Implicações da queda da Matrix Falsa

Implicações da queda da Matrix Falsa

Há uma implicação maciça que vem com o fim da matrix falsa. 

Isto é, tudo dentro de você que já foi conectado para perceber as coisas na realidade inversa, não funciona mais como costumava. Para alguns, a fiação energética ainda existe, mas não há nada onde conectar. Para outros, há alguma confusão sobre quem eles são agora e o que devem fazer. Espere, sua nova codificação está chegando à linha, apoie-se estando em quietude ou procurando alguém que possa apoiá-lo na tranquilidade, é aí que a recodificação ocorre.

Para aqueles que sentem que estão perdendo a cabeça, tudo bem, não está realmente. Apenas, está perdendo as antigas conexões com uma realidade que era invertida (insana) e não fazia sentido, para começar.

Seu mundo foi invertido da maneira correta (energeticamente), então aproveite os novos alinhamentos encontrados que isso traz e libere a fiação antiga que já não se encaixa em lugar nenhum. Isso é uma celebração. Não estais mais conectados a uma realidade que o drena, que o esgota, que o envelhece, que não faz sentido, que o escraviza. Uau!

Muitos não reconhecem sequer que isso tenha ocorrido.

Ainda existem aqueles que vêem o caos externo e assumem que é um reflexo preciso de onde está a sociedade. Não é. É assim que parece quando uma velha realidade se desintegra. Meio selvagem!

Agora você é o local de nascimento de sua nova terra, o lugar em que ocorre a iniciação da nova luz; eis que você é o que você nunca imaginou, você é o universo que está nascendo.

Se eu fosse “trazer esta casa” para o humano, diria que está prestes a entrar em uma nova realidade, uma escolha  sua. Portanto,  alinhe-se a sua paz mais profunda, sua harmonia mais fluida, sua presença mais presente e seja tudo  isso porque, ao fazer isso, você está literalmente mudando o mundo.

Reserve um momento para agradecer aos que são chamados a estar presentes no caos em ruínas, as testemunhas da linha de frente, por assim dizer.

Neste momento ocupas um espaço diferente e é chamado para uma tarefa diferenciada; Você é a paz que surge depois que uma tempestade passa.

À medida que o velho completa seu processo de ruína, você é o vaso sagrado através do qual uma nova vida é trazida à existência. Seja a paz que você é, seja tudo o que nasceu para ser. Sua hora é agora.

Com amor do meu coração para o seu

Kerry K

Canalizado por Kerry k. Em  27 de junho de 2020. Disponível em site: kerryk.net/implications-of-the-fall-of-the-false-matrix/

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *