Energias de junho de 2021: grandes mudanças.

Energias de junho de 2021: grandes mudanças.

Conselho Arcturiano da 9 ª Dimensão, canalizado por Daniel Scranton. Tradução de Annah Ananda.

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos conectarmos com todos vocês.

Estamos muito felizes em poder dar a vocês a nossa opinião sobre as energias que sentimos que estão chegando para a humanidade e o planeta Terra no mês de junho. 

De muitas maneiras, junho é um mês de novos começos. É um mês onde você pode receber energias que o ajudarão a fazer as grandes mudanças que deseja fazer em sua própria vida. Estas são energias de apoio chegando, mas também são energias destinadas a agitar as coisas.

Todos vocês devem examinar suas crenças e comportamentos, seus pensamentos, seus sentimentos, seus relacionamentos, seu trabalho. Todos vocês devem avaliar a vibração que estão oferecendo e ver onde a mudança é necessária, ver onde pode ser você quem está iniciando as mudanças. Em alguns casos, as pessoas na Terra sabem que precisam fazer uma mudança, mas optam por não fazer isso por algum motivo. Em outros casos, as pessoas serão apanhadas de surpresa por uma necessidade repentina de mudança, uma mudança de perspectiva, uma mudança em onde vivem, em sua dieta, em seu relacionamento. Sempre há mudanças acontecendo em seu mundo, mas você está em um momento da história da humanidade em que as mudanças estão acontecendo cada vez mais rápido,

E isso é outra coisa que essas energias irão ajudá-lo a fazer; elas o ajudarão a baixar a guarda, a abandonar sua resistência à mudança. Essas energias o ajudarão a liberar os bloqueios que o impedem de viver mais no fluxo, e estar no fluxo significa fazer ajustes, fazer mudanças e saber quando chegar o momento certo para essas mudanças. É você, sempre, quem cria cada aspecto de suas vidas e realidades, e quando você quer e / ou precisa que uma mudança aconteça, existem aqueles ao seu redor que podem ajudar no não físico. E eles ajudam. Todos nós ajudamos tanto quanto podemos, mas no final do dia você tem livre arbítrio, e esse livre arbítrio lhe dá uma escolha.

Você pode continuar a seguir o mesmo caminho, ter os mesmos pensamentos, as mesmas crenças, vibrar na mesma frequência, ou pode dar um passo à frente em sua evolução espiritual; abandonando aquilo a que se agarrou, o que reteve você. Você pode iniciar as mudanças necessárias e bem-vindas em suas vidas, na maneira como você interage com seu mundo e os outros.

Você sentirá essas energias subindo da Mãe Terra, mas também descendo dos céus, pois a ajuda que todos vocês têm pedido é entregue no momento perfeito e na embalagem perfeita. E, claro, quanto mais você se conectar com a Terra e o Céu, mais fácil será para você receber. Use seus corpos, use sua habilidade de se aterrar, fique em silêncio e acalme seus espíritos, e você estará maximizando a eficácia e o poder dessas energias de junho de 2021.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectarmos com vocês.”

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 01 de junho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *