Grande Mensagem da Deusa Mãe, por meio de Maria

Grande Mensagem da Deusa Mãe, por meio de Maria

Grande Mensagem da Deusa Mãe, por meio de Maria.


Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.
Filhos da Alegria e do Amor, onde quer que estejam neste dia, merecem receber todos os meus respeitos como Mãe, irmã e Luz idêntica à sua. … Fique quieto… Venho para lhes dar os últimos elementos úteis para a sua Ascensão que está em andamento.
Esses elementos dizem respeito, é claro, a todos os mecanismos de sua consciência que hoje estão se modificando de forma cada vez mais visível. 
Não voltarei às alterações que ocorrem neste exato momento no que diz respeito ao tempo e ao espaço, o do seu corpo e a sua consciência como a da Terra, que está profundamente modificada neste momento. 
Não vou te dizer mais do que pude dizer há pouco, mas simplesmente para ficar atento ao que se celebra em sua vida, em você e ao seu redor, não buscar elementos de resposta, nem tentar transformar qualquer coisa; mas sim convidá-lo a viver a graça. No alvoroço atual, a transformação que isso representa, seja para a consciência bem como para o corpo físico – da sua Terra. Vocês vão perceber que, se ainda não é totalmente, não há outra possibilidade a não ser viver e estabeleçer o Amor, não como você o pensa ou como você o imagina, mas sim como ele é vivido em cada expiração agora. 
Assim que você se colocar em sua Eternidade, deixando essa eternidade se fundir e se infundir em sua vida, em sua consciência. 
O requerimento da Luz será transformado, se ainda não foi feito, em um chamado definitivo, onde você nunca poderá duvidar ou esperar nada além do que você é, ignorando até mesmo as circunstâncias deste mundo como as circunstâncias de sua própria vida, em sua linearidade como você a viveu antes. 
Hoje a Luz chega, a cada exalação, tanto na periferia do seu ser como dentro do seu ser, todas as circunstâncias que se celebram em você e ao seu redor só estão aí, na sua vida, para acomodá-lo ainda mais na sua Eternidade. É nestas circunstâncias que o meu apelo será ouvido. Claro, o que é dado para viver, seja individual ou coletivamente, pode apresentar uma forma de pavor ou dor pelo que corresponde à marcha linear do tempo. Não te esqueças de que deixas o tempo como o concebeste, mas também o espaço como o concebeste e viveste até agora.

Há, portanto, um convite permanente à Graça, Luz e Alegria. Este convite pode, no entanto, traduzir-se em você em momentos de resistência, o que só se deve, em última instância, ao desconhecimento do que pode restar de sua pessoa, o que é a totalidade da Luz em manifestação, em encarnação, neste mundo como em seu corpo. As circunstâncias de suas vidas nunca serão mais adequadas e mais úteis para sua instalação em sua Eternidade, então lhes dando para viver uma Ascensão onde nada pode resistir ou enganchar o que vocês são na eternidade. Isso é o que um e outro vivem, onde quer que você esteja em sua vida, onde quer que você esteja em seu mundo. Os mundos de Luz estão instalados em você, ao seu redor, fazendo com que você realmente veja às vezes o que pode parecer à primeira vista, exatamente como o oposto da Luz . 

Mas se você for além das aparências, além do que sua consciência ordinária dita, se você permanecer calmo, se você voltar sua consciência apenas para o que é celebrado no centro de seu ser e em seu peito, então todo o resto desaparecerá como que por encantamento. Mas você sabe bem que não é um encanto, mas a estrita verdade da Luz em seu desdobramento. A vida convida cada um, de todas as formas possíveis e imagináveis, a viver esta fusão com a eternidade. Portanto, não assolem nenhuma circunstância da sua vida, do seu corpo, da sociedade ou dos países, porque todas essas resistências, enfim, são oportunidades cada vez maiores de entrar em si mesmo, encontrar a fonte, concreta e definitivamente, de sua própria luz. Isso é luz. 
Você vai perceber, se não for este o caso ainda, que será cada vez mais difícil agir como de costume, ou como antes, e que cada evento e cada circunstância de sua vida o farão se adaptar ou resistir à Luz, ou no consentimento definitivo com a Luz.


Em cada oportunidade, em cada circunstância, cada dia e cada hora que passa, uma multidão de graças é oferecida a ele. Mas essas graças não são destinadas à pessoa – mas, com prioridade, é claro, são destinadas à sua Eternidade, a sua consolidação, sua manifestação e seu desdobramento na encarnação. E isso não depende de você, depende apenas da sua capacidade de se aprofundar ainda mais em si mesmo, de passar pelo que ainda podem parecer obstáculos, obstruções. 


Não esteja interessado nisso. Vá cada vez mais fundo, de acordo com as exigências da Luz, de acordo com a Ação de Graças que se desdobra em sua vida, ou mesmo de acordo com as resistências que ainda possam estar presentes. Não demore no que só acontece e no que vai acontecer, mas sim nos elementos que ainda são pontuais porque nunca vão acontecer, porque são a sua eternidade. 


Isso não exige nenhum esforço de sua parte, ao contrário, mas um relaxamento completo de tudo o que você fez no seu dia a dia, de tudo que fez a vida continuar, por assim dizer, seu bom caminho.
As exigências da Luz tornam-se cada vez mais penetrantes e você sabe que, a esse respeito, há apenas duas reações possíveis: medo ou amor.Todo o tecido social da sociedade mostra exatamente a mesma coisa. O que está corrompido deve morrer, o que é efêmero deve desaparecer, apenas o inabalável da Luz deve permanecer, o inabalável da Liberdade, da multidimensionalidade e da Alegria. Todo o resto – e quero dizer bem, todo o resto – se dissolve e se desagrega neste exato momento.

Não tenha medo de nada, porque você tem em você a força e todas as forças necessárias e úteis para passar por isso. Nesse sentido, a atual impetuosidade da Luz apenas traduz isso: fazer com que você se aprofunde cada vez mais no que você é na eternidade, deixando que se manifeste e se revele plenamente. Existe o estado de graça, não está na resiliência de um problema, seja ele qual for, nem na solução de um problema, seja ele qual for. A Inteligência da Luz é tal, sua distribuição agora e sua distribuição por toda a Terra torna possível uma infinidade de graças para cada um. Não há esforço, só tens de te reconhecer, não na história de uma pessoa, nem nos acontecimentos felizes ou infelizes, mas cada vez mais exclusivamente na tua eternidade, na alegria e na graça do Amor, e da Luz que é sinônimo de verdadeira Liberdade. A liberdade não pode ser comprada ou vendida; o mesmo é verdade para a luz. Ela está em você, em sua totalidade pronta para surgir e invadir tudo, se ainda não o fez. Isso pede apenas que a tua parte esteja atenta, não para o que se celebra na tela da consciência, na tua vida ou no teu corpo, mas sim para o que acontece precisamente quando tudo isso desaparece. Quando há realmente esta entrega incondicional ao Amor que você é, então nada se opõe ao Amor, nem à Graça, nem à sua Ascensão. 

Muitos sinais são manifestados em sua consciência, isto é, no nível do corpo, isto é, em suas interações entre si como na tela de sua consciência. Eles estão fora do tempo, fora do espaço convencional, isto é, por mais íntimos mecanismos que os fazem descobrir que você não é realmente o que pensa que é, mas muito mais do que eles poderiam imaginar ou projetar . Mas, para isso, você não precisa projetar ou imaginar nada. E para estar cada vez mais disponível para a sua Eternidade. 


Como você sabe, houve experiências de consciência que duraram anos, houve chamadas da Luz, e então houve a designação de vibral, os requisitos da Luz. Hoje, eu diria que é uma evidência da luz. É essa evidência que você deve ver e não a verá atuando em nenhuma ação, mas sim parando bem onde está e dando as boas-vindas, esvaziando-se do que você não é, não com um ato de vontade, mas fixando-se no Aqui e agora, no presente eterno, porque as graças só podem ser distribuídas no momento presente. Alegria, Amor e Liberdade estão lá agora e mais e mais exclusivamente serão encontrados neste nível.


 Qualquer que seja a ajuda que tenham recebido, sejam quais forem os encontros com a Luz que viveram, seja com os Elementos, com os povos da natureza, com irmãos e irmãs na carne, tudo isso vai parecer-vos mesmo supérfluo, porque há evidências que aparecem em você. Essa evidência nada tem a ver com tudo o que é temporário, ou com o que é efêmero. É nesta posição que cada um de vocês adota, agora que podem ver o que ainda pode resistir e se opor à verdade da Eternidade.São de certa forma as últimas oportunidades de perceber, de localizar-se, de estabelecer ou não a verdade de Amor e Luz que se instaura neste mundo. A Terra sobe, você sabe disso. Existem inúmeros sinais para onde quer que você olhe, desde a loucura dos homens ao amor dos homens, através dos Elementos ou através dos inúmeros sinais cósmicos que estão hoje à sua porta, e alguns já se manifestaram a grupos humanos. Meus amados filhos, não venho revelar nada mais do que isso.
Cada dia que a sua vida vive neste mundo, cada dia que se celebra e se desdobra nesta interação entre o efêmero e o Eterno deve ver-se cada vez mais afirmado na verdade da Luz, do Amor e na humildade desta verdade. . 
Lembre-se de que não há esforços a serem feitos. Não é mais hora de buscar – e ainda mais do que antes – algumas explicações, ou coisas fora de você, porque tudo e irremediavelmente, agora está inscrito e revelado em você. O conjunto de chaves vibral, o conjunto de circuitos vibral agora, acabou no plano coletivo. Olhe bem dentro de você mesmo, olhe realmente o que você é, o que é independente de todas as circunstâncias, de todas as idades, de todos os relacionamentos, de todas as questões ou mesmo de todas as evidências. Vá além do que já apareceu e vá com firmeza no Coração do Coração, em direção àquele estranho que ainda pode amedrontar alguns.


O poder da Luz é tal que o Choque da Humanidade, no momento em que for apresentado coletivamente, terá impactos moderados, não no aspecto geofísico da Terra, mas no que eu chamaria de consciência coletiva do todo. das consciências presentes na Terra . 


Eu poderia dizer de outra forma que os momentos mais difíceis não são para depois, mas para agora. Pelo que você aceita ver ou não ver em si mesmo, se render à Luz, ou não, o resto virá daí e esse descanso, como você sabe, será anunciado pelos sons do céu e da terra. Se forem encontrados, real e totalmente, nada mais do que o externo pode vir abalar ou perturbar a sua luz. Nenhum acontecimento do seu próprio corpo, nenhum acontecimento deste mundo pode tocar o que você é.

Isso, você vai perceber de uma forma cada vez mais deslumbrante e mais rápida, se ainda não está feito. Por isso venho dizer-lhes mais uma vez meu Amor, minha Presença infalível.
Venho dizer-lhe mais uma vez: deixe-se mergulhar na alegria do Amor e na alegria da Liberdade. Não temas nada, que seja por este corpo, que seja para amanhã, que seja para a mecânica celeste que se põe em funcionamento. Mas não digo isso para convencê-lo, mas simplesmente para dizer-lhe que tudo está em você, mais do que nunca, e que sua Presença Eterna adere a você, com todos os códigos de Luz ativados, prontos para emergir como o Espírito do Sol , Cristo Solar e Filho do Sol. Isso só o espera, independente até mesmo de cada momento coletivo que se inscreve em um futuro extremamente próximo. Mas através disso, não procure uma data, se não for a urgência de se encontrar e se descobrir totalmente na verdade de sua Luz. Sua Presença é de agora em diante quase física para aqueles de nós que temos esta função no nível do processo e desenvolvimento da própria Ascensão.Também em ti a exigência da Luz torna-se cada vez mais refinada e poderosa, mas também cada vez mais precisa, levando-te a iluminar o que ainda não havia sido iluminado, levando-te, como disse, a depor todas as armas, de o combate, da luta, da oposição, para entrar plenamente, aqui e agora na tua Eternidade, não por momentos ou por estados, mas definitivamente, porque é aí que está a solução para tudo o que te pode ser apresentado – encontrado… sua consciência, sua vida e este mundo. E nisso, Grace sempre procederá mais e mais explosivamente, se assim posso dizer, emitindo refulgências cada vez mais evidentes. E embora apareça o que resiste, em você também cada vez mais evidente, não se preocupe com isso. A luz é um bálsamo, a luz é curativa, a luz é iluminadora, ela ama. É o que você é; todo o resto tem apenas um tempo. 


É a Eternidade que vos é oferecida agora nos últimos tempos da Graça que precedem o meu Chamado e os sinais celestiais. Sintonize cada dia como se amanhã você não pudesse mais estar aqui. Sintonize cada minuto como se no minuto seguinte você não estivesse mais aqui. O que não está mais aqui? Sua pessoa, mas não a vida, não o amor . 


O Amor e a Vida existem precisamente porque a pessoa já não está mais aqui. É o que você vê e vive, embora isso ainda seja para alguns, imprevistos, dificuldades ou dúvidas. Vá à frente de si mesmo, abrace-se plena e totalmente. Porque a Luz, agora, não só quer você em sua totalidade, ela quer você na manifestação da Luz neste mundo, independentemente de qualquer consideração de pessoa, história, linhagem, origem ou futuro. A eternidade é revelada agora, então o que você pode fazer o resto? O que a dor, a carência, a tristeza e até a satisfação dos desejos podem fazer, sejam eles quais forem? Então eu vim para te dizer; mais do que nunca nos dias que virão agora, qualquer que seja a desordem do mundo ou de sua pessoa, há em você a totalidade da Luz, a totalidade da consciência vibral.

Seja espontâneo, seja verdadeiro e cada vez mais lúcido, principalmente a cada momento, a cada expiração, não das circunstâncias de sua vida , mas da Eternidade. A eternidade deve, de certa forma, ocupar todo o espaço da sua consciência e é exatamente isso o que está acontecendo. Você vê? Você vive isso? Quanto a vocês que ainda estariam com medos ou em projeções de qualquer futuro, mesmo em relação ao Acontecimento, venho dizer-lhes: esqueçam que porque o Acontecimento também está em vocês, está às portas do seu coração. Então, é inútil olhar para a tela do mundo se você não olhar para a tela do seu Coração, para fazer desaparecer toda a tela.

Lembre-se que será cada vez mais fácil para a Eternidade e cada vez mais difícil para o efêmero, dando a você ver que a Vida é Uma e o Amor e que mesmo o efêmero e o Eterno enfim, e enfim, atingir a sua Eternidade, coloca você, se Posso dizer, no mesmo banho vibral e no mesmo banho ascendente, mas despojado de toda inquietação, todo medo ou necessidade de antecipar o que quer que seja. Lembre-se de que a fonte do seu Coração é o seu próprio coração. Até agora, o relacionamento era extremamente importante. 
O Arcanjo Anaël, como Arcanjo da Relação e do Amor, expressou-se de diferentes formas, acompanhando-os ao longo destes anos. Mas hoje, além do relacionamento, existe o que eu chamaria de relacionamento final do seu coração com o seu Coração, efetuando a última reviravolta e reversão da Terra como de sua consciência. 

Tudo isso está inscrito em você e é atualizado em você. Portanto, vejam em vocês o que resigna e o que sofre – e deixem o que é sofrimento. Busque o apoio de sua Luz, busque o relacionamento com sua própria Luz, porque ela está aí. Você não tem que procurar por muito tempo, você só tem que perceber essa evidência, essa verdade. E vivendo isso, eles verão facilmente que não pode haver outra verdade ou alternativa . 


Venho convidá-lo a ser Amor permanentemente, em qualquer situação e pessoa, ou em qualquer relacionamento. É hora de deixar o fogo total, esse Fogo devorador do Amor, emanar do seu ser, do que Você É, e transmutar tudo o que deveria ser e o que ainda não foi transmutado, em escala individual, mas também coletiva. Recordo-vos que o ser humano nunca é tão ab-rogado do que quando há dúvidas e sofrimentos, porque é nestas circunstâncias que a humanidade redescobre o seu caminho de irmãos, confraternizando com o amor e contribuindo com a sua ajuda, o seu Amor e a sua Presença, sem pedindo nada., sem controlar ou esperar nada. Seja paciente e doce consigo mesmo, em sua Eternidade. Você observará que quando você vive isso de uma forma importante, que aos poucos ou de forma brilhante uma fé total se instala em você, 
Não te esqueças também, como já foi comunicado, que não há explicações a dar, à tua volta ou em ti, porque a Luz é a explicação. Então, é suficiente simplesmente deixá-lo emergir, deixá-lo viver em cada relacionamento. 


O Cristo também está presente, em cada relação como em cada confronto, no seu interior como neste mundo. Então, é claro, não somos responsáveis ​​pelas interpretações uns dos outros a respeito dos eventos que acontecem no plano histórico desta Terra. Mas lembre-se que além da história e além das profecias, existe a Promessa e o Juramento, existe o reconhecimento do que você é na Eternidade, e não o que você é em uma pessoa, mesmo no seio do carma ou algumas reencarnações dadas. 
A liberdade, como você sabe, não tem nada a ver com isso, nem o amor. O amor consome tudo o que pode ser vínculo, e esse amor emana de você, ele “É” você. Mais do que nunca essa consciência, mais do que nunca isso é vivido, ou mais do que nunca, em outros casos, há resistência. Mas é sempre a Luz que está trabalhando. Em nenhum caso as elucubrações da mente humana, ou para quem pretende se enquadrar nas profecias, mesmo que sejam reais, o mais importante não é isso. Eles são apenas sinais que são dados a você para ver na tela da consciência, sinalizando o que é celebrado, mas não o propósito que é Verdade, Beleza, Luz e Amor incondicional.Vejam só porque não é amanhã, nem depois das trombetas, nem mesmo depois do meu chamado, não durante os 132 dias, mas é celebrado a partir de agora para vocês. Não esperem mais nada, nem do mundo, nem de ninguém, nem de vocês mesmos. Simplesmente deixe emergir o que surge, deixe ser simplesmente a verdade do Amor.

Cada um de vocês, que ouvir, que lerá o que eu disse, se lembrará do momento que chegou, se é que ainda não chegou. Na verdade, alguns de vocês, mesmo muitos, só podem ser despertados no momento do meu Chamado.

Mas isso não importa agora. Viva o que você tem que viver, viva a sua Eternidade aqui mesmo neste mundo. Não há mais obstáculos, não há mais resistências em cada um, apenas o que você mesmo colocou por engano, por hábito, por dificuldade de ver de forma óbvia o que ora depende do efêmero, ora da Eternidade, ora podendo trazer um questionamento marca. Mas lembre-se de que a solução, a resposta, estará cada vez mais inscrita na verdade de sua consciência. 
Quaisquer que sejam suas relações entre vocês, quaisquer que sejam as relações entre nós e você, quaisquer que sejam os contatos com os povos da natureza ou alguns povos extraterrestres, tudo isso não passa de pretextos, levando-os a colocá-lo em estado de Graça e a resistir ao irremediável e forma definitiva, sem levar em conta até o que pode acontecer a este corpo e a este mundo, porque você sabe que não é nem este corpo nem este mundo, não porque tenha praticado o que foi chamado, há muito tempo, refutação, nem por tê-lo vivido Sim, mas como prova do que existe. 
À medida que muitos irmãos na carne perceberem isso, será mais fácil para os outros. Haverá uma forma de contágio que precederá imediatamente o meu Chamado. Claro, haverá intuição e premonição do que vai acontecer, porque até agora isso havia sido escondido deles, não pela sombra, nem pela Luz, mas pelas próprias circunstâncias da chegada da Luz.Hoje não é mais, é só se reconhecer, fazer uma pausa, acolher e ser. E isso não depende da sua pessoa, não depende da sua idade, ou da sua felicidade, ou do seu infortúnio, porque isso não se refere a nada neste mundo. Quando você realmente tiver vivido isso de forma definitiva, então nada poderá tirá-lo da Alegria, nada poderá tirá-lo da Verdade, mesmo antes do meu Chamado. E esta será uma constante, no momento do meu Chamado, embora saibais que o caminho de cada um é diferente, porque cada um é livre para se estabelecer onde quiser, não segundo os seus desejos pessoais, mas onde a sua alma o quiser, se existe., e onde ele coloca seu Espírito, diretamente. O resto parecerá cada vez mais com tolices e ocupações, elementos que não têm mais lugar em sua vida, eventos que não afetam quem você é. E lá eles saberão inevitavelmente que você chegou. E quanto mais você for, individualmente, em vivê-lo, mais você entenderá que é também o momento do meu Chamado. Tudo isso traduz, é claro, o desenvolvimento do que temos falado por muitos anos e anunciado por muitos profetas. Lembre-se que não há nada para salvar, nem alguém, há apenas para tornar viva a evidência de quem você é e a evidência de sua Liberdade. A Luz por si mesma sabe o que você é e por si mesma dissolve as resistências. O que também significa que você não precisa mais chamar sua pessoa, em sua história, em suas memórias, ao seu conhecimento, seja ele qual for, porque a Luz é todo poderosa e como eu disse, é a resposta e a solução. Não haverá mais nenhum e não há nenhum em nenhum outro. Que seja acolhido pelos Vegalianos, que esteja definitivamente liberado antes de 132 dias, que esteja reagrupado em alguns lugares, que esteja em resistência, não importa, porque o mesmo destino aguarda cada filho da Terra no momento final : Liberdade. A liberdade ainda não é efetiva, pois a terceira dimensão ainda está lá. Mas a Liberdade interior, sim, a Liberdade do Amor, sim. Ela está totalmente presente, totalmente ativa. O resto virá. É essa certeza que se instalará em você, se ainda não for o caso. Sempre te acompanhamos, mas olha o que vibra o teu corpo, olha o que diz o teu coração. porque o mesmo destino aguarda cada filho da Terra no momento final: Liberdade. A liberdade ainda não é efetiva, pois a terceira dimensão ainda está lá. Mas a Liberdade interior, sim, a Liberdade do Amor, sim. Ela está totalmente presente, totalmente ativa. O resto virá. É essa certeza que se instalará em você, se ainda não for o caso. Sempre te acompanhamos, mas olha o que vibra o teu corpo, olha o que diz o teu coração. Porque o mesmo destino aguarda cada filho da Terra no momento final: Liberdade. A liberdade ainda não é efetiva, pois a terceira dimensão ainda está lá. Mas a Liberdade interior, sim, a Liberdade do Amor, sim. Ela está totalmente presente, totalmente ativa. O resto virá. É essa certeza que se instalará em você, se ainda não for o caso. Sempre te acompanhamos, mas olha o que vibra o teu corpo, olha o que diz o teu coração.

Olhe para sua consciência hoje em comparação com um ano atrás. Olhe para trás uma última vez e veja a mudança e as mudanças que ocorreram. Isso, eles não podem negar, seja qual for a sua localização hoje. Na tranquilidade de quem aceita ver a si mesmo e ao mundo, sem julgar, sem condenar, sem extrapolar ou sem projetar, encontrará então a verdade do Amor em sua totalidade, mesmo antes do meu Chamado, a cada minuto de sua vida , em cada olhar definido e cada palavra pronunciada. Não vou lhe pedir nada mais do que estar aí, vivo, carregando o que você concordou em levar e também, acima de tudo, o que você realmente é. Todo o resto vai apenas passar e você não vai dar a menor importância, porque você saberá concretamente – nem por uma crença, nem por um conhecimento, nem por qualquer experiência que seja, mas de uma forma mais íntima e direta – que você é Amor e nada mais, mesmo que sua vida diga o contrário neste período. É isso que deve ser reconhecido e vivido. Muitos elementos foram fornecidos pelos Anciões, pelas Estrelas e por mim, a respeito deste período. Não veja apenas uma festa lá, mesmo que tenha sido desviada como você sabe, mas veja lá acima de tudo o renascimento e acima de tudo a Ressurreição, porque você está na fase de renascimento e ressurreição, quer você veja ou não, quer você aceita ou não. Isso é o que deve ser reconhecido. Todo o resto será celebrado sem intervenção de sua parte e na maior bem-aventurança e serenidade também. É também a serenidade que deve marcá-los hoje. Porque quanto mais você está em alegria e quanto mais você está no Coração do Coração, mais serenidade está presente, 
Tudo o que você vive neste momento, onde quer que esteja, mais uma vez, é apenas o reflexo da instalação da sua Liberdade. Não há nada mais do que isso. Você vê? E acima de tudo, você vive isso? O Manto Azul da Graça, quer você perceba ou não, foi colocado em seus ombros. É aquilo que ao mesmo tempo reforça os enfrentamentos, as resistências ou o acesso à Graça, dependendo se a sua pessoa estava à frente ou não. Alimente-se do Amor que você é. Alimente-se do Amor que emana do seu ser . Alimente-se do Amor dado por seus irmãos e irmãs, mas também pela resistência que eles lhe dão para ver o que ainda está para ser visto. Suas necessidades fisiológicas, como você pode ver, são profundamente diferentes. Não voltarei às questões da alimentação, do sono ou das diferentes normas fisiológicas, mas cada uma delas é impactada, levando você a reconsiderar as diferentes necessidades e substituí-las no que diz respeito à sua Eternidade. 

O que vem é Amor, o que existe é Amor, e o que existirá também será Amor. Assim, o Amor terá apagado o medo e quaisquer medos que eles possam ser. 
Lembre-se que quando os sons do céu os chamarem, bem como no momento em que me dirigirei intimamente a cada um, o que vai predominar será a alegria ou o medo, mas um como o outro não será nada comparado à beleza do Amor. revelado em você durante a estase. Por isso, peço-vos solenemente, se aceites a minha palavra e a minha Palavra, que se redescobram cada vez mais, que se alimentem do que são na Eternidade, que atribuam a maior importância ao que são na Eternidade, porque o tempo da reviravolta já chegou, da Última Reversão, a da Ascensão, a da Libertação e da Liberdade. Você que me lê, você que me escuta, não acredite em outra coisa senão o que seu Coração te diz, não acredite em outra coisa senão na Eternidade que você é, porque tudo o mais só tem um tempo e você deixa tempo. 

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra e coloco a felicidade do Amor em seu Templo, e levo cada uma de vocês em meu manto e em meus braços. Até logo.

Postado em 20.08.2020, por Misteri1963. Tradução de Annah Ananda.

Fonte: https://misteri1963.Blogspot.com
       Em 22 de agosto de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *