Mãe Maria.

Mãe  Maria.

Mãe Maria:

“Olá lindos. Estou aqui hoje por meio deste canal para exortá-los a abrir ainda mais seus corações. Sim, as energias ultimamente trouxeram ainda mais clareza para você. E sim, às vezes você pode sentir que não consegue mais suportar. Mas, felizmente, você pode pois deixar ir e estar ainda mais aberto para o que está reservado para você está na ordem do dia, e eu, estou aqui para ajudá-lo.

Dentro de você há tantas coisas, como cápsulas após cápsulas sobre cápsulas de informação e Amor apenas esperando para explodir com sua vontade. Não pare agora, não feche agora – abram seus Corações ainda mais e permitam que as energias o penetrem, e então fique quietos e permita que essas cápsulas de informação e Amor se abram ainda mais dentro de você.

Não há limite para o que você pode experimentar em nome do Amor, em nome do Divino, pois é Você e Você é isso.
Você é Amor ilimitado e você é ilimitado e montanhas de informações esperando para serem reveladas.

Com esta última onda de energia que você experimentou, sim, você pode ter agitado muito para ser liberado, mas também cavou mais fundo em sua Essência Divina e se elevou mais alto.
Este novo nível tem muitos tesouros guardados para você. Tudo que você precisa fazer é se abrir para eles.

Sua tendência pode ser se fechar um pouco devido às mudanças avassaladoras dentro de você.
Mas fazer o oposto, abrindo-se para mais e mais possibilidades, o levará mais adiante em seu caminho para a iluminação.

E meus queridos, vocês estão mexendo tanto dentro de vocês e descobrindo tanto dentro de vocês que pode levar algum tempo para averiguar e compreender totalmente.
Mas mesmo que você não entenda, permita que ele esteja lá. Eventualmente, isso se resolverá para você, conforme você junta todas as novas peças do quebra-cabeça que se encaixam de uma maneira diferente agora que você subiu para dimensões mais altas.

E, mais uma vez, aconselho você a não quantificar e qualificar de acordo com as medidas e distinções antigas.
O fluxo livre de sua energia requer sua aceitação de fluxo livre.

Você pode nem sempre saber para onde está indo ou nem sempre saber do que se trata, mas essa é a beleza disso, queridos.
Você está abrindo uma infinidade de cápsulas de informação dentro de você à medida que engloba tudo com Amor e Abertura.

E agora é a hora de jogar fora todos os impedimentos à sua disposição de se abrir para o desconhecido.
Pois é lá onde você encontrará sua liberdade e muitas novas aberturas com as quais você nem mesmo sonhou.

“Então respirem comigo agora, queridos.
Respire a beleza do desconhecido, respire a liberdade do desconhecido.
Faça amizade com ele. Faça as pazes com isso.
E para sempre você será grato por ter feito isso”.

“Conforme você respira o sol do mundo novo e vibrante que você está criando a cada passo para o desconhecido e com cada passo para vibrações mais elevadas, você se sente em paz, pois é aqui que você pertence, para onde você tem ido por tantos eons”.

Você está se desfazendo dos últimos vestígios de impedimentos para esta liberação total do antigo e total aceitação de seu novo eu, que pode parecer um pouco cru e novo neste momento.
Mas à medida que você expõe seu Novo Eu lenta e continuamente à luz do sol de dimensões novas e superiores, sua ‘nova pele’ começará a se sentir mais confortável e correta.

E as possibilidades são infinitas do que você pode experimentar neste novo lugar.
É apenas importante escolher permanecer aberto a ele, permitir a liberação do antigo sem possuí-lo ou habitar nele, sabendo que o novo está logo atrás dele para brilhar em toda a sua glória.

Portanto, não se desesperem, queridos, se vocês estão se sentindo confusos ou sobrecarregados com o velho que acaba de ser desenterrado com essas novas energias, pois vocês estão se tornando especialistas em permitir que elas se liberem sem perder o controle de sua nova realidade.

Portanto, não se demore ou se distraia com tudo o que aparentemente está vindo em sua direção, pois é um pouco como as explosões finais da exibição de fogos de artifício vindo frequentemente em sucessão em explosões completas de luz e cor, sem uma chance de respirar no meio. Mas saiba que isso também chega ao fim e que há paz e tranquilidade para descobrir quando estiver completo.

Vocês são meus Anjos de Misericórdia e Luz e eu os elogio por sua bravura. Continue indo e continue iluminando, como você está começando a ver que está se tornando cada vez mais fácil, pois você não parece mais pular muitas batidas no processo e muito em breve é ​​capaz de pegar em um nível mais alto cada vez que se sentir destruído com energia nova e desconhecida.

Deixo-os agora com um lembrete de que todos vocês são meus Anjos de Luz e Amor aqui para refazer o mundo, seu mundo, em tudo o que deseja.
Vocês têm todas as ferramentas, queridos. Você está aprendendo a negociar as voltas e mais voltas frequentes e, portanto, capaz de manejar essas ferramentas com mais e mais confiança.

Estou para sempre ao seu serviço, e sou o seu guia neste linda festa do amor em que todos vocês se encontram.

Tenha cuidado para ver essa festa como uma linda festa de AMOR e apenas como isso. Para não colori-lo com as velhas maneiras de ver as coisas que estão rapidamente deixando para trás.

Todo meu amor,

Mãe Maria”

© 2014 Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja publicado na íntegra e inalterado, seja distribuído gratuitamente e este aviso e links sejam incluídos. www.franhealing.com www.franheal.wordpress.com www.ouremergingdivinity.com.

Fonte: www.franheal.wordpress.com Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Fran Zepeda . Em .. de .. de 2014.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *