Hévénaeth: amor.

Hévénaeth: amor.

Canalizado por Yawaeh. Tradução de Annah Ananda.

Amor é o sentimento exato de que tudo no momento o leva a viver sua realidade sem que nada interfira em você.

Amor é o Poder manifestado no momento em que Você é Você Mesmo. Quando Você está no momento sem ser questionado por tudo o que é este holograma, quando Você Está e em Consciência; Você é capaz de sentir que tudo é, simplesmente.

O amor é uma fase harmoniosa em que Você não está mais sujeito a tudo o que configura este holograma, porque pode então sentir que tudo está além de tudo o que é vivido.

O amor não se define, é um sentimento poderoso, é um sentimento de cada momento; é um sentimento de alegria do Ser, da vida, da realidade efetiva vivida no momento.

O amor se faz sentir quando Você se encontra e não consegue mais se descentrar em Você, não mais O buscar e, acima de tudo, não mais se atrapalhar com todas as energias flutuantes. Assim, você pode apenas ser e sentir o quanto você é, como tudo está sendo sentido agora e o quanto você pode então SER sem que nada interfira com você.

O amor é um sentimento poderoso no qual Você está então no próprio Poder, tudo é coordenado no grande movimento onde Você Mesmo é totalmente Você. Totalmente o que Você É, totalmente em Consciência, e então tudo responde a Você, e é um estado do Ser que se vive no Poder onde tudo se expressa na realidade exata que é sua.

E assim é.

Hévenaeth.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 05 de junho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *