Mensagem de Gaia: bem-vindo a sua casa – A Nova Terra

Mensagem de Gaia: bem-vindo a sua casa –  A Nova Terra

Postado por Era of light, Canalizado por Linda Dillon
© 2020 Council of Love, Inc.
Tradução de Annah Ananda
.

Saudações, eu sou Gaia, EU SOU Gi’Anna – e bem-vindos, amados, anjos e híbridos, sementes estelares e mantenedores da terra. Bem-vindo você, o Novo Você que é o verdadeiro você, que sempre infinitamentee indelevelmente tem sido você. Eu venho a você como irmã, como irmão, como mãe, como arcanjo.

O Novo Você que emerge, que ressuscita, é a verdade e o poder, a beleza, a determinação de quem você sempre foi como ser inter / multidimensional, integrado, equilibrado, intencional.

Quando me transformei nesta consciência planetária, convidei cada um de vocês originalmente e neste exato momento do que vocês pensam como o infinito do tempo, e os convidei a se unirem a mim na glória, na beleza da Criação , na doçura da comunidade.

Esta fisicalidade que você assumiu na forma é uma forma muito curiosa, e é bem pequena em comparação com a minha forma planetária, não é! Mas não importa, porque cada um de vocês é uma força motriz, cada um de vocês é um gerador, cada um de vocês é um transmissor, cada um de vocês é uma âncora, tudo isso acima, de amor – e cada um de vocês é um criador poderoso, assim como eu.

Pois sim, este se destina a ser um planeta de amor, mas, doces anjos de luz, também se destina, é e será um planeta da criação, um planeta do novo, um planeta do original, o desdobramento de o Plano, da promessa que todos nós fizemos, sim, à Mãe, mas uns aos outros também.

Não pensem, meus queridos, que não estou ciente da amplitude e da força de quem vocês são, sim, cada um de vocês. Vocês se declararam, particularmente nesta encarnação, como meus aliados e como os aliados de sua Família Estelar, como os aliados dos reinos que agora podem sair do esconderijo para se juntar à comunidade e à criação mais uma vez.

Este é um planeta de paz e é isso que está nascendo e é isso que você está criando, sim, em tandem – sim, comigo – mas também com a galáxia, o universo, o multiverso, o omniverso. Não há separação!

Agora, você tem estado tão restrito e congelado no tempo e no espaço, e agora, conforme você abraça e abra o seu ser, não apenas o seu coração – sim, esse é o botão liga / desliga – mas conforme você se abre para realmente se envolver, não com esta ou aquela dimensão, esta ou aquela linha do tempo, este ou aquele aspecto, mas com a totalidade, você se junta a mim no reino das 12 dimensões, no reino dos 144 níveis, no reino das oitavas.

Você se junta a mim não porque haja qualquer nível de coerção ou controle, ou mesmo pelo que você possa pensar como necessidade, pois a segurança tem sido um grande problema para a raça humana. A segurança não é algo com que tendemos a nos preocupar muito.

Então, o que você está fazendo conosco – e nós com você – é nascer, renovar e expandir. Quando digo que você está retornando à promessa original, é isso mesmo, e é na divina permissão, aceitação e louvor do Um. Mas você também está expandindo isso. Você declarou sua disposição, seu desejo e sua prontidão para usar as ferramentas, as energias disponíveis para não ficar preso, unidimensional, congelado, isolado, separado na ilusão que tem sido uma construção da humanidade, da humanidade – e sim, principalmente a humanidade!

Acabou! Está feito! Sim, existe reabilitação, sim, existe reconstrução, e você está sendo ajudado de todos os cantos do Omniverso. O tempo de preparação, de aprendizagem, de espera, de saudade chega ao fim.

Então eu, como sua irmã planetária, venho com amor para recebê-los, a totalidade de vocês como Nova Gaian, como um indivíduo único e belo, como a potência que vocês são. Dou as boas-vindas à Nova Terra, à liberdade, à liberação, a um novo reino e ciclo de existência. Eu te recebo em casa! E eu estou te ajudando.

Até a próxima.


https://counciloflove.com/

Fonte: https://counciloflove.com
       Em 23 de abril de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *