Liberte-se Queridos e Divinos filhos!

Liberte-se Queridos e Divinos filhos!

Canalizado por Soraya. Tradução de Annah Ananda.

Queridos e fiéis filhos divinos, sou o vosso oPai querido por todos e sinto-me feliz por vos reencontrar neste querido canal que, na sua fidelidade, vive diariamente o seu amor por mim.

Lembro a você que o amor é um ato de devoção a você mesmo. Você ama sua vida com ternura e “acima de tudo” com sinceridade. Observar o que você é, encarar o que você está dizendo é a melhor maneira de ver se a sua presença na Terra Me reflete.

Minha presença na Terra através de você, deve ser uma fonte inesgotável de alegria renovada, tanto a beleza de sua experiência diária se revela tanto nas situações muito pequenas quanto nas “piores situações” … Isto tudo é uma questão de vocabulário não é, queridos e divinos filhos?

Pedi a esta criança que transmitisse esta mensagem a vocês porque a onda que vocês acabaram “aceitando ” para muitos de vocês se acalma um pouco antes de retomar. Esta onda está viva e limpa o que você se recusa a limpar.

Para aqueles que aceitaram desde o início, saboreie sua vitória.

Para aqueles que ainda estão lutando, e são muitos de vocês, descansem pelo tempo dessa calmaria e ouçam que a recuperação está planejada porque vocês devem aprender a ver, nessa onda, a liberação e a cura … algumas curas são necessárias há muito tempo porque você está começando agora e pode levar vários anos. Cada uma dessas limpezas é uma vitória e cada vitória cumulativa à anterior cura sua Alma, Corpo e Espírito.

Vocês devem ouvir, Meus Queridos Filhos, que nem sempre está certo o que é dito a vocês; mesmo por aqueles que às vezes os revelam em Nosso nome. Aprenda a ouvir, dentro de você, para receber Meu endosso, Minha confirmação. Você está tão emocionado agora que está ficando cada vez mais difícil ouvir a Justiça falar com você.

Você pede a todos que lhe digam o que fazer.

O que você decide fazer na sua vida?

Queridos filhos, eu os amo e nós os amamos incondicionalmente.

No entanto, quem pode dizer melhor do que aqueles ao seu redor, o que há em cada um de vocês?

Quem melhor do que Eu, seu amado Pai ou aqueles que trabalham comigo, pode dizer o que é bom para você?

Na verdade, se você ouvir a Minha Palavra dentro de você, saberá QUEM DEVE SER .

Aqueles que permitem que você experimente a sua Liberdade são aqueles que os amam com força e abnegação.

Aqueles que veem em vocês a energia criativa da felicidade na Terra para vós mesmos, recuem e entreguem-se.

Estes são seus amigos, queridos filhos.

Sim, eu sou o seu Pai amado e hoje a confusão dentro de você o leva embora porque você se recusa a limpar profundamente em favor da superficialidade. Vocês se alegram com essa pseudo liberdade Queridos e Divinos Filhos e, ainda assim, ouçam que ela é quem os manipula para ir mais longe no que em breve será imposto a vocês. Vocês recebem migalhas condicionadas de liberdade revestidas com uma camada significativa de várias manipulações. Isso é necessário para aqueles que ainda não compreenderam quem são.

Então, todos vocês, finalmente, decidem começar a aceitar a purificação .

Liberte-se !

Você não consegue ver o seu sofrimento falando com você?

Você não ouve seu grito que testemunha a obstrução na frente da Luz que estende sua mão para você.

Queridos filhos, finalmente este tempo de pausa os convida a aceitar e a se afastar da recusa. Você aceita tão facilmente o que a sociedade lhe diz para fazer e você facilmente recusa o que estou lhe dizendo, o que o Mundo Divino está sussurrando para você em seus ouvidos, em seu coração.

Faça da Minha presença em você uma doçura de vida.

Ama aqueles que te incomodam, muito mais do que aqueles que te agradam. Aqueles que o perturbam alertam para a sua própria alienação. Aqueles que o incomodam são aqueles que são instruídos a incomodá-lo. Sim, você está onde está e no que vive, porque deve AGIR dentro de si mesmo.

Queridos e Divinos filhos, essas forças divinas que estão empurrando vocês, em vocês e ao seu redor, são necessárias porque aqueles que são empurrados devem seguir em frente. Enquanto você se recusar a entender que isso é feito através da limpeza e liberação, você será empurrado com cada vez mais força e até seu último suspiro, se necessário.

É a Verdade que o lembra até que ponto a sua Liberdade e o seu Amor devem ser vividos em vez de falados.

Aqueles que espalham a palavra estão tão preocupados quanto aqueles que a lêem.

Queridos e divinos transmissores, sede vigilantes e não permitais que o vosso orgulho modifique a vossa verdadeira natureza, sob o pretexto de que recebestes de Mim disposições particulares ou responsabilidades precisas. A qualquer momento, se a justiça e o respeito forem esquecidos por você, qualquer presente mal utilizado será retirado.

Ouçam, Queridos e Divinos Filhos!

Cada um de vocês deve compreender que o Compromisso que os liga a Mim em seu mundo é um Compromisso Puro e deve ser nutrido por sua pureza.

O orgulho pela sua função que o liga a Mim vem para nos levar embora.

Não importa o que você tenha que fazer em nome da Luz e do Amor, você deve humildade e respeito a si mesmo.

Esse lembrete também é um presente que estou oferecendo a vocês hoje, porque muitos dos que trabalham em meu nome se revestem de um poder egoísta que eu não consigo ouvir.

Todos vocês são iguais em meu Amor como Pai Criador e o fato de receberem uma responsabilidade particular de Mim não os torna “melhores” seres do que os outros. Esteja avisado e faça deste lembrete uma linha de conduta digna de nos acolher em você e em sua vida.

Estou expandindo a gama de presentes que ofereço àqueles que decidem me representar. E aqueles que decidirem, uma vez que o presente tenha sido obtido, fazer deste presente um meio de nutrir seu ego aos olhos de todos, terão este dom retirado, não para puni-lo, não, mas para oferecê-lo a um ou a aquele que terá uma abordagem benevolente real e absoluta.

Este lembrete é apenas uma informação que estou revelando a vocês hoje porque o Ego hoje se tornou uma arma terrível para todos, leitores e transmissores.

Esteja vigilante e teste a benevolência por si mesmo antes de colocá-la a serviço de todos. Portanto, você terá o melhor indicador.

Amo vocês, Queridos e Divinos filhos e, como Pai zeloso, estou conduzindo vocês até onde devem estar, se decidirem ir para lá seguindo apenas um caminho. Os outros caminhos não são os que sugiro que percorra, correndo o risco de se perder e precisar “festejar” com a presença de um Ego que tanto acolhe.

Você tem que ouvir o que seu Ego se recusa a ouvir.

Você deve acolher sua força na verdade e não sua força em se gabar do que estou lhe oferecendo.

Pare de se reconhecer no que lhe ofereço e comece a se reconhecer no que você descobre usando o que lhe ofereço. Pare de se reconhecer no que você cria Comigo e observe a atitude que adota quando fala de Mim.

Seu desdém, por alguns de vocês, não pode me representar.

Sua insuficiência está longe de me refletir, ou significa que você está trabalhando para um Pai muito sombrio.

Vocês são Meus filhos, cuja pureza é a única atitude a adotar para me representar na Terra.

Seja você quem for, faça o que fizer, respeite-se e gere em si o espaço necessário para Me receber cada vez mais.

Aqueles que se aproximam e te regam com lisonjas não percebem Meu Fulgor em você. Eles se aproximam do seu Ego e o atraem para mais perto dele, enquanto o afastam de Mim e, portanto, de você mesmo.

É dito e é, cada uma de suas células sabe disso.

Que a Minha Bênção Divina seja recebida por você, na experiência da Minha presença em você. 

Seu pai amado por todos.

Canalizado e enviado por Soraya (channelingfr@yahoo.com) para publicação em Mensagens Celestiais

Fonte: https://messagescelestes.ca

Em 13 de junho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br

2. Youtube = Ascensão Planetária

3. Instagram = @ascensaoplanetaria

4. Telegram = Grupo de Estudos

5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *