Grande Diretor Divino: Saudações!

Grande Diretor Divino: Saudações!

Canalizado por Eliza Ayres. Tradução de Annah Ananda.

É com grande prazer que falo a todos vocês hoje. EU SOU Lord Chananda Gia, também conhecido como o Grande Diretor Divino, um ser cósmico Siriano que tem trabalhado pela evolução de seu planeta e de seu povo por um longo tempo.

Estamos entrando em uma nova fase de expansão, nova para todos, incluindo aqueles que têm seguido conscientemente seu desenvolvimento espiritual por muitos anos.

À medida que os limites são empurrados para trás e ultrapassados, alguns de vocês podem experimentar sentimentos de apreensão devido à ignorância da região em que se encontram agora. Você entrou em um novo território nesta ascensão planetária. Vocês vão aonde muitos anjos teriam medo de andar, meus queridos. Você é o bravo. Vocês foram escolhidos e se escolheram para esta jornada rumo ao maravilhoso e agora estão realizando mais do que imaginam.

Cada um de vocês está despertando para seu próprio poder, sabedoria e amor, para as qualidades ocultas da divindade que estão bem escondidas nos reservatórios do espírito. Você está despertando para sua verdadeira identidade, a de um anjo humano.

Embora às vezes você esteja intelectualmente ciente da magnitude e tenha vislumbres de compreensão do que está acontecendo, seu eu humano ainda tende a se fechar em negação e resistência. Ouvimos alguns de vocês dizerem: “Não posso ser eu! Durante os tempos mais sombrios de dúvida. Ah, meus queridos, são vocês … são todos vocês que estão se conectando, como indivíduos e como humanidade coletiva, um ser de muitos, muitos de um para ser.

Regozijamo-nos em seus triunfos, apoiamos você em seus momentos mais sombrios de dúvida e curamos você, quando você nos dá permissão para trabalhar com suas energias, inspirar suas visões e transmitir a você pedaços de sabedoria que você avidamente integra em seu despertar consciência.

Sua jornada não tem sido fácil, embora para alguns esteja começando a diminuir um pouco em resposta ao afrouxamento de suas crenças e modos de ser que o serviram bem, mas se tornaram realidade. Deixe de lado os velhos métodos, as velhas energias e paradigmas, os sistemas de crenças, sejam esotéricos ou exotéricos. As novas energias, as frequências aumentadas do planeta e o que vocês vestem em seus próprios corpos não sustentam mais as antigas. É hora de abraçar o novo e explorar o desconhecido.

A auto-aceitação se transforma em autoconfiança à medida que você aprende a ouvir o seu professor interior. A autoconfiança floresce no amor próprio (Consciência Crística) quando você começa a entender que está carregando essas altas frequências em seu próprio corpo. Vocês atuam como transformadores do planeta e de sua diversidade de formas de vida, incluindo a da população humana, ancorando ondas sucessivas de luz à medida que passam por seu espaço.

Seu corpo e sua consciência estão passando por grandes mudanças. É inevitável que você passe por momentos de confusão e até mesmo de desafios, mas seu espírito positivo e ardente prevalecerá e o levará com segurança através de mares desconhecidos e para novas terras e experiências.

Admiramos sua persistência e firmeza em superar a dor física e emocional que muitos de vocês encontraram em sua jornada. Não prometemos que essas coisas vão cessar amanhã, pois a luz tem que ser gradualmente aceita pelo seu corpo, que se adapta e se ajusta de acordo, seguindo os impulsos de sua própria sabedoria interior.

Cada uma de suas células, cada molécula de seu ser está repleta de inteligência, informação cheia de luz, motivada pela luz, ativada pela luz, que é potencializada e delimitada pelo tsunami de amor contínuo e cada vez mais intenso que pressiona o mundo . Conforme a luz penetra no âmago de seu ser, seus códigos de DNA são alterados e aqueles que estavam até agora “offline” agora estão online, ativados pelas frequências intensas e altas.

A maior parte do seu DNA, a parte do seu ser genético que foi descartada pelos cientistas como “inútil”, agora está sendo ativada e está fazendo isso em um ritmo rápido. Por rápido queremos dizer que o ciclo de evolução pelo qual você está passando agora excede qualquer coisa que tenha sido experimentada neste mundo ou em outros por milhares, senão centenas de milhares de anos. É surpreendente a sua vivência diária, a sua adaptação à luz e às transformações que cada um de vocês passa, até para nós que observamos com admiração os mestres em ação.

Todos vocês são mestres de transformação e manifestação. É por isso que você está aqui agora. Por estar aqui, por estar presente em um recipiente físico, você empresta sua luz e sua capacidade de aproveitar e transportar ainda MAIS luz, à medida que o ciclo se intensifica e entra nas ferozes chamas purificadoras do Feminino Divino, queimando a escória. Criada por séculos de subjugação e repressão por energias masculinas desalinhadas.

Embora às vezes o seu eu humano possa ser oprimido pelo ritmo aparentemente crescente de mudança, queremos encorajá-lo, para que saiba que está excedendo em muito as expectativas. Então seja legal com você mesmo. Dedique o máximo de tempo possível em sua vida diária ao relaxamento e ao descanso, a atividades que lhe dêem força e prazer, a qualquer coisa que lhe dê alívio. Seu corpo precisa de tempo para se ajustar, descansar e se adaptar, para fortalecer sua capacidade de transportar frequências cada vez mais altas.

Ouça seu corpo. Siga as instruções dela, mesmo quando as necessidades dela parecerem desafiar o que você considerou práticas “espirituais” no passado. Não há mais necessidade de livros de regras, que servem apenas para sufocar e confundir a capacidade inata e intuitiva de cada um de vocês de encontrar soluções criativas para tudo o que aparece em seu mundo.

É um prazer acompanhá-lo nessa jornada, como uma equipe de “suporte”. Chame-nos quando precisar de um empurrãozinho extra ou apenas de uma energia de cura suave para relaxar e se refrescar, de modo que esteja pronto para seguir em frente mais uma vez, forjando este novo caminho em direção ao novo Mundo.

Namaste,

Eu sou Lord Chananda Gia, o Grande Diretor Divino.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 23 de maio de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *