Formas multifacetadas do Criador .

Formas multifacetadas do Criador .

Por Mahatma.

Canalizado por Natalie Glasson – Escola Sagrada de OmNa.

Saudações, seres divinos de luz, eu sou Mahatma.

Sou a consciência e a fonte de Mahatma, uma expressão do Criador que existe nas 352 dimensões do universo do Criador e que existe dentro de seu próprio ser. 

Estou expressando minha energia do nível cósmico. Eu sou o supervisor do nível cósmico do Criador. 

Trago altas vibrações, comunicação e conexão puras, bem como clareza em seu ser e em sua consciência. 

As vibrações e frequências do nível cósmico existem dentro de seu ser. Elas podem ser ativadas e acessadas por meio de sua intenção, simplesmente pedindo que suas vibrações, frequências e conexões cósmicas sejam ativadas de dentro de seu ser para que se enraízem, encarnem e se expressem através de você. . Ao fazer isso, você reconhecerá um desenvolvimento de energia pura. 

Eu, Mahatma, Existo como supervisor do nível cósmico; Isso significa que posso reconhecer as formas multifacetadas do Criador. Para mim, isso significa que uma energia ou uma expressão ou intenção quando manifestada não tem apenas uma forma, na verdade, tem muitas formas. O Criador não pode ser apenas uma forma, aspecto ou coisa. O Criador é multidimensional, multifacetado e aparece em uma forma infinita e eterna, e ainda assim essas formas ilimitadas e eternas são uma. Eles estão unidos e conectados da mesma fonte. Em um nível físico, isso pode se traduzir em muitos aspectos do domínio. A primeira seria reconhecer que muitas vezes as coisas não são como vocês pensam que deveriam ser, na verdade quando a energia se manifesta como situações, formas, experiências e até mesmo seres, ela pode assumir muitas formas. Portanto não pode haver limitações, limites ou restrições.

Eu, Mahatma ,  estou compartilhando que muitas vezes na existência terrena você cria expectativas de como as coisas deveriam ser, este canal de pensamento cria limitações.

Se você se permitir observar como reage em sua realidade, cada parte de sua rotina matinal ou de sua realidade diária, você acessa as expectativas que criou. A expectativa pode ser formada porque você os alcançou várias vezes ou eles sempre parecem iguais.

Você percebe que suas expectativas são criadas por você, são uma crença de como as coisas deveriam ser ou como as coisas são para toda a sua realidade? 

Isso inclui tudo ao seu redor, desde a cadeira em que se senta até a xícara que segura. Você tem uma ideia preconcebida sobre tudo. Você tem uma ideia preconcebida de como deve reagir e agir em certas situações, como os outros ao seu redor agem e reagem e está vivendo uma realidade cheia de expectativas e preconceitos.

AS FORMAS MULTIFACÉTICAS DA NATUREZA.

Para liberar suas expectativas e preconceitos, eu, Lord Mahatma, convido você a reconhecer que tudo tem múltiplas formas. 

Tudo em sua realidade, seja energético, leve, físico, emocional ou mental, é multifacetado. 

O lugar mais fácil para começar a observar os aspectos multifacetados do Criador é passar algum tempo na natureza.

Observe e contemple uma árvore ou planta. Conecte-se profundamente dentro de seu ser com sua alma e consciência, ativando sua vibração e conexão cósmica.
Permita-se contemplar a árvore, a planta ou qualquer aspecto da natureza. Uma árvore não é simplesmente física, há muitas coisas dentro de seu tronco, embaixo da terra nas raízes, nas folhas e nos galhos. As árvores têm campos áuricos, espírito, bem como uma conexão com o Criador, o Reino Elemental e todas as linhas de energia e redes da Mãe Terra. 

Uma árvore é um exemplo maravilhoso de reconhecer as coisas como elas aparecem, em vez de abrir sua mente e consciência para reconhecer que tudo é multifacetado e tem várias formas.

AS FORMAS MULTIFACÉTICAS DOS OBJETOS.

Quando você descobrir que é capaz de reconhecer os aspectos multifacetados da natureza, eu, Mahatma, encorajo você a passar para algo mais físico e mundano como um copo, um pedaço de papel, uma almofada, um lenço de papel ou uma roupa.

Contemple e sente-se com o objeto. Concentre-se no interior para se conectar com sua própria energia e irradie sua luz para fora.

Mantenha a intenção de se conectar com as vibrações cósmicas dentro de seu ser.

Mantenha a intenção de se conectar com sua alma e grupo de almas.

SOLICITE VER OS ASPECTOS MULTIFACETADOS DO OBJETO.

Esta prática pode levar tempo e prática, pois seu cérebro e sua mente mudam e se reconectam enquanto você contempla.

As formas multifacetadas de uma pessoa.

Depois de dominar esta prática, permita-se passar a reconhecer as formas multifacetadas de pessoas, um amigo, uma pessoa amada ou um animal.

CONTEMPLA E SENTE-SE COM A PESSOA.

Concentre-se no interior para se conectar com sua própria energia e irradie sua luz para fora.
Mantenha a intenção de se conectar com as vibrações cósmicas dentro de seu ser.
iu-7Mantenha a intenção de se conectar com sua alma e grupo de almas.
Peça-lhe para ver os aspectos multifacetados da pessoa.


AS FORMAS MULTIFACETADAS DE UMA SITUAÇÃO

Contemple e sente-se com a situação.
Concentre-se no interior para se conectar com sua própria energia e irradie sua luz para fora.
Mantenha a intenção de se conectar com as vibrações cósmicas dentro de seu ser.
Mantenha a intenção de se conectar com sua alma e grupo de almas.
Peça a ele para ver os aspectos multifacetados da situação.
Você começará a reconhecer além de uma dimensão, reconhecerá múltiplas dimensões e formas. 

Gradualmente, com a prática, você notará como se torna mais fácil reconhecer os aspectos multifacetados de todas as formas à medida que todo o seu ser é reconfigurado. 
Com situações e experiências, você pode reconhecer a situação, então a verdade e as múltiplas oportunidades da situação. Portanto, você está vendo através dos olhos do Criador, você está vendo a expansão e os aspectos multifacetados do Criador. 

Esta é a sua existência e habilidade natural.

Por que isso é importante agora em seu mundo? 

Reconhecer as formas multifacetadas de todos os aspectos do Criador é uma mudança de ascensão, é se mover através das dimensões do Universo do Criador. É por isso que eu, Mahatma, queria explicar como a mudança da ascensão influenciará sua realidade física e o ajudará em seu próprio domínio da ascensão. 

É importante neste momento reconhecer que as coisas não são apenas preto e branco, não são apenas uma coisa, podem ser muitas com múltiplas oportunidades. Portanto, encorajando-se a criar a verdade na Terra, expanda sua mente para reconhecer mais do que está presente, isto é, mais do que suas crenças, expectativas e preconceitos. 

Isso é essencial para este tempo na Terra. Eu também gostaria de mencionar que o Plano de Ascensão da Nova Terra que está ancorado agora servirá para criar múltiplas oportunidades que nunca estiveram disponíveis para vocês antes. Oportunidades magníficas e semelhantes a sonhos que se tornam realidade. Para trabalhar em harmonia com o Plano de Ascensão da Nova Terra e reconhecer essas oportunidades, é necessário reprogramar sua mente, perspectivas e SER para reconhecer os caminhos multifacetados do Criador.

Tudo que eu compartilho com você é essencial para este estágio atual de ascensão. Espero que você receba em seu coração. Reserve algum tempo para contemplar minhas palavras, permitindo-se experimentar o que é apropriado e orientado para você.

Eu, Mahatma, desejo agradecê-lo por seu serviço na Terra e ascensão. Por favor, saibam que estarei sempre lá para apoiá-los, basta dizer meu nome ou repeti-lo como um mantra, assim você estará alinhado com minha energia.

Obrigado.

Eu sou mahatma.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos.
Formatação – Ascensão Planetária
http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube- ascencaoplanetaria.
Direitos Autorais: © 2020 Natalie Glasson.
Tradução de Annah Ananda. Fonte: https://omna.org/multifaceted-forms-of-the-creator-by-mahatma/. Em 06 de setembro de 2020.

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *