Equipe Espiritual

Equipe Espiritual

Todo mundo que vem a este mundo tem uma equipe espiritual, apoio … porque entrar neste mundo material não é fácil. Você chega com certos talentos e certos conhecimentos devidos. Sempre recebemos informações por meio de códigos como o Q nos filmes de Bond.

Algumas dessas informações vêm de pessoas que você conhece ao longo de sua vida e outras do mundo invisível. A humanidade precisa entender para estar ciente desses códigos porque esses códigos são frequências destinadas apenas a você. Estes são seus aliados espirituais e você veio a este mundo com esta equipe. Construímos nossa equipe ao longo de nossa vida à medida que mudamos nossas crenças … Adaptação. Aqueles do lado mais espiritual atrairão mais aliados para ajudá-lo, porque você os está ajudando a completar seus objetivos, o que significa … funciona nos dois sentidos.

Novamente, você tem muitos guias, alguns deles têm muitos papéis em sua vida, um pode ter apenas um objetivo específico para você e depois que esse objetivo é alcançado, eles desaparecem. Além disso, os guias mudarão de função conforme você avança em seu desenvolvimento. Você tem um guia principal e muitos de nós o conhecemos, eles são seu primeiro amigo. Este guia principal é aquele que o ajudará nas principais transições pelas quais você estará passando.

Este guia principal não oferecerá soluções a você se você não perguntar, e eles preferem que você descubra por si mesmo, é assim que aprende. Lembre-se, eles estão aqui para orientá-lo.

Mas o jogador principal, o diretor principal é o seu “Eu Superior”; todos esses aliados seguem sugestões do seu Eu Superior porque ninguém sabe o que é melhor para você, exceto você. O seu eu superior é a sua alma e é ela quem escolhe seus pais, seu corpo, família, amigos e situações planejadas por meio de experiências. Seu eu superior não comete erros por você. Quanto mais alinhado você estiver com o seu eu superior, mais fáceis as coisas se tornarão.

Nosso corpo inteiro, desde os órgãos principais até as células individuais, e seu DNA interior é a consciência. Se você constantemente diz a si mesmo que é uma bagunça, seu corpo vai te causar uma bagunça. O corpo ouve cada palavra do seu diálogo interno, é tudo vibracional, é tudo frequência. Lembre-se, a realidade segue o pensamento, a intenção cria essa realidade. O que você lança, você recebe de volta simples, pois de novo é tudo vibracional. Porque o que realmente importa é que você é o que pensa!

A verdadeira razão de nossos guias é nos despertar para nosso eu multidimensional. Eles nos ajudam a abrir novas portas para uma consciência superior. Você deve ouvir e superar suas crenças limitantes, sejam elas religiosas ou sociais, tudo é programação para impedir essa progressão. Lembre-se de que a intuição e as habilidades psíquicas andam de mãos dadas.

Lembre-se, seus guias vêm como amor incondicional e são como seu irmão espiritual mais velho, irmã mais velha, tia, tio… Nunca assuma um papel submisso com seus guias, eles não querem sua obediência cega, apenas espíritos prejudiciais querem isso e nenhum crescimento vem da obediência cega. Aliados fortes trabalham para o bem maior, eles querem que você faça o que precisa para sua própria transformação.

** Por Teri Wade. Traduzido por Annah Ananda.

Fonte: https://eraoflight.com 
       Em  05 de setembro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags:

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *