Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 15 de janeiro de 2021.

Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 15 de janeiro de 2021.

O conselho desta semana dos Mestres Ascencionados, Galácticos, Elementos da Terra, Fadas Antigas, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, amigos que fazem parte da família! Estamos muito felizes por ter um momento para falar com você novamente hoje.

E estamos vendo que muitos estão sentindo os efeitos prejudiciais da ação armada em Washington DC na semana passada, bem como a ansiedade sobre a direção da economia de seu país, sua própria situação financeira e as preocupações com a saúde da nação. todas as comunidades, especialmente aquelas duramente atingidas pelo vírus.

Compreendemos sua preocupação e diríamos que uma parte tão pequena de sua ansiedade é realmente baseada nesses eventos, que você também pode não se preocupar em assistir a notícias intermináveis ​​(geralmente imprecisas e inúteis), ou siga este número de relatórios para ver a posição de sua comunidade ou país em relação a um determinado problema.

A maior parte do que você enfrenta agora é uma questão de energias receptoras e influências energéticas que não sentia há muito tempo, ou nunca.

Algumas dessas influências são densas e escuras, sim, mas na maioria das vezes seus seres estão recebendo um nível poderoso de Luz que é surpreendente e estranho para o corpo no nível celular.

Isso, por sua vez, afeta a mente e as emoções, especialmente porque seu corpo etérico fica feliz em receber essas energias superiores.

A mente e as emoções, no entanto, são um pouco menos.

O subconsciente humano, por exemplo, foi treinado por milênios para ver qualquer coisa nova como uma ameaça potencial – você já ouviu isso uma e outra vez.

Esta é uma das razões pelas quais algumas pessoas freqüentemente optam por entrar em um estado de meditação silenciosa – algumas tocando música de alta vibração, outras ouvindo apenas o silêncio, outras ainda ouvindo música. meditações e visualizações guiadas.

A chance de ser saudado na perspectiva e presença do espírito superior pode ser muito apreciada, pois as pressões das mudanças terrenas se sucedem, com reações emocionais.

Seu subconsciente está totalmente ciente – mais do que você, em um nível consciente – de que o próprio ar do planeta mudou para uma vibração mais elevada, apesar da alta densidade de eventos externos recentes.

Seu subconsciente também reage à vibração do caos e pergunta: “Todas essas mudanças são perigosas?”

“Devo me sentir em perigo, sabendo que meu corpo, minhas emoções, minhas energias em geral, estão se movendo tão rapidamente, enquanto partes de minha cultura parecem estar em chamas?” “

É por isso que nos esforçamos para incentivá-lo a tirar um tempo ao ar livre todos os dias.

Para fugir das telas, do infindável leque de “notícias”, opiniões e imagens cuidadosamente editadas de sua mídia.

Nós o encorajamos a fazer o que o inspira, seja ouvir ou tocar música inspiradora, reservando um tempo para si mesmo quando possível, lendo o que o incentiva a ter uma visão. vida positiva e sua própria criatividade e resiliência.

Incentivamos você agora, mais do que nunca, a se envolver nesses momentos de autossuficiência – para garantir que você seja fisicamente ativo às vezes, e não apenas sedentário ao longo do dia.

Reserve um tempo para escrever o que você está sentindo, seja em um diário ou em um e-mail para você mesmo ou um amigo, a fim de liberar esses pensamentos e sentimentos discordantes de seu corpo e colocá-los na sua frente, onde você pode vê-los e perceber que eles não são totalmente consumidores, mas podem ajudá-lo a superá-los.

Se precisar de apoio para fazer isso, encorajamos você a se conectar com uma ou duas pessoas com quem você possa conversar, seja um conselheiro ou um ente querido, que irá apoiá-lo e gentil e que não irá julgar suas reações e emoções.

É assim que a vida na Terra está no maior fluxo que já conheceu, desde que caiu na terceira dimensão.

Maior do que quando grandes civilizações como a Atlântida e a Lemúria caíram, já que vocês não apenas testemunham a dissolução de velhas formas sociais e matrizes destrutivas, mas também o início de formas de vida inteiramente novas no planeta.

Freqüentemente, lembramos às pessoas que, como acontece com todos os processos de nascimento, pode parecer caótico, às vezes até perigoso, como se a morte tivesse surgido, em vez de uma nova vida.

Com esse conhecimento, você pode olhar para os momentos caóticos que estão acontecendo na vida terrena agora e perceber o que realmente está acontecendo: que a casca dura que cobria o antigo sistema de engano e fraude está sendo quebrada.

Perceba que haverá esforços de última hora para usar contra você as reações de seu corpo, mente e emoções às energias superiores que estão fluindo agora.

Há todo um plano sendo preparado para aumentar o medo e a ansiedade, aumentando a imprevisibilidade e o comportamento incontrolável como metáforas para um nível caótico da vida diária, como se fosse isso e não a Ascensão que foi a hora em que você entrou.

Fique alerta, para perceber quando esse engano é usado, para que você possa se elevar acima dele!

Você não veio aqui para ficar preso.

Vocês vieram para semear tanta Luz na Terra, e para se transformarem felizes em sua nova forma superior, que a maioria de vocês nem consegue perceber a densidade que se opõe a esta missão.

É uma forma poderosa de individualizar tudo o que você foi criado para acreditar que é “real”?

Sim, definitivamente!

E ainda assim você faz – sempre que você decidir rir de algo engraçado.

Sempre que você optar por cantar em vez de choramingar, ou dar um passeio ao ar livre e desfrutar da natureza, em vez de respirar o ar viciado de ambientes internos e antigos sistemas domésticos ou de trabalho, ou o treinamento de mídia.

Existem esforços tecnológicos para mantê-lo atraído pelo medo, a fim de conter seu crescimento exponencial agora – e sim, como dizem, “O que isso pode fazer com você?”

Por que se importar, se há alguns que estão furiosos agora, que se sentem desamparados porque não podem mais mantê-lo sob seu controle?

Você não precisa mais se sentir pequeno e desamparado.

Era a dieta do autismo e acabou agora.

Assim, ao mesmo tempo que nos mostra a compreensão do que parece ser uma grande perda de vidas devido a doenças e a compreensão de que as cenas chocantes de interrupção podem ser realmente difíceis de entender, enfatizamos seu próprio crescimento e aceitação de crescente consciência de seu poder, como antídotos maravilhosos.

E é assim que dizemos: “Pule as manchetes”.

Você começa, você não termina, e sua música agora está sendo cantada em muitas galáxias, na alegre expectativa de todos vocês estarem na vanguarda do desenvolvimento.

Namaste, minha querida!

O NESARA se aproxima e você nunca está sozinho.

Fonte: https://messagescelestes.ca  Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por  Copyright 2021, Caroline Oceana Ryan. Em 15 de janeiro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *