado”. Quando nossa mente fica livre de pensamentos, podemos fazer aquilo que gostamos, aquilo que nos dá alegria; o que alimenta a nossa paixão. Assim, vivendo nesta vibração, nesta feliz frequência, incríveis sincronicidades acontecem. 

É uma alegria indescritível apenas ser, apenas respirar. É maravilhoso podermos fazer aquilo que amamos, sermos tudo aquilo que fomos feitos para ser; em comunhão e alegre camaradagem com nossos irmãos. Ao nos livrarmos de nossos pensamentos, conseguimos comungar mais profundamente com nossos irmãos, permanecendo unidos em amor incondicional.

Depois de limpar nossas mentes de críticas e julgamentos sobre o comportamento das pessoas ao nosso redor, podemos amá-las pacificamente, exatamente como são – sabendo que todas elas estão na mesma jornada que nós. 

Assim como nós, todos estão em processo de superação da programação negativa do “simulador de jogo” do planeta Terra que todos os seres humanos experimentam. As outras pessoas também estão deixando os pensamentos negativos para trás e buscando os sentimentos e ideias que vêm do coração e da alma. 

Oh, quão glorioso é estarmos juntos na vibração da alegria! Queridos seres, queridos Trabalhadores da Luz, queridas Sementes das Estrelas, é para este glorioso nirvana de amor e luz que estamos todos indo. 

Seu indicador do caminho, seu guia, ou como um sábio homem disse uma vez, “leme sinalizador do caminho” será sempre aquilo que desperta sua maior paixão, sua maior alegria, seu entusiasmo.

Livre-se dos pensamentos e viva com paixão. Faça o que te dá prazer e este será o seu propósito na vida. 

Você está a procura de um objetivo? Seu objetivo é aquilo que você ama, aquilo que você faz de melhor. Seu propósito de vida é o que te faz perder a noção do tempo, te traz felicidade; é o que sua Alma deseja fazer. 

Então, apenas seja, apenas respire.

Despoje-se dos pensamentos negativos e das preocupações; e escolha suas palavras com cuidado, pois cada palavra dita tem poder de criar a realidade. As palavras refletem os sentimentos e intenções que serão projetados em sua vida; elas criam a vida que você realmente deseja viver. O universo se reorganiza para acolher essa realidade.

A sua realidade é criada pelos pensamentos que você tem e pelas consequentes palavras que você profere.

A vida é tão complicada e, no entanto, tão simples. Estamos sim em tempos gloriosos, e quanto mais entendermos a natureza de nossa Alma, mais e mais incorporamos a essência Divina aos templos do corpo, expressando cada vez mais, nossos EUS MULTIDIMENSIONAIS

Aita canalizando seu eu superior. 

Em verdade, somos seres abençoados

https://voyagesoflight.blogspot.com/2020/07/mind-energy-heart-energy-and-thinking.html

Tags: | | | | |

Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *