Lembrando do amor incondicional

Lembrando do amor incondicional

Amados e queridos filhos e filhas.
Gostaríamos de dissertar sobre a vida na Terra. Desde muito tempo a Terra foi preparada para ser um experimento de amor incondicional convivendo com as diferenças entre os seres.

Continua com este propósito. Tivemos diversas épocas com suas características próprias, seres de diversos orbes habitando a Terra fazendo suas experimentações. Passaram eras e eras e continua o objetivo da Terra, o amor incondicional entre os seres.

Tivemos uma humanidade que “esqueceu” suas origens se perdendo no tempo da ilusão. Esqueceram que a vida existe para lidar com as diferenças exteriores e aprender a amar aquele ser que não pensa como você.

Épocas difíceis a humanidade enfrentou, de esquecimento de quem são. São seres magníficos que possuem a chave para lembrar de quem são e da onde vieram. Por mais que a humanidade estivesse esquecida dentro e no amago de cada ser sempre estava suas questões e reflexões sobre quem podiam ser.

Hoje, os seres humanos de tanto procurarem com fé e confiança estão encontrando respostas sobre suas origens e suas vidas. As respostas vem do Alto, de suas consciências superiores. Aquela voz suave que diz para fechar os olhos e procurar as respostas dentro de si.

O fechar dos olhos remete a expandir a consciência de tempos de ouro da humanidade, a consciência do coletivo, da união por um só pensamento: o amor verdadeiro e também o amor pelo diferente porque o “diferente” também deve ser aceito em seu coração.

E assim, com a interiorização a humanidade vai relembrando que para aprender amar é necessário amar o coletivo, amar a todos, amando o diferente, pois um dia perceberá que amando aquele ser diferente está se amando e se aceitando em total compreensão sobre o que é o AMOR.

O AMOR é a energia vibracional que permeia o Cosmos, aceitando cada ser do jeito que ele É ou ESTÁ, pois seu estado não é permanente, sempre há mudanças de compreensão sobre a vida e o AMOR aceita cada momento e cada expansão de entendimento sobre cada ponto trabalhado por isso que chama AMOR INCONDICIONAL.

O ser humano está aceitando a si mesmo e o diferente. Só assim, aceitando e amando as diferenças de cor, raça, etnia, pensamento, sentimento etc. Os seres galácticos, que também são diferentes, conseguirão ter um contato maior com a humanidade pois a humanidade aprendeu a amar o “diferente” e concluiu que não importa a diferença, o que importa é juntar TODOS como um coletivo que aprendeu verdadeiramente amar a si mesmo e ao próximo incondicionalmente.

Eu Sou Mira das Plêiades.

http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

Tags: Ascensão Planetária | despertardaconsciencia | nova era

Tags: | |

Sobre o Autor

Mistica dos Cristais
Mistica dos Cristais

Dentro de si mesmo há um Universo a se Descobrir. Descubra com a humildade na mente, pés no chão e fé no coração.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *