HUMANOS QUE ESTÃO PRONTOS PARA O CONTATO EXTRATERRESTRE | O CONSELHO ARCTURIANO DA 9º DIMENSÃO

HUMANOS QUE ESTÃO PRONTOS PARA O CONTATO EXTRATERRESTRE | O CONSELHO ARCTURIANO DA 9º DIMENSÃO

Canalizado por Daniel Scranton: 20/11/2020

Tradução: Luan Felipe

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês

Estamos muito entusiasmados em ver todos vocês se preocupando tanto com os outros e com o destino de todos em seu mundo. O que sempre fará com que se expandem e se tornem mais de seus Eus Superiores é a compaixão. Quando seus corações estão com aqueles que estão sofrendo, vocês se tornam mais de seu eu completo. Compaixão é o pleno reconhecimento da verdade de que nada e nada disso está acontecendo fora de vocês. Vocês são aquelas pessoas que estão sendo maltratadas. Não é apenas o que vocês sentem por essas pessoas. Vocês reconhecem que se isso está acontecendo com eles, está acontecendo com vocês, e esse reconhecimento nunca foi tão alto em seu mundo do que agora.

As pessoas são entusiasmadas pelas causas que apoiam, porque são apaixonadas por outros humanos serem bem tratados, tendo as mesmas oportunidades que tiveram em suas vidas. Todos vocês não precisam concordar sobre quais grupos são mais oprimidos. O que é realmente importante é que se importem. Todos vocês não precisam concordar sobre como proceder para mudar as injustiças em seu mundo. O fato de serem atentos pelas injustiças invoca mais energia vital através de vocês.

Agora, o que tem que fazer para que toda essa compaixão e atenção equivalham a algo energeticamente é que vocês devem deixar de se preocuparem com o que outras pessoas pensam. O que os outros acreditam ser verdade não é tão importante quanto sua postura apaixonada de que todos precisam ser livres, iguais, honrados, respeitados e ter as mesmas oportunidades que todos os outros. Essa verdade é algo em que a vasta maioria das pessoas concorda e é algo que vocês podem discutir e trabalhar juntos.

Uma vez que vocês comecem a ver que a humanidade é um coletivo, que não estão separados, que não está separados por raça, religião e nacionalidade, então vocês pode começar a fazer o progresso real, as mudanças que todos desejam experimentar em seu mundo . Se conseguirem parar de se preocuparem com quem são os heróis e quem são os vilões, e concordarem que gostariam de ver uma mudança real em seu mundo, será quando vocês começarem a enxergar. E verão isso acontecendo cada vez mais rápido, porque vocês são mais poderosos como um coletivo unido do que como um ser dividido.

É por isso que é tão importante voltarem suas atenções para vocês e para o que possam fazer. É hora de colocarem suas atenções em como podem se unir a outras pessoas para criar a realidade que é melhor para todos. E quando vocês o fazem, aí tem mais suporte não físico, mais suporte extraterrestre e, certamente, mais suporte dos seus aspectos que são o seus Eus Superiores. Vocês nunca irão ser o seu verdadeiro eu, enquanto estiverem pressionando contra alguma pessoa, algum partido político, alguma ideologia ou alguma história que alguém inventou e espalhou por toda a internet.

Tem que se concentrarem em vocês porque possuem controle sobre vós. Podem se concentrar no propósito. Podem liberar a resistência de propósito. Podem sentir e ativar vibrações de propósito, e agora a humanidade precisa de mais pessoas que entendam isso e estejam dispostas a fazer algo sobre o poder que está dentro de cada um de vocês, poder que é ainda mais poderoso quando estão se unindo como um coletivo unificado. Essa é a versão da humanidade que seres físicos extraterrestres querem encontrar cara a cara e convidar para se juntar à eles na comunidade galáctica.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês. ”

Fonte: Daniel Scranton Oficial

Tags: | |

Sobre o Autor

Luan Felipe
Luan Felipe

Um viajante das galáxias, um semeador galáctico e um irmão celestial que compartilha partículas de Luz com nossos companheiros de jornada nessa transição planetária. Faço o que sinto, sigo o meu instinto e deixo a plenitude da minha centelha manifestar o meu Eu Sou. Gratidão por estar ao seu lado.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Ola Colega Gleidson e equipe.
    Acompanho seu trabalho e compartilho ele com minhas pessoas.
    Quero falar sobre uma indicação que estamos usando a algum tempo. Que é a Tecnologia do Plasma. Desenvolvido pela Fundação Keshe.. Iniciando pelo (Um Copo uma Vida).
    Ao qual ja curamos muitos colegas com este virus atual.
    Os progressos feitos na agricultura com a reversaõ natural da planta tratada com a energia do plama e que reverte o seu DNA que foi alterado pela Transgenia atual.
    Peço de veja e se possivel até divulgue é de conhecimento publico. Existe no mundo um grupo emorme de pessoal que são os buscadores de conhecimento que articulados pela Fundação Keshe atraves de aulas comunicam suas experiencias nas mais diversas aplicações.
    è uma sugestão Enorme que acompanho nos bastidores onde a grande midia intitula fake. São os galaticos trabalhando pela humanidade,
    Sei que seus mentores podem lhe orientarem melhor.
    Grade Abraço.