ESCOLHENDO O CORAÇÃO.

ESCOLHENDO O CORAÇÃO.


Muitas pessoas na Terra estão desejando mudar sua consciência de viver de sua cabeça para VIVER em e através de seu coração.

Todo mundo já ouviu falar de apegos e resistência ao que é, assim como de abandonar as crenças baseadas no tempo. O que muitos tentam continuar a fazer diariamente, mesmo a cada hora; é continuar a CONTROLAR todos os resultados de sua vida.

Assim, as crenças mantidas há muito tempo de devem fazer isso, e devem fazer aquilo em uma realidade baseada no tempo, continuam a continuar; como se o negócio usual fosse o único nome do jogo.

Isso reforça a justificativa do ego de manter o controle sobre o coração. O pequeno eu mantendo o medo sob controle sobre a incorporação do Eu Superior através do coração que enfrenta o medo e o dissolve.

Muitos falam as palavras rendição, mas é outra coisa realmente se render e viver através do seu coração.

A razão para isso é porque no momento em que alguém entrega qualquer aspecto de sua consciência ao coração, o MEDO potencialmente surge.

PORQUE?

Porque o EGO (eu menor) não pode existir sem manter seu controle. A TI prospera em esconder o medo, sob a persona de uma realidade superficial mascarada bastante agradável.

AINDA, o dragão de fogo escondido tão bem pelo ego para ser despertado a qualquer momento de qualquer maneira, é FINALMENTE onde o coração brilha.

ESFORÇAR abrir os punhos cerrados do controle acontece inevitavelmente, seja quando se está preparado para abrir o coração e abraçá-lo com amor. OU quando a pessoa está despreparada, o que deixa o ego abatido e desanimado, tentando obter mais controle por meio de suas crenças, esse medo é o único caminho a percorrer. E, na sua inconsciência, tenta continuar a bloquear o inevitável.

Essa inevitabilidade é enfrentar os medos por meio do amor próprio e, então, VIVER cada vez mais com o coração.

O programa de encarnação permitirá que qualquer Alma continue a encarnar ATÉ que se alinhe com seu coração e viva como o SER DIVINO encarnado.

Isso não vive no tempo, mas está aqui.

Isso não controla o resultado, mas vive na verdadeira segurança.

Que enfrenta medos, E VIVE EM PAZ total.

Isso é fazer as pazes e amar consigo mesmo. VOCÊ não pode amar outra pessoa até que ame e tenha paz e amor por si mesmo.

O ego vive a farsa do amor falso. Eu te amo se você fizer isso como eu digo ou não vou te amar. Isso não é amor, isso é controle disfarçado de amor. Fachadas falsas desempenhando papéis falsos, fingindo externamente que tudo está bem.

No entanto, esses dragões serão despertados, de uma forma ou de outra.

Escolha seu coração cada vez mais. Diariamente e conscientemente, libere mais controle. Renda-se a não saber.

Renda-se a nenhum tempo.

Renda-se a não ter respostas.

Renda-se ao seu eu DIVINO.

Renda-se a não saber, momento a momento, assim será.

Então, quando os dragões internos despertarem, uma vez temidos pelo eu menor, você porá a mesa com o mais fino linho e preparará o melhor alimento, pois SEU despertar completo está próximo.

E então, SÓ AMOR, será o nome do jogo.

Kate Spreckley.

Fonte: https://thenewdivinhumanity.com Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por kate Spreckley. Em 22 de fevereiro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *