MENSAGEM ESPIRITUAL do PAI ABSOLUTO: A VIDA na NOVA TERRA -PARTE 11.

MENSAGEM ESPIRITUAL do PAI ABSOLUTO: A VIDA na NOVA TERRA -PARTE 11.


PAI ABSOLUTO, canalizado por Marta. Tradução de Annah Ananda.

PAI ABSOLUTO VIDA NA NOVA TERRA – PARTES 41-42-43-44

PARTE 41

TRIUNFO DA CHAMA DO AMOR

Saudações, meus queridos e amados filhos!

Agora, falaremos sobre como você deve abordar a noção de  ‘reavivamento da consciência’.

Já falamos muito sobre a Consciência humana pentadimensional antes, mas vejo que para muitos de vocês ainda é um ideal teórico e inatingível.

Como você sabe, os hábitos que ainda persistem em você são os que principalmente o fizeram desenvolver, encarnação após encarnação, culpa.

A culpa gradualmente se comprimiu em seu subconsciente, formando blocos densos que são difíceis de desfazer imediatamente.

Cada um tem seus próprios hábitos individuais, mas na Consciência humana coletiva, existem algumas reações comuns e estereotipadas.

É disso que falaremos neste momento, porque se não os eliminar, dificilmente poderá reavivar a Consciência humana, tarefa prioritária neste agora.

Neste tempo, você já atingiu a linha divisória entre sua velha vida e a nova que está procurando.

Como a consciência humana é o  “material de construção” a  partir do qual qualquer sociedade, desta vez, é criada, você deve ter um “material” de  alta vibração absolutamente diferente.  

Desta forma, a  ‘cola’ que os mantém juntos pode se tornar Amor Incondicional.

Neste agora, tens a tarefa de viver um período revolucionário de divulgação, onde, à medida que vêm à tona os vários acontecimentos negativos que tiveram de enfrentar, vão adquirindo novas ferramentas, para ensinar aos outros, a fazer o mesmo.

Meus queridos, sei que não será fácil para vocês manter o Amor e a Luz em suas Almas.

Portanto, agora vou oferecer a vocês uma prática muito poderosa, que os ajudará a lidar com suas emoções e a passar adequadamente pelo período de reajuste de sua Consciência, em direção a uma nova onda de alta vibração, e a chamaremos de  ‘Triunfante Chama do Amor ‘ .

Eu gostaria que você tomasse isso como uma prática, não como uma meditação, uma vez que deve se tornar sua companhia diária, para que acenda sua Consciência da mesma forma que você coloca o dedo em um interruptor para acender as luzes em seu lar.

Portanto, sempre que você se sentir oprimido por emoções e tiver dificuldade em controlá-las, faça o seguinte.

PRÁTICA ‘ CHAMA DO AMOR TRIUNFANTE’

Imagine que sua consciência é como uma sarça ardente …

Alguns o verão como um fogo cortante, enquanto outros o perceberão como a dispersão de luzes semelhantes a um clarão …

Basta ativar a sua fantasia e criar a imagem que mais gosta …

Mas esta imagem, a toda poderosa Chama do Amor, deve transmitir Energias Vibrantes altas o suficiente para dissolver não apenas suas próprias emoções negativas, mas também as Energias de baixa vibração das pessoas ao seu redor …

Devem iluminar um imenso espaço e dissolver tudo, tanto a agressão quanto a censura que se manifestarão inevitavelmente contra as trevas, e que ficarão literalmente no ar …

Em outras palavras, seu  ‘arbusto’  será direcionado com seu Fogo Divino, para a ‘limpeza’  não só de sua Consciência, mas também da Consciência humana coletiva …

Que apenas a Gratidão permaneça em sua Alma pela oportunidade que as pessoas tiveram de ver a verdadeira imagem do que está acontecendo, independentemente do horror …

Aconteceu o principal: tudo o que estava escondido foi revelado e a humanidade viu a Luz …

Porém, para aprender corretamente esta lição muito importante em sua vida, você não deve adquirir ódio ou amargura, mas Amor e Luz para que ilumine seu caminho para sua Nova Vida na quinta dimensão.

E eu te abençoo por isso!

PARTE 42

A ENERGIA FLUI ONDE A ATENÇÃO ESTÁ COLOCADA

Agora você começará a  aprender, em termos de energia, a controlar os eventos de sua vida. 

Neste momento, este processo é mais importante do que nunca, pois a Transição da Terra, e de toda a humanidade, para um novo espaço energético, está chegando ao seu estágio prático.

Todos vocês já têm uma base teórica, mas para viver corretamente este período de transformação, cada um terá que fazer algum esforço nas circunstâncias do confronto mais sério, entre as Forças da Luz e as trevas.

Como a escuridão tem suas garras em todos os níveis de influência sobre o homem, sua posição na Terra é bastante firme.

Mas as Forças da Luz têm você e isso é muito, além disso, você tem que levar em consideração as Novas Energias de alta vibração, com as quais você já aprendeu a lidar para o seu próprio bem e para o bem da Terra e da humanidade em geral.

Portanto, pode-se dizer que neste momento você está se engajando em um combate corpo a corpo, com aqueles que tentarão com unhas e dentes trazê-lo de volta ao mundo da terceira dimensão.

Nesta hora, o mundo de terceira dimensão está sendo construído sobre uma nova base. Com término de energias, para influir sobre a consciência que ainda possua níveis vibratórios de baixa frequência. E, através de diferentes meios isto será implantado no corpo humano.

Então,  como você pode evitar tal interferência em sua Consciência e em seu corpo físico?

A primeira coisa que você deve fazer é tirar o foco do aspecto negativo dos eventos atuais e colocá-lo em um aspecto construtivo.

Quanto mais você pensa sobre como evitar os diferentes dispositivos que são implementados para controlá-los, mais você os atrairá para o seu espaço energético.

Você já sabe muito bem que cria sua realidade com sua Consciência e, portanto, com suas emoções e pensamentos.

Amados, acreditem em mim mesmo, isso não significa que vocês vão fugir do desafio e colocar sua  ‘cabeça na areia’.

Isso significa que você não estará sustentando este problema com sua energia, porque não estará promovendo sua realização em um nível físico.

Claro, você pode estar se perguntando, então:

Como devemos transmitir informações às pessoas sobre os perigos emergentes?

A melhor forma é fazê-lo indiretamente, ou seja, não se envolvendo emocionalmente na discussão desse doloroso tema, mas disponibilizando links para filmes e outros materiais cada vez mais numerosos na internet.

O melhor é que escolham quem apresente a informação de forma comedida e serena, sem qualquer julgamento agressivo ou suposições tingidas de emoção, mas apoiado em factos e evidências inegáveis.

Queridos, é claro, não se esqueçam de colocar seu escudo de energia, pois é indispensável para vocês enquanto ainda estão no mundo tridimensional.

Você deve estar sempre dentro do casulo da energia de vibração mais elevada, mesmo em casa.

Lembre-se de  ‘atualizá-lo’  tão freqüentemente quanto possível, para que seu Divino Cobertor seja sempre irrepreensivelmente puro e confiável.

PARTE 43

REDE DE DUALIDADE 

Agora vou continuar a falar com você sobre como você pode aprender a criar sua realidade energética.

Mas antes disso, gostaria de me concentrar em como sua Consciência interage com as energias que realmente determinam qualquer ação de sua parte.

Energia em tal e tal forma é o que constitui uma grande parte de sua Consciência e dependendo de seu componente vibratório, você se encontra nesta ou naquela condição, fazendo esta ou aquela ação.

Sua consciência certamente não é estática, mas é uma substância energética em constante mutação.

De que dependem essas mudanças?

Eles estão sujeitos a vários fatores, tanto externos quanto internos.

Quanto mais baixo o nível de vibração, o nível de Consciência está mais exposto à influência de fatores externos e é mais fácil controlá-los.

Este fato é bem conhecido dos ‘mestres’  de seu mundo, cujo principal objetivo é manter a Consciência humana dentro dos limites da terceira dimensão, mesmo que estejam totalmente em seu poder.

Por que isso está acontecendo?

Isso ocorre porque essas pessoas estão na mesma onda vibracional que aquelas que guiam sua Consciência.

Nessas frequências existem energias de medo, entrega de poder, obediência, culpa, agressão e muitas outras vibrações inferiores.

Estas são as frequências que influenciam o terceiro Chakra, que é responsável pela assertividade, ou suas maneiras de se expressar positiva e negativamente.

Poderia ser comparado a baterias que ativam o desempenho de um dispositivo, devido a uma carga heteropolar.

Isso é dualidade em ação, o conflito de opostos.

Seja qual for o nome que lhe dermos, é nesta heteropolaridade que se assentam as relações energéticas do mundo tridimensional, ou seja, na mesma frequência energética existem ações multifacetadas.

Porém, como a Consciência humana não é estática, para mantê-la na frequência necessária, a escuridão deve recorrer a medidas adicionais, como intimidação, multas e outras punições por desobediência.

Através da informação eles mantêm a Consciência humana, neste ‘corredor’ de  baixa vibração.

PARTE 44

SAÍDA DO TÚNEL

Como você sabe por minhas mensagens anteriores, o  ‘corredor’  energético que influencia a consciência humana pode ser comparado a um corredor longo e sem fim, literalmente preenchido com todos os tipos de energias de baixa vibração inimagináveis.

Essas Energias se chocam, se misturam, se fundem, se repelem, enfim, as pessoas que as geram e as absorvem vivem uma vida  ‘cheia’  de poderosas paixões próprias.

Mas existem  ‘saídas de emergência’  pelas quais aquele que percebeu o absurdo de tal existência pode se libertar, e é exatamente isso o que está acontecendo com muitos de vocês.

Em suas existências, eles se retiram da ‘circulação’  do mundo tridimensional, e avançam para um novo nível, embora os escuros tentem desesperadamente cobrir essas  ‘saídas’, eles ainda se elevam em direção à liberdade do fim do túnel .

Agora, gostaria de lhe oferecer mais uma prática que o ajudará a consolidar o resultado que já alcançou, e a chamaremos de  ‘saída do túnel’.

Esta não é uma meditação, mas sua prática diária, outra de suas ‘ferramentas’  para sobreviver nas novas condições do período de transição atual.

Neste agora, enquanto você possui a Nova Consciência do homem da quinta dimensão, você tem que continuar vivendo no mundo da terceira dimensão.

PRÁTICA

Sempre que você sentir que as paixões do mundo tridimensional começam a dominá-lo, lembre-se das explosões emocionais que isso lhe trouxe …

Lembre-se de suas consequências em um nível físico e como elas influenciaram seu estado mental …

Lembre-se de quanto tempo você levou para sair dessa luta energética e sair do ‘túnel’ escuro  ,  muito cheio de sofrimento humano …

Então imagine que você abre a porta de uma  ‘saída de emergência’  que permite que você se liberte do lado de fora …

Você encontra o ar fresco e edificante da liberdade, que está totalmente imbuído de Amor e Luz, e as Energias de felicidade, alegria, harmonia, Amor e simpatia reinam …

Sinta essa transição instantânea, a enorme divisão entre as energias das vibrações inferior e superior …

Sinta no nível físico, em cada uma das células do seu corpo …

Lembre-se desta condição e inicie-a sempre que sentir que está começando a sair da nova realidade das Energias de alta vibração …

Esta memória e prática significarão que você está fazendo todo o possível, para ficar o tempo todo, nas altas frequências deste agora …

Este sentimento vívido e claramente perceptível é a linha divisória entre o velho e o novo mundo …

Esta linha divisória é o que permitirá que você mantenha suas vibrações na frequência correta …

É assim que você deixará de se encontrar no horrível e escuro  ‘túnel’  em que viveu por muito tempo …

Queridos, permitam-se sentir como um pássaro maravilhoso que sai de sua gaiola para sempre e sobe ao topo do céu …

Permita-se experimentar esta emocionante sensação de liberdade!

Eu te abençoo e te amo imensamente por isso!

Hoje vamos parar por aqui, eu te amo sem fim, eu sou o seu Pai Absoluto que falou com você, através da Marta.

A divulgação e circulação desta mensagem são altamente recomendadas, porém, lembre-se sempre de usar seu discernimento em relação a esses textos.Você tem Livre Arbítrio, por favor use-o, e o mais importante, ouça o que seu coração lhe diz, porque ele tem a Verdade, permita que ele o guie neste tempo de mudanças.

Fonte: https://misteri1963.blogspot.com
       Em 3 de abril de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *