MÃE DIVINA- A UNIÃO DIVINA DAS 144.000 ALMAS GÊMEAS

MÃE DIVINA- A UNIÃO DIVINA DAS 144.000 ALMAS GÊMEAS


Postado por Misteri1963 em 07.07.2021. Tradução de Annah Ananda.

Queridos amados, o Divino decidiu que todas as 144.000 almas gêmeas estão totalmente autorizadas para a União Divina. Em outras palavras, se você é um dos 144.000 seres originais que vieram ao planeta com o Pai, e sua alma gêmea também está encarnada na carne e totalmente desperta, agora é a hora de todas as almas gêmeas se unirem.

Esses 144.000 são divinamente projetados. Seu único propósito era vir ao planeta Terra e ajudar Gaia e o Cristo, Deus Pai. Essas almas vêm e vão desde que o planeta foi criado. Agora sua missão foi cumprida. E o Divino ajudará essas almas gêmeas a se reunirem. Algumas dessas almas já estão em união, mas há um grande número delas que ainda estão esperando por vários motivos.

Agora o Divino decidiu acabar com a espera de todas essas 144.000 almas. O Divino quer que essas almas gêmeas se unam para que quando a próxima etapa do plano Divino começar, esses gêmeos estejam prontos.

Esses gêmeos são os poderosos. Você tem o plano Divino codificado em seu campo de aura. Eles carregam o plano Divino para toda a condição humana e a próxima raça raiz. Eles têm um amor profundo pelo planeta e pela humanidade.

Sua existência é sobre a ascensão do planeta e da humanidade. No fundo, todos e cada um deles sabem que são essenciais para o desenvolvimento e o avanço da raça humana. No nível da alma, eles são os pais Divinos da raça humana. Em maior medida, eles próprios representam a própria humanidade. Essas almas carregam todas as amostras de DNA humano e projetos para todas as raças e condições humanas. Em seu DNA, todos os traços humanos e planos estão profundamente enraizados. Os humanos são descendentes desses portadores do DNA Divino. Em outras palavras, todas as raças no planeta Terra foram derivadas dessas 144.000 almas. Na verdade, eles são os portadores do padrão Divino.

No futuro, essas 144.000 almas serão apresentadas ao planeta e à humanidade. O Divino quer que o planeta reconheça seus portadores dos planos Divinos. E essas almas merecem profundo reconhecimento e respeito. O plano Divino é que essas almas se unam às suas almas gêmeas para que, quando chegar a hora, elas apareçam em pares e, juntas, cumpram sua missão para a próxima fase.

Amo vocês, queridos anjos. O Divino tem grande amor e apreço por essas 144.000 almas.

O Pai Divino, em particular, deseja que essas almas saibam que ele as ama a todas. Cada uma dessas almas significa o mundo inteiro em seus corações. Você fará o que for preciso para ajudar nessas reuniões. Ligue para ele, disse ele, para que ele possa ajudar no processo. Ele te ama, querido coração.

Bênçãos divinas para todos vocês. Assim é

A informação que você recebe depende de você.
A divulgação e circulação desta mensagem são altamente recomendadas.
Você tem Livre Arbítrio, então use-o e, o mais importante, ouça o que seu coração lhe diz, porque ele tem a Verdade.
Chegou a hora de irradiar em maior escala, essas novas Energias, portadoras de Alegria!
*** © misteri1963 esta publicação pode ser reproduzida livremente, desde que respeitada sua integridade e mencionando o autor, como fonte, incluir este URL https://misteri1963.blogspot.com e o aviso de direitos autorais ***.

Fonte: https://misteri1963.blogspot. com
       Em  09 de julho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *