Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 30 de abril de 2021.

Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 30 de abril de 2021.

Por Caroline Oceane Ryan. Tradução de Annah Ananda.

A orientação para esta semana vem dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Fadas Antigas, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, amigos! Estamos muito felizes por ter este momento para falar com você hoje.

Hoje, gostaríamos de compartilhar um trecho de nosso livro Desafios da Vida na Terra: A Palestra Coletiva sobre como Lidar com Trauma e Mudanças na Vida.

Este trecho foi retirado do Capítulo 4 – “Enfrentando os problemas e desastres da Terra”. Ele responde a uma pergunta enviada a nós por um portador de luz:

PERGUNTA: O planeta Terra parece estar passando por um inferno. Guerra, destruição, pobreza, fome, ataques terroristas [e doenças] – este é apenas o começo da lista de horrores.

Chegou o momento em que a humanidade será capaz de digerir a realidade fenomenal da simplicidade com a qual se pode mudar a vibração da Terra?

É hora de entrar no próximo ciclo de mil anos? Uma idade prevista com Paz, Luz e Beleza?

O COLETIVO: Esta é uma das maiores questões do seu tempo.

Porque é menos uma questão de saber “quando” do que “como” a Terra e seus seres podem se elevar em vibração para começar a experimentar uma realidade muito mais elevada do que aquela que vocês conheceram durante as eras de seu tempo.

Diríamos que uma das razões pelas quais você tem a insatisfação que sente com a maneira como a Terra funciona agora é porque você mesmo está ciente de sua própria vibração cada vez maior. Você está cada vez mais ciente da beleza da vida na Terra, se a maioria das pessoas tivesse uma consciência superior.

Vai além dos desafios atuais de lidar com condições meteorológicas extremas e mudanças climáticas, conflitos armados, violência nas ruas ou em casas e doenças e distúrbios que você sabe intuitivamente que foram curados, embora a cura esteja escondida do público.

Essa questão se estende a todo o reino do propósito da alma de cada pessoa e por que você está aqui.

Quando você aborda esta questão, quando você se eleva acima do caos que é a frequência atual da Terra, você entra em um reino totalmente diferente.

Porque aí você não se pergunta mais: “Quando é que vamos entender?” Quando finalmente desistiremos de nossas armas pela paz, alimentaremos e abrigaremos todos, veremos a luz divina em cada um e nos apaixonaremos por ela?

Nesse ponto, você deixa de prestar atenção ao que é, às circunstâncias externas.

Você, então, recuperou sua capacidade como mágico de imaginar, de pensar em termos do que vai criar a seguir.

Você está, na verdade, fazendo uma pergunta muito mais simples – uma das poucas que você já fez: o que vim fazer aqui?

Como posso servir ao bem maior da humanidade e ao meu próprio? Como posso viver naturalmente nas energias da alegria, da paz e do amor divino, de modo que outros compreendam sua beleza e aspirem a viver nela também?

Enquanto você e milhões de outras pessoas fazem essas perguntas, a Terra está agora entrando na próxima era ou ciclo em sua linha do tempo, e esta é uma era que se estende bem além de mil anos.

E para inaugurar esta bela era de Sat Yuga, como os hindus a chamam – um tempo de paz, prosperidade, crescimento e beleza sem precedentes – você não precisa esperar que as coisas melhorem, ou se perguntar por que as coisas estão se movendo tão lentamente .

Vamos invocar toda a ajuda celestial que vocês podem imaginar, bem como seus irmãos e irmãs intergalácticos, e precisaremos de sua ajuda em níveis nunca antes ouvidos e nunca ouvidos desde a queda da Terra na terceira dimensão.

E mais do que isso, perceba sua própria conexão com esses grandes seres! É hora de sair da sensação que tantas pessoas que olham para o céu se afundaram ao longo das eras – aquela sensação de que, embora você tenha clamado por ajuda, ninguém está vindo até você.

A própria Terra pediu ajuda quando o peso desta forma de existência se tornou muito pesado, muito doloroso, muito doloroso para durar mais.

E a resposta que veio dos reinos superiores é você.

Você ouviu os gritos da Terra e se ofereceu para vir e dizer “Sim”, prometendo viver outra vida terrena no planeta mais doloroso e problemático do sistema solar.

Você se apresentou com a missão de ancorar uma Luz Superior no planeta, na consciência humana, em todo este quadrante da galáxia. Tudo isso com o objetivo não só de estabelecer o Amor Divino como o novo normal para a vida na Terra, mas também de celebrá-lo.

É por isso que lembramos aos Trabalhadores da Luz (ou buscadores espirituais, Guerreiros da Luz, Sementes Estelares – escolha qualquer rótulo que você quiser – eles são todos muito pequenos para conter sua vibração verdadeira) que vocês não são recipientes passivos do que flui diante de vocês enquanto observam a vida em seus planeta, nem devem ser recipientes passivos do que está acontecendo em suas próprias vidas.

Como co-criadores, vocês estão aqui para mudar ou influenciar algo que sinta ter um propósito e intenção de baixa vibração.

Você está aqui para perceber, sempre que vir uma condição, pensamento ou emoção que clama por cura, renovação ou nova vida, que você é aquele que pode elevá-la a um nível mais alto, mesmo que esteja convencido de que é a sua vibração que criou esta condição em primeiro lugar.

É por isso que vocês não podem ir sozinhos, queridos.

Você está em um corpo humano e a fragilidade e as limitações dessa existência são consideráveis, especialmente à medida que você percorre o caminho da Ascensão.

Tudo o que não é puro Amor está agora vindo à superfície para ser curado ou transformado, enquanto vocês experimentam a transformação celular, coração-mente e etérica.

Para esta jornada, e para todas as jornadas terrestres, você precisa de ajuda, apoio, incentivo, inspiração. Chame-os e exija-os do seu eu superior. Você não será abandonado. Você será levado exatamente para o que precisa, se apenas pedir essa ajuda.

Recomendamos que muitos ouçam música inspiradora e de alta vibração sempre que sentirem uma baixa frequência em seu coração, mente, corpo ou alma, ou apenas durante o dia. Essas músicas podem ser encontradas online no YouTube.com, em certos sites, ou compradas como gravações.

Recomendamos a leitura de livros inspiradores que o encorajam a voltar seus pensamentos e energias – seu foco e atenção – para a Abundância, Alegria, Realização, Amor, e viver o propósito de sua vida de tal maneira.

O melhor desses livros, como o que você está lendo agora, conterá energias superiores que farão o trabalho de elevar sua perspectiva até que você se veja não como o receptor passivo das condições atuais da Terra, mas como um poderoso influenciador.

Alguém que ajuda a definir o tom de como o mundo se vê e o que ele vê como necessário, possível e real.

Sua vibração sozinha influencia milhares de pessoas. Você está até mesmo emitindo uma transmissão de Luz e energias superiores atingindo milhares de quilômetros além de onde você está sentado.

Se você quiser ver mais Paz no mundo, você deve exalar esta vibração como a Nova Realidade.

Sugerimos fortemente que você desista de tudo o que não é pacífico – pare de assistir qualquer filme, televisão, reportagem, vídeo, música (que muitas vezes não é música, mas uma prática caótica) que retrata ou descreve atos de violência, seja entre algumas pessoas ou entre países inteiros.

Mesmo as notícias econômicas que entram em declínio podem ser sentidas como uma forma de violência, já que seu subconsciente calcula silenciosamente, enquanto você ouve o boletim informativo ou o comentário, quantos milhares ou milhões de pessoas serão afetadas por uma “queda repentina no mercados “.

Há tanto nesta frase, muitas vezes repetida na mídia, que é intencionalmente projetada para diminuir sua vibração e mergulhar você em raiva, desespero e uma sensação de perda – isso é razão suficiente para parar de ouvir boletins informativos.

Estamos cientes de que existem mídias alternativas, programas e reportagens que são espiritualmente perspicazes e buscam a verdadeira natureza do que é noticiado na grande mídia.

No entanto, observe sua vibração cuidadosamente ao ouvi-los – você é encorajado por eles ou desapontado? Você se sente poderoso ou enfraquecido?

Se você sente algo que não é positivo e não o torna mais forte, faça o que qualquer pai são.

Se seu filho assistisse a um programa que mostrasse violência ou alguma forma de luta sem resolução à vista – o que leva o espectador à passividade, dessensibilização e desamparo – você o desligaria imediatamente.

Não estamos dizendo isso para desencorajá-lo de saber o que está acontecendo no mundo, mas para limitar o seu consumo desta informação (e vivemos em uma era obcecada por informação), de modo que você principalmente tome apenas o que nutre na alma nível, não o que o esgota.

Notícias densas ou negativas terão mais dificuldade em esgotá-lo se você não estiver acostumado a ouvir além das frases iniciais que apresentam o que será anunciado ou discutido.

Geralmente, isso é tudo de que você precisa para entender a essência de uma situação. E, muitas vezes, isso é ainda mais do que o que realmente interessa.

Você simplesmente foi programado mentalmente para “precisar” saber o que está acontecendo em todos os lugares e afundar na atitude hiperemocional da maioria dos boletins, como se o destino de toda a Terra dependesse dessa história.

É o tipo de excitação doentia que prende a respiração e se pergunta o que vai acontecer a seguir – um foco nas vibrações baixas – da qual gostaríamos que você se afastasse.

É vital – não apenas uma boa ideia, mas vital – que você reserve um tempo a cada semana e, em menor grau, a cada dia, para absorver o que, para você, descreve a Nova Terra.

Faça um esforço para encontrar músicas ou obras de arte bonitas e inspiradoras, filmes inspiradores, tempo calmo e restaurador gasto na natureza, tempo com entes queridos, lendo histórias inspiradoras ou rindo de comédias ou situações da vida, fazendo seu diafragma funcionar no processo de expulsar as emoções profundas que estão enterradas lá. . .

Copyright 2021, Caroline Oceana Ryan

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 2 de maio de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *