FEDERAÇÃO GALÁCTICA DE LUZ, VIVENDO COM AMOR.

FEDERAÇÃO GALÁCTICA DE LUZ, VIVENDO COM AMOR.

 Compartilhado por nosso amigo Isaac Fernando Caniulao Torres. Tradução de Annah Ananda.

Obrigado.-

Mensageiros do cosmos.

O Curioso Mundo do AMIGOS DO MESTRE ASCENSO ADAMA DE TELOS.

FEDERAÇÃO GALÁCTICA DE LUZ,

VIVENDO COM AMOR.

Felicidades:

Somos 9 dos 12 Conselhos da Federação Galáctica da Luz, também estamos na 12ª dimensão, e viemos transmitir mensagens que consideramos muito relevantes para a humanidade.

Estamos muito felizes em poder falar com vocês através desta canalização, sobre o Amor que é necessário neste planeta, porque todos estão passando por momentos difíceis e as coisas parecem sombrias.

No entanto, asseguramos que as coisas também não são o que parecem ser, que você ficará bem.

Esta mensagem que lhes transmitimos é sobre a Volta ao Coração, para que vivam com o Amor deste Centro Sagrado.

Quase diremos que o seu rendimento no Coração implicará um grande retrocesso, para que possam realmente olhar a vida com os olhos do Amor, da Paz, sem julgamento, com compaixão e com o patrimônio da própria Verdade, que isso nos permitirá contemplar o de todos os outros.

Você pode estar muito longe da sua Verdade, mas esta mensagem que estamos tentando transmitir a todos sobre o Amor, é para que eles estejam em Paz consigo mesmos e com todos os outros.

O mundo tem um curso diferente do seu, você deve saber que o caminho de todos pode ser muito mais difícil ou mais fácil do que o seu.

Mas você só pode perceber e aceitar, ao colocar os pés no lugar, para se permitir ver todos os traumas que ocorreram no seu passado, para assim compreender e não julgar as outras pessoas.

Todos terão diferentes pontos de vista e sentimentos, você tem que mantê-los apaixonados, você precisa saber que a jornada para a quinta dimensão não é uma jornada de dualidade, de separação ou de preto e branco.

Esta é uma jornada de aceitação de todos os humanos neste planeta, por Quem Eles São em si mesmos.

Isso no passado era algo que tem sido difícil para os humanos, pois se você não fosse quem eles acreditavam que deveria ser, porque pensava diferente ou vivia fora da caixa, então você era julgado.

Entrar na quinta dimensão significa que você vai olhar para todos da mesma forma, e de certa forma você vai tratar a todos com justiça, com Amor e com compaixão, você também tratará a Mãe Terra com Amor e compaixão.

Quando vocês vão para a quinta dimensão, o Amor de seus corações implica que vocês sentem uma conexão amorosa com tudo, e isso também inclui os animais e tudo na Mãe Terra.

Significa que você tem a responsabilidade de abraçar todas as pessoas com a sua verdade, e não apenas aqueles que compartilham sua opinião, mas todos aqueles que precisam conhecê-la.

Você tem que permitir que as pessoas conheçam a sua verdade, mesmo que elas tenham uma que seja muito diferente da sua.

Você sempre pode criar um lugar para eles e até mesmo dizer-lhes que pode não concordar com a Verdade que eles têm.

Então você será capaz de viver no e com o Amor de seu Ser dimensionalmente superior.

Você viverá sabendo que embora as pessoas sejam diferentes, todas estão unidas ao mesmo tempo, em um espectro muito amplo, pois todas emanam da mesma Luz, portanto, são todas idênticas e em Unidade.

Esta mensagem é sobre aprender a amar o que você não gosta, sobre aprender a amar aqueles que são muito diferentes, sobre aprender a aceitar que as coisas e as pessoas não são apenas como você quer que elas sejam, é sobre aprender a dê um passo para trás e mergulhe no Centro do seu Coração, para que possa seguir em frente com compaixão.

Quando você se apresenta às pessoas com compaixão e sem julgamento, você vive com Amor, você se permite ser gentil, mesmo sabendo que elas não são como você.

Assim, você torna mais fácil para todos neste planeta serem gentis uns com os outros.

Amamos tudo e todos neste planeta, amamos até aqueles que brincam no escuro, porque sabemos que com o tempo eles virão à luz, que mudarão e verão seus erros.

Se puder, neste momento difícil que você está passando em novembro, encontre-os em seu coração.

Em novembro, também há muitas erupções solares acontecendo que irão ajudá-lo a seguir em frente, no entanto, será um momento um pouco difícil.

Se você puder sentar-se no centro do seu coração, você será capaz de interagir com os outros sem julgá-los, você permitirá que as pessoas falem o que pensam.

Embora esta não seja uma maneira usual de reagir de sua parte, sem objeção você permitirá que eles pensem de uma determinada maneira, isso significará que você realmente não se preocupa com o esquema das coisas.

Sua verdade será a que mais importa para você, entretanto, você saberá que todos os outros também têm o direito de ter sua própria verdade.

Quando você se concentra em seu Coração, é a isso que você realmente tem acesso.

Você não se concentra apenas em seu coração, mas também na graça.

Quando você está na Graça, você permanece centrado Nela, sem julgamentos você deixa tudo acontecer, você envia Amor, você vive com compaixão por tudo que está na Mãe Terra.

Queridos, o amor é tudo o que realmente existe.

Todos nós, como Coletivo Superior de Luz, vivemos em nossos Corações, vivemos com compaixão e Graça, e o mais importante é que vivamos prestando um Serviço de Amor aos outros.

Prestar Serviço amoroso aos outros realmente fortalece nosso senso de Amor, aumenta nossas frequências e vibrações e nos faz sentir melhor.

Por favor, pensem bem, agradecemos a este canal e a vocês por ouvirem e lerem nossas palavras, porque durante este tempo, muito Amor é realmente necessário no planeta.

Somos nove dos doze Conselhos da Federação Galáctica de Luz que estão falando com vocês por meio deste canal, somos aproximadamente 4.000 Seres de Luz e esperamos que esta mensagem ressoe com todos vocês.

Compartilhe esta mensagem, pois é uma Transmissão Divina de altas frequências de Amor, que deve atingir o maior número de pessoas possível.

Nós somos seus guardiões e protetores da Federação Galáctica da Luz, nós lhes enviamos Amor, Luz e Bênçãos, através de Lynne Rondell.

Fonte: https://mistery1963.blogspot.com. Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Lynne Rondell. Em 30 de novembro de 2020.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *