Mensagem Pleiadiana – abril de 2021 (1ª mensagem)

Mensagem Pleiadiana – abril de 2021 (1ª mensagem)

Canalizado por Christine Day. Tradução de Annah Ananda.

Amado, nós te saudamos. Uma grande transformação na composição energética de sua Terra ocorreu e continua a evoluir e se intensificar conforme vocês entram nesta próxima fase do tempo. Os ventos de mudança estão criando um vasto realinhamento dentro do núcleo magnético de seu planeta. Você deve ter notado que houve uma mudança nas fases do ciclo do Sol. Quando o sol nasce e quando ele se põe, e como os ritmos sazonais mudam. As forças naturais carregam uma intensidade vibratória mais elevada, que interfere em você e em toda a Terra.

Seu coração tem comunhão natural e é equilibrado por forças naturais. Na verdade, você mantém uma extensão sagrada com toda a natureza. É o seu processo de nascimento agora que está se revelando e se tornando parte do componente “Unidade” que existe em toda a consciência universal.

O ritmo vibratório da luz que emana do núcleo magnético da Terra se intensifica. Este núcleo cria ondas contendo uma alta freqüência de luz que circulam e transmitem através do planeta. Essas vibrações são projetadas para mover as áreas mais densas de suas células físicas. Essas energias transformam seus sistemas à medida que criam uma mudança de âncora, transmitindo um padrão vibracional superior dentro de você. Eles interagem com as células do seu coração, amplificam e circulam nos sistemas de energia do seu corpo, mudando a composição elétrica das células.

Essas mudanças energéticas criam uma agitação emocional em seu sistema humano. Este é o plano para criar a mudança para remover a densidade dos velhos padrões emocionais que vocês carregaram por existências. Esses velhos padrões, esses velhos sistemas de crenças do passado os mantiveram presos em ciclos de auto-sabotagem em muitos níveis.

O propósito sagrado desta Era de Aquário é trazer o seu plano terreno para um movimento superior de consciência, ajustando sua experiência pessoal e expressão de sua humanidade, enquanto evolui para um realinhamento direto com a consciência universal multidimensional. Houve uma rede de luz, que pode ser comparada a uma imensa Grade que foi estabelecida na Terra expressamente para apoiá-los em seu reequilíbrio além da ilusão para os reinos mais elevados. Esta rede está ativa agora para alinhá-lo mais facilmente com as funções multidimensionais do seu Coração.

Este é o momento de sua autolibertação e ressurreição. Você retorna ao seu plano original de sua natureza sagrada, projetado para permitir que você se realinhe com seu equilíbrio superior de consciência, alinhando-se com sua luz vibracional natural.

Você faz parte de uma comunidade terrestre consciente e é a hora de “voltar para casa”; você conscientemente se junta e participa diretamente através do seu coração. Desta forma, você pode se recuperar e se estabilizar. Para poder se reabrir, nos alinhamentos sagrados do elo da consciência de Deus, que sempre existiu através do seu Universo através do Coração.

Esta implantação é um aspecto essencial do seu destino agora. Você volta para casa e assume seu lugar como um membro ativo e consciente dentro do Universo. Você tem um relógio interno que foi ativado dentro de você por esta luz vibracional superior que está fluindo para o planeta. Chegou a hora de você responder ao chamado em sua própria vida, assumindo os desafios pessoais da auto-realização.

Este processo é uma experiência dupla, que envolve enfrentar seu componente humano, ao mesmo tempo em que escolhe alinhar-se ativamente com o componente sagrado de seu Eu Superior. Isso é o que você disse “sim” para fazer sua parte antes de vir para esta vida. Um aspecto essencial a ser entendido é que sua mente Ego tem uma percepção totalmente errada da Verdade. Mais importante ainda, seu componente humano, a mente do Ego, não pode atrapalhar seu processo de autorrealização ou pará-lo neste ponto.

Você pode ativar conscientemente a reconexão dentro do amplo aspecto do componente do seu Eu Superior, envolvendo-se na ferramenta do seu Coração Multidimensional. O ato de “voltar” é escolher focar em seu coração. Esta escolha permite que você se realinhe com a Verdade e recupere a compreensão e o conhecimento do caminho superior que você deve seguir. É o caminho para o seu destino, um papel sagrado, um papel natural para o qual você retorna.

A ação consciente de alinhamento em seu coração é sua ação de capacitação pessoal. Clareza traz autonomia. Este tempo sagrado permite que você desperte para seu próprio poder. Tudo vem do seu coração; na verdade, seu coração está conectado ao próprio centro do fluxo universal e quando você aprende a navegar em seu coração, você acessa a estabilidade e a verdade.

A escolha de usar a respiração consciente permite que você renasça conscientemente em seu coração. É um feedback, cada vez que você usa a respiração consciente, você está ativamente se realinhando além da ilusão da mente do Ego. Por meio de sua respiração consciente (inspirando e expirando pela boca), você ativa e se alinha com sua abundância ilimitada na conexão do coração.

É um momento como nenhum outro, em que você é capaz de se conectar com esse potencial superior de si mesmo com facilidade. Você recebeu a graça de escolher conscientemente retornar a si mesmo. Este é o momento do seu destino móvel para a auto-realização, para reemergir além da ilusão do tempo e para mudar suas percepções além das limitações da 3ª dimensão em sua vida através do seu Coração.

Um momento decisivo em seu processo de despertar é quando você percebe que sua mente Ego deve liberar o controle de todas as decisões em sua vida. Cada vez que você escolhe seguir a orientação de seu coração autêntico, você está se conectando com um fluxo sagrado, e esse fluxo sem esforço o coloca onde você precisa estar o tempo todo.

Esteja pronto para abandonar a necessidade da mente do Ego por certeza e controle final, e essa necessidade de saber o que vai acontecer. A mente do Ego sempre tem uma história de limitação e como a vida vai se desenrolar. Essas ilusões alimentadas por sua mente Ego de “saber o que vai acontecer” são totalmente baseadas no medo e são referenciadas apenas por experiências passadas. Sua mente Ego o mantém preso à Grade da Ilusão, que o mantém em um ciclo de auto-sabotagem e não tem conexão com a Verdade.

A autoimagem do seu ego deriva seu poder e significado da realidade desta grade de ilusão. Quando você escolhe se desligar desta Grade alinhando-se com o seu Coração, a mente do Ego se torna desequilibrada, desarmada, e a Grade da Ilusão fica comprometida em sua capacidade de controlá-lo. Sempre que você escolhe se alinhar com o espaço do seu coração, você está quebrando alguns dos velhos ciclos de auto-sabotagem que vêm com esta grade de ilusão.

Lenta e firmemente, construa sua conexão com o Coração e o espírito do Ego começa a aprender uma nova maneira de funcionar. Em vez de tomar decisões sobre sua vida, ele começa a auxiliá-lo em sua vida tridimensional diária, ajudando-o a organizar sua vida, não a controlá-la.

Esta jornada permite que você volte ao seu eu autêntico ao se reconectar com o seu coração. Passo a passo, um momento de cada vez, você escolhe se alinhar com o fluxo sagrado do seu coração. Este é o processo; assista ao diálogo de sua mente Ego sem necessariamente responder a sua mente. Conforme você passa momentos se alinhando com seu coração multidimensional, você desenvolve um realinhamento com sua luz para guiá-lo em sua vida diária.

Cada um de vocês pode escolher mudar, para permitir que seu coração os guie para seu propósito superior. Lembre-se, “VOCÊ É O QUE ESPERA”.

Só você pode mudar sua consciência e retomar o seu poder, recuperando a conexão do seu coração. Este processo é a ação poderosa do nascimento de você!

Sua luz sagrada dentro de seu Coração é vasta, seu papel é reposicioná-lo e alinhá-lo em seu caminho de destino.

Todos os seres de luz estão aqui para recebê-lo em casa. Reivindique sua herança agora através do seu Coração.

Bênçãos,

Os Pleiadianos.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 7 de abril de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *