Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 14 de maio de 2021.

Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 14 de maio de 2021.

Canalizado por Caroline Oceana Ryan. Tradução de Annah Ananda.

A orientação para esta semana vem dos Mestres Ascencionados, Galácticos, Elementos da Terra, Fadas Antigas, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, amigos! Estamos muito felizes por ter este momento para falar com você hoje.

Hoje respondemos a uma pergunta de um leitor que pergunta:

Como Trabalhadores da Luz nesta vida, assumimos o grande desafio de ajudar o planeta a se elevar para uma vibração mais elevada, bem como de trabalhar em nossa própria Ascensão.

Às vezes chegamos a um ponto nesta jornada onde vários caminhos se apresentam a nós, e não está claro qual deles seguir.

Intuitivamente, entendemos nosso propósito e onde precisamos estar, mas não temos certeza de como chegar lá.

Existe uma maneira de destacar isso mais rápido? Ou devemos ficar parados e deixar o próximo passo se desenvolver por conta própria?

O COLETIVO: Esta é uma questão que muitos estão enfrentando agora, e estamos felizes por você tê-la levantado.

Certamente, não existem apenas múltiplas escolhas em relação ao caminho a seguir em qualquer momento de sua vida.

Mas também existem vários caminhos que se apresentam conforme as linhas do tempo convergem ou divergem, e a linha do tempo da Nova Terra avança, quebrando muitos dos antigos caminhos em termos de intenção humana e realidades vibracionais.

Portanto, às vezes você pode sentir que está em vários lugares ao mesmo tempo, ou em vários períodos de tempo ao mesmo tempo.

Isso é natural e compreensível, mas às vezes pode ser confuso.

Da mesma forma, escolher como expressar seu próprio crescimento interior, bem como seu próprio propósito na vida, pode dar a sensação de estar indo em várias direções ao mesmo tempo.

Por um lado, você sentirá necessidade de áreas que são importantes para você e se sentirá atraído, até mesmo compelido, a ajudar.

Por outro lado, você se lembrará cada vez mais de quem você é agora, no sentido dos dons, atributos únicos, habilidades e interesses que você teve por milênios e agora estão vindo à tona.

Dizemos que relaxe quando essas perguntas surgirem, em relação ao próximo passo a ser dado.

Agora não é o momento de se perguntar, ou se estressar se você tomou ou está tomando as decisões certas sobre para onde estão indo suas energias vitais.

Se você conhecesse três novos amigos ao mesmo tempo que também são amantes em potencial, naturalmente levaria seu tempo para conhecer cada pessoa antes de perceber intuitivamente quem seria o melhor companheiro e parceiro de vida para você.

Você daria um passo para trás para permitir que a verdade do seu bem superior chegue até você naturalmente. Sem exigir respostas, antes que elas possam se desenvolver até que venham naturalmente para você.

E você não pressionaria uma nova situação, exigindo saber “como será”?Antes que você e seu amigo tenham chegado naturalmente a esse ponto em seu caminho.

Em outras palavras, você apenas buscaria a alegria e o bem maior de todos em todas as situações.

Você não entregaria uma decisão tão importante à sua mente lógica, ou a uma linha do tempo definida para a situação. Por medo equivocado de perder tempo com a pessoa errada, quando todos os três se sentem como presenças. Positivas e felizes, pelo menos inicialmente.

Pois você sabe intuitivamente que todas as conexões com os outros são oportunidades de aprendizagem, e que cada pessoa que você atrai para sua vida está lá porque você inconscientemente os atraiu. Seja por meio de um contrato de alma pré-estabelecido com eles, ou porque sua vibração e a dela combinam perfeitamente , não importa o quê.

No que diz respeito ao seu próprio caminho de crescimento e trabalho na vida, certamente será mostrado para onde ir e como chegar lá, passo a passo.

Dizemos que você deve abandonar a ideia de que está sentado sem fazer nada e “esperando” por uma indicação clara.

Muitos dirão que não podem ouvir os guias espirituais e o Eu Superior interiormente. Portanto, não sabem qual será seu próximo passo ou mesmo a direção geral a seguir no desenvolvimento de seu caminho superior.

No entanto, essa orientação não está se escondendo de você. Essas intuições sempre desejam que você as veja, que saiba que elas estão lá e que experimente a alegria de torná-las realidade.

Em determinados momentos do dia, pergunte-se o que é mais feliz para você agora.

Ao fazer isso ao longo do tempo, abrindo-se para sinais e sinais externos e também internos, você pode perceber que, em silêncio, mesmo que sinta que está ‘quebrando as regras’ ensinadas pela família ou pela cultura. Sim, “Eu sempre adorei música”, ou “Gosto de ensinar, embora não o tenha ensinado com frequência” ou “Eu me sentiria muito melhor administrando meu próprio negócio on-line, para poder morar em lugares diferentes em momentos diferentes …” E assim por diante.

Não é que essas intuições queiram se esconder de vocês, meus amigos! Eles o procuram e aguardam seu reconhecimento muitas vezes ao longo do dia e ao longo de sua trajetória de vida.

Não pense, só porque você não conhece a próxima parada em sua jornada, que ela não existe.

Há momentos em que a orientação e direção mais elevada será simplesmente ficar quieto por um tempo, meditar sobre o que é pacífico e positivo, descansar fisicamente mais e parar de fazer perguntas por um tempo. Certos momentos, exceto “Eu desejo saber o que é melhor agora para o meu caminho superior e bem superior. “

Lembre-se de que a maior atração, em termos de ideias, pessoas, oportunidades e recursos que você deseja atrair para sua vida, é a sua própria vibração.

Muitas vezes você nem conhece o bem superior que está procurando.

Então, quando você se abre para receber e permitir, permanecendo no momento presente de forma positiva, com a tranquilidade de quem sabe que ainda é divinamente guiado e protegido todos os dias …

Portanto, mesmo nestes momentos em que tantas mudanças e sentimentos de incerteza parecem estar circulando no ar, você saberá que pode confiar, permanecer centrado, parar de fazer perguntas, ficar calmo e permitir.

Deixe o Universo saber que você está aberto a uma orientação superior em todos os níveis de sua vida e crescimento interno.

Um momento de perguntas não é um momento para se sentir abandonado, mas sim para saber que as perguntas não estariam lá, se você não abrisse conscientemente a porta para dar o próximo passo.

Em seguida, abra-se para receber, entrando no que é positivo e alegre à medida que responde a cutucadas e sussurros internos que se tornarão mais altos e claros à medida que você os escuta ativamente.

Isso só pode ser positivo!

Aprender a relaxar em seu próprio senso intuitivo do que é para o seu bem maior é uma grande parte da sua jornada.

Não há “espera”, apenas uma progressão para a frente. Portanto, permita agora.

Namaste, meus amigos!

Tudo está bem. E estamos com você, sempre.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 14 de maio de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *