MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO

MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO

Por Marilyn Raffaele em 6 de Setembro de 2020

Tradução: Luan Felipe

Amados, sejam Bem Vindos à nossa mensagem.

Tudo está ocorrendo de acordo com o plano, embora possa não parecer assim quando observado com olhos tridimensionais e por meio de conceitos sobre como deveria ser um universo em evolução espiritual.

Ao longo de eras de tempo, as energias escuras ficaram profundamente embutidas, permitindo-lhes penetrar em todos os aspectos da vida na Terra. Geração após geração foi e ainda está sendo ensinado que dualidade e separação são a realidade. Essas energias estão gradualmente emergindo para serem reconhecidas pelo o que representam e, eventualmente, eliminadas à medida que as pessoas param de alimentá-las, mantê-las e sustentá-las energeticamente, pois isso é tudo o que as mantém no lugar.

A maioria das pessoas está experimentando altos níveis de ansiedade neste momento. Não resistam a esses sentimentos com a falsa crença de que, como uma pessoa desperta, vocês não deveriam ter esse tipo de emoção. Simplesmente reconheçam-os, lembrem-se de que eles são sempre impessoais e sigam em frente. A preocupação e a ansiedade não são qualidades da Fonte e, portanto, não têm lei para apoiá-las.

Conforme vocês evoluem, suas energias mudam e começam a vibrarem em uma frequência mais elevada, fazendo com que se tornem automaticamente mais sensíveis à energia das pessoas, lugares e coisas. Isso pode resultar em emoções como medo, raiva, ansiedade, etc., que não são suas. Estejam alertas, não os reivindique como seus, mas simplesmente permitam que eles passem e saiam sem lhes darem poder.

Estamos cientes do que muitos de vocês estão sentindo durante esses tempos e dizemos que tudo está ocorrendo de acordo com o planejado. Não se envolvam na energia das aparências externas, mas sim recuem como observadores, não negando ou tentando mudar, curar e corrigir as aparências, mas sim como um observador assistindo de um lugar de percepção desligada, consciente da realidade subjacente a todas as coisas.

A Terra é um universo espiritual povoado de filhos de Deus e governado pelo Amor. No entanto, a maioria ainda está hipnotizada por aparências ao contrário. Tentem se lembrar sempre que tudo que vocês veem, ouvem, provam, tocam e cheiram são conceitos de uma realidade espiritual que está sendo traduzida pela mente coletiva hipnotizada como sendo bom ou mau de acordo com a dualidade atual e a crença de separação.

.

Quando vocês perceberem que estão reagindo a alguma coisa ou pessoa de maneira negativa, use a ocasião para examinarem honestamente suas crenças. Crenças tridimensionais obsoletas acumuladas frequentemente permanecem desconhecidas e profundamente ocultas na consciência até que algo ocorra para ativá-las e trazê-las à consciência. É neste ponto que vocês simplesmente e sem culpa ou resistência, perguntam a si mesmos; “O que estou acreditando que está me fazendo sentir assim?”

Não há pares de opostos na Realidade, as boas aparências são tão ilusórias quanto as más. A realidade é espiritual, mas a maioria ainda não atingiu um nível de ressonância energética capaz de se alinharem com frequências de ressonância mais altas e, portanto, acreditam que elas não existem. É por isso que uma grande dose de confiança é necessária nos tempos atuais. Não uma confiança contínua no governo, religião organizada, amigos, família ou os chamados especialistas, mas uma confiança na verdade, que a realidade é e sempre foi Uma Consciência Divina onipresente, onisciente e onipotente manifestando-se como tudo o que é.

Visto que Deus / Consciência Divina é tudo o que existe, ELE é e sempre foi a única causa e, portanto, o único efeito. Reflitam sobre isso.

Despertar para a verdade não significa que vocês de repente pararam de viver suas vidas. Vocês estão na Terra neste momento para evoluírem para a iluminação enquanto estão em forma física, não para negarem, odiarem ou tentarem evitar a humanidade como algumas religiões ensinam. Os dias dos conventos e mosteiros com regras e regulamentos rígidos relativos à espiritualidade já passaram. A humanidade está pronta para aprender a estarem no mundo, mas não pertencer a ele.

A iluminação significa simplesmente viver cada dia a partir do seu nível de consciência mais elevado alcançado, o que permite que mais verdade se desdobre. Façam o que precisa ser feito – ir trabalhar, preparar o jantar, lavar louça, cortar a grama, fazer cirurgias, ensinar, consertar carros ou fazer absolutamente nada, mas façam conscientes de que toda atividade é espiritual, com nenhum sendo mais espiritual do que outro. Sim, percebemos que muitas atividades foram pervertidas pelas mentes humanas, mas a realidade é que as atividades são como os indivíduos expressam as qualidades inatas da Fonte que estão dentro delas.

Sempre haverá algumas pessoas de quem vocês não gostem, o que frequentemente resulta de alguma interação de uma vida passada que não tem nada a ver com o presente. Outras vezes, é porque certos indivíduos parecem totalmente fora de sincronia com os seus sistemas de crenças. Não julguem a si mesmos ou a eles como maus ou não espirituais, mas lembrem-se de que ninguém é bom ou mau em si mesmos, pois Deus é a realidade de cada indivíduo. Saibam que eles estão hipnotizados e agindo a partir das falsas crenças impessoais baseadas na dualidade e separação em relação a si mesmos e aos outros.

Isso não significa que vocês devem tentarem ser o melhor amigo ou ignorar as ações que podem ser problemáticas ou prejudiciais da parte delas, mas significa que, depois de se lembrarem da verdade sobre elas, vocês seguirão todos os passos humanos necessários. Ser uma pessoa amorosa e espiritualmente fortalecida nunca significa ser o capacho de outra pessoa, nem significa “pisar nos ovos” para manter uma falsa sensação de paz. Silenciosamente, cumprimente cada pessoa que vocês encontrarem como o Cristo e enviem Luz para aqueles que estão longe ou perto, na compreensão de que eles “não sabem o que fazem”.

A necessidade de leis e prisões ainda existirá por algum tempo, mas o coletivo está se tornando cada vez mais consciente de que ações e soluções baseadas no amor incondicional servem para reabilitar e curar melhor do que a força e a agressão.

É um momento poderoso para estar na terra porque o processo de ascensão que está ocorrendo agora está permitindo que as almas curem e completem os problemas que podem ter carregado ao longo de suas vidas. Muitos queriam vir, mas não foram permitidos por um motivo ou outro. Muito ainda está por vir que despertará cada vez mais pessoas e dará crédito ao que estamos dizendo.

Muitos estão e mais ainda irão sofrer e até falecer durante este processo, mas saibam que a maioria são voluntários que amorosamente escolheram ajudar no despertar das pessoas da terra. Para alguns, suas experiências foram conclusões cármicas escolhidas para serem feitas publicamente para que outros vissem e aprendessem com elas. Para outros, é uma escolha pessoal de como eles podem melhor servir ao processo de ascensão, mas todos estão ajudando em seu caminho para trazer a consciência universal da idade das trevas para a luz.

Aqueles nas dimensões superiores estão observando e enviando ‘feedbacks’ para todos, mesmo que as aparências na terra testemunhem o fracasso total. Saibam que as coisas não são como parecem ser. Tudo está ocorrendo de acordo com o plano. Alegrem-se mesmo em meio aos eventos sombrios, pois essas coisas refletem a jornada da Terra fora da densidade e os processos que trazem mudanças.

Muitos continuam a despertar do sono hipnotizado de crenças errôneas, apesar das contínuas tentativas de alguns de manter a humanidade presa na velha energia. Permaneçam alertas e alinhados com a sua intuição ao lerem canalizações, assistir às notícias ou observar as ações dos outros, pois muitas coisas não são o que parecem ser.

A abertura para níveis mais elevados de consciência é inevitável e não pode ser evitada. Adiar sim, mas nunca evitar para que cada pessoa que é um Ser Divino, uma expressão de Deus, curta ou não. Este é um fato que nunca pode mudar, independentemente de quantas vidas uma pessoa passe em negação.

Fiquem em paz, queridos, descansem em seus corações e meditem frequentemente. A meditação não precisa ser o processo estruturado rígido que a maioria de vocês aprenderam ao descobrir a meditação. Esses métodos foram e são necessários para quem não consegue relaxar ou se deixar calar sem a ajuda de uma estrutura. O propósito da meditação nada mais é do que alcançar um local de alinhamento silencioso e secreto com a “voz mansa e delicada” interior. O processo para chegar lá é o motivo de todas as diretrizes estruturadas.

Descansar em “Eu e o Pai Somos Um” pode ser feito em qualquer lugar e a qualquer momento com os olhos abertos ou fechados – uma pausa na mesa, uma ida ao banheiro, parando no sinal vermelho, sentado sob uma árvore, descendo uma rua movimentada, ou estar ao lado da cama de alguém que está doente. Cada atividade da vida diária oferece uma oportunidade para centrar, alinhar e realizar silenciosamente; “Eu sou a Consciência Divina”. Eventualmente e sem esforço consciente, vocês começam a viver a meditação 24 horas por dia, 7 dias por semana e ela não se torna mais algo do que vocês fazem, mas algo do que vocês são.

Não tenham medo, meus queridos, pois vocês estão exatamente onde planejaram estar antes de encarnarem. O planeta está se tornando cada vez mais cheio de almas despertas que escolheram auxiliar na transição da Terra para uma frequência superior. O que vocês estão testemunhando é um mundo que está experimentando as fortes e dolorosas dores do parto, necessárias para gerar uma nova consciência mundial baseada no amor e na verdade.

Permitam o processo, queridos. Permitam o processo e mantenham sua Luz, apesar de toda e qualquer aparência pessoal ou global, pois a Luz é a única realidade.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: Oneness Of All

https://onenessofall.com/newest.html

Tags: | |

Sobre o Autor

Luan Felipe
Luan Felipe

Um viajante das galáxias, um semeador galáctico e um irmão celestial que compartilha partículas de Luz com nossos companheiros de jornada nessa transição planetária. Faço o que sinto, sigo o meu instinto e deixo a plenitude da minha centelha manifestar o meu Eu Sou. Gratidão por estar ao seu lado.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *